quarta-feira, 9 de abril de 2014

O que somos e o que queremos ser !

        

          Hoje li uma parte da bíblia onde diz que Deus nos fez sua imagem e semelhança, foi ai então que comecei a refletir sobre algumas coisas e acontecimentos dessa vida, por exemplo a vinda e sofrimento de Jesus na terra.
          Apesar de todos os sofrimentos ele transmitia o amor, e curava a todos que criam, então porque não somos o reflexo dele em todos os momentos de nossa vida, o que nos falta?
          No cotidiano falamos e fazemos coisas que após ficamos nos perguntando porque fizemos ou falamos aquilo.
          Toda vez que sai alguma matéria sobre corrupção, fico fulo da vida, mas o que fazer a respeito,  muitos falam para votar em outro partido ou candidato, será que vai resolver, isso não é um mal da humanidade "a ganância", então cheguei a conclusão que não adianta reclamar ou tentar fazer algo por conta própria, a não ser se conformar e entregar nas mãos de Deus.
           Muitos irão ler isto e achar que estou louco, ou que estou desistindo da vida ou de viver, mas eu vos pergunto, o que você pode fazer para mudar este país e para acabar com a corrupção?
            Pois eu voz digo, os corruptos e homens que detêm o poder, são intocáveis por nós, e temos que nos conscientizar e orar não só para Deus acalmar nosso coração, mas por eles para que seus olhos sejam abertos ao mal que estão causando as pessoas.
            Não podemos ser como os demais, temos que ser diferentes, pagar o mal com bem, praticar o amor e a bondade incondicionalmente, que a cada dia resplandeçamos a face de Deus em nós, com o testemunho de uma vida íntegra, com um gesto de bondade, com um sorriso, com um ato de amor.
            Que Deus permita que possamos chegar próximos de sermos um varão ou varoa perfeitos(as), e assim cultivarmos e exercitarmos o verdadeiro  amor de Deus.
             Não importa o que fomos ou o que somos até agora, o que vai importar e nossa atitude daqui para frente, pois essa atitude é que vai determinar o que vamos ser.  
          
     
  By: Waldir Galis

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected