sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atendente OI - gostei kkk

Toca o telefone...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção OI
linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da OI, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir
 alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode..
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na OI?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na OI?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma
funcionária da OI. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir....
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião
de atendentes sempre que tento falar com a OI.
- Ok.... Minha matrícula é 34591212.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr.
tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é
ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino
tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?),
depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da OI, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer,
pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!
TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente! kkk
SE ESSA MODA PEGAR ... AGORA É A NOSSA VEZ GENTE!!!
VAMOS FAZER ISSO MESMO!


16 comentários:

  1. kkkkkk eu adoooorrreeeiiii, eles fazem isso e muito mais com a gente e a telefonica então detesto, sensacional, ganhei meu dia,kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk to quase caindo da cadeira de rir aqui, da próxima que me ligarem de qqr operadora vou fazer isso a se vou kkkkkkkkkk vou ate deixar uma musica escolhida, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A revolta do consumidor isso deveria sair em primeira pagina de jornais e revistas, detesto falar com esses atendentes só faltam perguntas a cor da roupa que usamos e nos deixam 3 horas ouvindo aquelas musicas horrorosas e ainda cai a ligação toda hora, tente cancelar um serviço então.

    ADOREIIII..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana Valdir, já passei muita raiva com esse povo,kkk. bem criativo sua postagem, abraços.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk que vingança mais adoravellllllllllllllll ameiii quero fazer quero fazer


    esse povo não respeita a gente não mano


    avivo e a telefonica se pudesse excluía do mapa.

    ResponderExcluir
  6. Chorei de rir com isso,recebi no meu
    e-mail,agora já sei como mandar
    essas atendentes da telefonica ou
    de outra empresa qualquer se catar
    kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkk, Bem feito pra eles, e parabéns para quem criou o texto!

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Nora dez pro casal, esse povo só nos fazem de bobos mesmo, amei a revanche!

    ResponderExcluir
  9. Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
    Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
    Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
    Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
    Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
    Estou retornando devagar conto com
    sua presença no meu blog sempre que for possivel.
    A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
    é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
    Que Deus te abençoe sempre .
    um lindo final de semana.
    Evanir.
    Estou seguindo-te e te amando para sempre .
    Hoje quero só contar que estou voltando e falar de felicidade.

    ResponderExcluir
  10. Esse texto é um retrato fiel da OI. Esta semana fiquei 4 dias com o telefone fixo mudo, fizeram 6 protocolos e na hora de registrar o problema a ligação caía. Seria bom eviar uma cópia para a empresa. É uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk sensacional, sensacionallll.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk A D O R E III, kkk que doce vingança com esses atendentes, principalmente se fosse da telefônica, kkk

    ResponderExcluir
  13. I'm really loving the theme/design of your site. Do you ever run into any web browser compatibility issues?
    A handful of my blog visitors have complained about my site not working correctly in Explorer but looks great in Safari.
    Do you have any solutions to help fix this problem?

    my homepage my video

    ResponderExcluir
  14. Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News. Do you
    have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I've been trying for a while but I never seem to get there!
    Cheers

    My site ... Bedroom Guardian Get Rid of Bed Bugs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected