quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Qual foi o melhor e pior presente que ganhou de amigo secreto?



Blogagem coletiva Café entre amigos
Qual foi o melhor e pior presente que ganhou de amigo secreto?


Gostei deste tema porque já passei algumas situações chatas..


O melhor presente que ganhei foi um par de sapatos quase igual a esses, gostei muito e na época estava precisando kk



O pior presente foi: Sabem aquelas caixas de bolachas que vem em latas? Pois é até que são boas, mas francamente kkkk foi horrível.


Essa foi minha participação gostei muito de lembrar desses fatos, hoje até dei risada mas no dia foi chato.

18 comentários:

  1. kkk bolacha??? To vendo que vou rir muito nesta blogagem, ninguém merece, eu teria oferecido algumas para o dito cujo kkk

    ResponderExcluir
  2. kkk lata de biscoitos p homem realmente foi um péssimo presente rsrsr Vc está sumido amigo, abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Waldir. Ah, eu adoro essas bolachas de lata, hahaha. Bom mesmo é quando ganhamos o que precisamos, que foi o caso do sapato. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vdd apesar dessa bolacha ser boa é inacreditável o que fizeram kkk

    ResponderExcluir
  5. é de amargar, né ?Bolachas ?
    O sapato é lindão.

    Beijo no coração,uma semana iluminada !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ganhar algo que estamos precisando néee, agora bolachinhas, oh my Goooood!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc bolachas e eu, panetone... hahahaha!!
    É cada uma!
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Waldir eu também não gosto dessas bolachas, acharia ruim se acaso ganhasse alguma. Agora para mim sapatos sempre é um bom presente.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cunhado, só por Deus hein........kkk

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Ganhar sapato é muito bom! Eu adoro ganhar sandálias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Waldir! Talvez a lata de bolacha cairia melhor para presentear uma mulher. Daí reciclaria e pronto. Mas o sapato foi presente acertado!

    ResponderExcluir
  12. VALDIR ESSE ANO TE DOU UMA LATA MAIOR
    SE QUISER É CLARO KKKKK

    MAS FOI MESMO UMA DECEPÇÃO NÉ
    aBRAÇOS E BOM POST DESSA VEZ
    bJUSS
    rITA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Wardo! heheheh. Bolacha? Ninguém merece! Estragada então, só devolvendo no próximo amigo secreto para a mesma pessoa. Abrssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Waldir!

    Bolachas??
    Acho que quando uma pessoa não tem, ou não pode gastar dinheiro não devia entrar nessas coisas.
    Gostei dos sapatos.
    Esta bc está a ser muito divertida.
    Parabéns pela participação.
    Também estou a participar:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/qual-foi-o-melhor-e-pior-presente-que-ganhou-de-amigo-secreto.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Waldir,muito legal sua participação!Um belo par de sapatos,mas bolachas é demais mesmo!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Deixei em minha nova postagem um selo de qualidade quanto a seu trabalho aqui no Blog. Não deixe de passar lá e pegar o seu e repassar adiante da mesma forma.

    Grato.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected