quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coisas que me deixam feliz= Blogagem coletiva Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Nessa sexta blogagem coletiva elabora pela Patricia Galis do blog Café entre Amigos postarei coisas que me fazem feliz.

1-Estar sempre com meu amor

2-Viajar e conhecer lugares novos
3-Estar de bem com todos da minha família

4-Quando realizo alguma coisa

5-Quando alguém que conheço é abençoado por Deus isso me deixa muito feliz

6- Comer um bom churrasco

7- Pescar

8- Estar reunido com amigos e familiares para bater um papo

9-Quando vou com meu amor em algum restaurante novo experimentar pratos diferentes

10-Quando consigo ficar em paz comigo mesmo

Muitas outras coisas me deixam feliz mas estas foram as que lembrei no momento.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected