quarta-feira, 14 de março de 2012

Imagens engraçadas







Rir faz bem a saúde!! rs

26 comentários:

  1. obrigada
    pela visita
    linda noite
    para meditar:

    "Agüente firme, e olhe para cima. O Senhor é capaz. Não pare de confiar nEle.
    Ele é o Deus do impossível".

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa imagens. Abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Esse do amigo Zé é hilario, tadinhooo, kkk

    ResponderExcluir
  4. a ultima, vai ser complicado.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkk esse bebe clonado é igual mesmo, adorei..kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei, bom pra descontrair...como é bom dar umas boas risadas, to precisando!

    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Olha eu gostei de todas mas
    o Zé é muito fofo,tadinho
    do pobre ovo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsr ô se faz...
    Olha acho que vc tem todo direito de concorrer sim lá no Blog da Patricia como Top Comentarista rrsrsr mas ai terão que ser primeiro e segundo lugares presenteados rrsrsrs brincadeira! abçs

    ResponderExcluir
  9. Gracias por visitarme,siempre es gratificante entrar en tu espacio,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!

    Rir e sorrir para a vida!! Afinal ela nos foi dada com tanto amor, não é mesmo?

    Na Paz!
    Cássia (De papo com Deus)

    ResponderExcluir
  11. WALDIR SOCORRO CADE O BLOG DA PATRICIA SEI QUE DEUS EXISTE??? N]AO CONSIGO ACESSAR, SERÁ QUE O GOOGLE SUMIU COM ELE??? ESSA SEMANA 3 AMIGAS TIVERAM EXCLUÍDO...POR FAVOR ASSIM QUE LER ME AVISE, SEI QUE É ESPOSO DELA.

    ResponderExcluir
  12. Amigos infelizmente meu blog sumiu, já fiz de tudo e nada pelo a gentileza de me adc novamente neste endereço, obrigada.


    http://blogueirosquepensam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Waldir amado

    Paz

    Kd o blog da Patricia?
    O que houve?
    Conta pra gente.
    Alberto

    ResponderExcluir
  14. Prezado Amigo
    De todo o coração eu venho o agradecer o carinho e apoio, o qual foi fundamental para que eu chegasse a final da 6º Pena do Ouro, na Ostra Poesia, no Blog da Lindalva.
    Mais uma vez venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia.
    Sentindo a Vida
    Para votar
    Clik no link
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Como votar
    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia coberto de muita paz e alegria
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  15. Essas imagens nos faz realmente rir e chorar.
    Curti bastante.

    ResponderExcluir
  16. CRISTIANE VC É MUITO LINDA VAMOS NOS CONHECER? BEIJOS ADIMIRADOR SECRETO!!!

    ResponderExcluir
  17. bem legal as imagens seria melhor se tivessem mais

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected