quarta-feira, 10 de abril de 2013

28ª Blogagem coletiva Café entre amigos/ As piores gafes que cometi


28ª Blogagem coletiva
Café entre amigos
tema: As piores gafes que cometi

Diz o ditado na duvida não pergunte rsrs, esses dias mesmo encontrei um amigo que já está aposentado há um certo tempo, ele estava com uma moça nova e muito bonita, lembrei que uma vez ao ir na sua casa tinha visto suas filhas, e na simplicidade falei em como sua filha tinha crescido e se tornado uma bela mulher, ele ficou meio sem graça e disse que a moça era sua nova esposa kkkk, mudei se assunto rapidamente.

Tem um estabelecimento comercial que sempre vou e o dono muito simpatico por sinal se chama Airton e não sei pq o chamava de Sergio e ele nunca disse nada, outro dia um dos funcionários me perguntou pq fazia isso kkk ai que percebi a gafe que sempre cometia e nem tinha reparado e claro depois desse dia só o chamei pelo nome correto rs

Que eu me lembre no momento agora são essas mas já cometi várias com certeza.

14 comentários:

  1. Oi Waldir, trocar o nome das pessoas é o ó, já fiz isso várias vezes, kkkk. Mas essa de vc achar que a esposa do amigo era a filha dele foi demais! hahahaha, imagine a cena!
    Essa BC está mt divertida! :D
    Abraços,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Essa de chamar de filha qdo é esposa é péssima... kkkkkkkkkkkk
    Acho pior qdo perguntam se está grávida e não está...

    Gafes que nos fazem morrer de vergonha e morrer de rir também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçada essa blogagem, kkk.
    Eu tive uma aluna e anos depois dei aula para a irmã dela, mas eu a chamava pelo nome da irmã e ninguém falava nada, só depois de um bom tempo fui perceber que trocava o nome da menina.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tão querendo moça nova d+. rsrrsr

    ResponderExcluir
  5. Já cometi essas duas gafes tbm kkkkkkkk chato demais aff kk

    ResponderExcluir
  6. kkkk eita Waldir eu já parei faz tempo de falar se era filha esses homens tudo safado so querem meninas novas.

    ResponderExcluir
  7. Rsrsr, ai menina eu fazia isso com a menina da lanchonete em frente de casa, até que descobri que o nome dela não era Andrea e sim Edna, passei a chamá-la pelo nome certo, mas é horrível, rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi cunhado,

    Tem outros micos aí, mas vou abafar o caso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Kkkk Waldir vc cometeu uma gafe igual a minha. Hoje em dia não falo nada se um conhecido esta acompanhado de má joven mais nova. Kkkkk
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  10. ahahah... desculpa Waldir, mas ri muito aqui! Essas BC's são muito boas, a gente se diverte lembrando do que já passou! =)

    abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Ola adorei essa Bc,cada mico .
    Essa de confundir mulher com filha ,já aconteceu comigo,kkkkk.
    Mais eu era a esposa confundida com filha,kkkkkkkkkkk.
    Sou baixinha e magra,e meu esposo e gordo e grande ,so temos 10 anos de diferença.
    Mais ja nos aconteceu 2 vezes, ele fica uma fera..kkkkkkkkkkkk
    Eu nem esquento a cabeça.
    bj

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk essa de tocar de nome
    eu faço sempre com uma amiga
    O nome é Adriana e eu sempre chamo de Sandra. acho que tem cara de SANDRA MESMO , gostei da sua postagem
    Tenha um bom dia Rita!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Waldir! A primeira é clássica, fiz uma dessas quando trabalhava na recepção de uma instituição e na hora de cadastrar o cliente, pensei que a acompanhante era a filha. Pudera, era 45 anos mais jovem....perdoável, não? Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Muito boa essa do casal! Sem gafes, não tinha graça essa vida.... beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected