sábado, 28 de julho de 2012

Esculturas na areia (parte 3)

20 comentários:

  1. Meu amigo! Verdadeiras obras de arte! Pena que o vento leva! O carinho dos amigos traz um bem e um conforto que nem imaginas! É um alimento para o coração! Terei uma postagem nova na segunda-feira, dia 30 de julho.
    Grande e carinhoso abraço!
    Sábado e domingo abençoados!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei dizer qual a melhor
    Toas são perfeitas, nem parece
    feitas de areia, uma bela obra de arte
    Lindo post
    Abraços
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Waldir. Estas esculturas são tão perfeitas que parecem reais. Obras de um artista genial. Lindíssimas. Obrigada pela visita carinhosa.
    Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Admirável trabalho. Já tive o privilégio de assistir de perto. É lindo. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Waldir.. cada vez que posta essas esculturas de areia eu fico boba aqui...
    É impressionante o quanto existem pessoas com dons tão maravilhosos né?
    Porque meu amigo.. isso pra mim é um dom.. ssrs
    Perfeito demais...
    Um excelente domingo viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  6. A do tabuleiro de xadrez é a mais perfeita em minha opinião. Esta arte é temporária, contanto, muito valiosa.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Waldir. Pra você que eu admiro...
    “Uma semana recheada
    De muitos mimos
    Bastante beleza
    Carinhos em demasia
    Enorme sucesso
    E toda alegria.”
    Tenha um esplêndido domingo repleto de muito amor.
    Beijinhos com sabor de amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Esse trabalho é perfeito, uma grande arte, precisa ser mais valorizado.No Brasil muitos nem conhece esse belo trabalho desse artista. Com tantas praias linda no Brasil poderia ter mais exposição desse trabalho.
    Adoro esses artista, o trabalho é belíssimo.

    Abraço amigo!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Waldir, eu adorei o jogo de xadrez...será que rola uma partida? hahaha Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Passando pra ver como está o amigo.... Hoje tem post novo! Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
    Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Artistas maravilhoso como queria ver de perto.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, que grandeza de arte! Não sei qual a mais linda. Obrigado por ter postado. Maravilha!
    Abração.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho este trabalho um dom são imagens lindas demais.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho este trabalho um dom são imagens lindas demais.

    ResponderExcluir
  15. Oiii amigo, passando p conferir tudo que perdi, adorei as novas figuras de areia, essa moto ficou demais, bom estar de volta! Abraçooosss

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected