quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coisas que me deixam feliz= Blogagem coletiva Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Nessa sexta blogagem coletiva elabora pela Patricia Galis do blog Café entre Amigos postarei coisas que me fazem feliz.

1-Estar sempre com meu amor

2-Viajar e conhecer lugares novos
3-Estar de bem com todos da minha família

4-Quando realizo alguma coisa

5-Quando alguém que conheço é abençoado por Deus isso me deixa muito feliz

6- Comer um bom churrasco

7- Pescar

8- Estar reunido com amigos e familiares para bater um papo

9-Quando vou com meu amor em algum restaurante novo experimentar pratos diferentes

10-Quando consigo ficar em paz comigo mesmo

Muitas outras coisas me deixam feliz mas estas foram as que lembrei no momento.

22 comentários:

  1. Waldir adorei momentos simples mas que são os que importam mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Momentos especiais que tocam nossa alma e isso nos deixa feliz gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Amigão post bem parecido com o meu somos homens de bom gosto rs to esperando pegar peixes como no video anterior kk

    ResponderExcluir
  4. É bem escolhido, o que faz meu marido feliz é sem duvida a pesca... mas olha aí... eu fico ali olhando ehehehe (brincadeirinha) vou com ele e levo alguma coisa para fazer... pequenas coisas, grandes momentos!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Momentos especiais e inesquecíveis...

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Oi Waldir.. adorei o post..
    Coisas simples mas que trazem a verdadeira felicidade...
    Bom demais..
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Coisas importantes, simples e divertidas isso que realmente importa.

    ResponderExcluir
  8. Postagem linda Waldir adoramos pescar e estar juntos de quem amamos.

    ResponderExcluir
  9. Waldir. Gostei. Sobretudo, a Paz. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi Waldir!

    Tudo bem contigo?

    Fizeste um post muito bonito, cheio de emoções.

    Parabéns!

    E obrigada pelo comentário no post do novo visual que fiz ontem. Estas coisas dão trabalho, mas também me dão prazer.

    Também estou a participar da BC.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Como bom é ser feliz né Waldir. E valorizar cada uma desta pequenas delícias é uma dádiva. Um post cheio de sensibilidade e muita emoção.
    Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Oi, Waldir. Estar em paz é tudo de bom! Agora pescaria não é mesmo meu forte, hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Rapaz... Me identifiquei com praticamente tudo o que listou. Principalmente o item 2 e o 10, que não tem preço.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  14. Bom mesmo é reconhecer que não precisamos de muito para sermos felizes. Parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Waldir,momentos gostosos de verdadeira felicidade!Adorei sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  16. Waldir, me identifiquei muito com seu post.. Menos com a pesca, não tenho paciencia ! kkkkkkk
    Ms ficou muito bom ^^
    Beijinhos, e um ótimo resto de semana :]

    ResponderExcluir
  17. Oi Waldir parabéns pelo post. Esta em Paz, realmente não tem preço. Adorei essa blocagem, mostrou que para muitos a felicidade esta realmente nas coisas simples que a vida nos proporciona.

    ResponderExcluir
  18. Tudo de bom heim mocinho, sei que a
    pescaria não poderia faltar
    PARABÉNS POR TUDO QUE TE DEIXA FELIZ
    aBRAÇOS
    rITA!!!

    ResponderExcluir
  19. Waldir, amei o post, principalmente o que você citou, de estar em paz consigo mesmo, isso é um tesouro!

    Beijoca !
    Tenha um lindo dia !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essas são as nossa pequenas felicidades de cada dia... se quiser comer um ótimo churrasco vaiter que vir passear aqui em Porto Alegre kkk

    ResponderExcluir
  21. Olá Waldir, boa noite ...
    Passando pra deixar meu olá e desejar a você um um maravilhoso final de semana ...

    "Uma atitude vitoriosa é o meio caminho andado para o sucesso.
    Quando não souber o que fazer ou o caminho a seguir, SORRIA...
    Isso fará sua mente descansar,
    levando os raios de luz e orientação à sua alma "

    Abraço
    RioSul

    OBS: Vi ali o mapa do Brasil, meu sonho conhecer meu país de ponta a ponta ...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected