quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

21ª Blogagem Coletiva Café entre Amigos-Retrospectiva Pessoal


Ultima blogagem coletiva do ano do Blog Café entre amigos, com certeza um belo tema Retrospectiva Pessoal, os fatos que marcaram minha vida este ano.


1-Confesso que o ano de 2012 foi marcado por uma grande conquista pessoal, a construção da minha casa, o que me deixa mais orgulhoso foi que 90% da obra, foi concretizada por mim mesmo, não tenho palavras para agradecer a Deus por ter me dado forças e discernimento em todos os momentos.
Veja algumas fotos
Depois de limpar o terreno, fiz o alicerce.

Começando a erguer as paredes

Fazendo os muros laterais

Dando inicio a colocação dos pisos, portas, janelas.

Entrando na fase do acabamento e pintura

Falta algumas coisas para sere concluídas, mas este é meu pedaço de céu aqui na terra.
_______________________________

2-Fiquei muito triste com a perda de um amigo de trabalho, isto me deixou abalado, pois ele só tinha 36 anos.

3- Sou grato a Deus um grande livramento, estava cortando uma porta para colocar em casa e a makita se soltou cortando meu joelho, por milímetros que não fica cravada e nem sei o que poderia ter ocorrido.

Esses foram os 3 fatos marcantes do ano na minha vida.

Essa foi minha participação na blogagem coletiva
Desejo que todos tenham o sonho da casa própria realizado.

***********************************


Agradeço ao Blog Trocando uma Ideia que ofertou este selo ao meu humilde blog, fico muito grato pela consideração.
http://5n3v35.blogspot.com.br/

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected