domingo, 27 de novembro de 2011

Casas bem diferentes( parte 2)












15 comentários:

  1. Tem uma ai que parece nave espacial, e essa entre as rochas, nossa! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Mano legal pra caramba principalmente essa ultima e a do telhado de vidro azul massaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  3. A de telhado azul eu compraria agora, casas super criativas. Mas a da nave espacial não seria de algum et? kkk

    ResponderExcluir
  4. Boa Valdir! já pensou eu numa casa nessa, curtindo minhas férias!seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. nOSSA VOU FAZER UMA ASSIM NO MEU
    TERRENINHO KKKKKKK,OU NA AGUA SEI LA.ONDE FICAR BEM DEPOIS CONVIDO
    OS AMIGOS PRA CONHECER EBAAAAA
    BEM DIFERENTES RSSRR!!

    ResponderExcluir
  7. Essa ultima casa que esta na neve creio eu achei fantástica parece de conto de fadas.

    ResponderExcluir
  8. Muito massa essas casas so não gostei muito da do cão do resto moraria em todas ate na da nave, kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Waldir!
    Gostei muito do blog!Postagens ótimas!Já estou te seguindo amigo,para que eu possa acompanhar de perto todas as novidades!Um forte abraço

    ResponderExcluir
  10. Graça e paz Waldir... amostra diferente de mensagem ... nos faz viajar pelo mundo do faz de conta! A que está toda coberta de verde é a minha preferida... me leva de volta as origens da natureza que Deus criou.

    Tenha uma bela tarde na paz de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  11. São lindíssimas. Creio que tem para todos os estilos.

    ResponderExcluir
  12. Faria quase todas se pudesse.

    ResponderExcluir
  13. Nossa cada modelo, tem algumas que gostaria de morar outras não, kk

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected