quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5 musicas que não canso de ouvir- Blogagem coletiva Café entre Amigos


19º Blogagem coletiva Café entre Amigos
5 musicas que não canso de ouvir


Deus e Eu no Sertão (Victor e Leo)

                                                                Casa simplesinha
                                                                Rede pra dormir
                                                            De noite um show no céu
                                                                 Deito pra assistir
                                                               Deus e eu no sertão

Chalana (Almir Sater)

La vai uma chalana
Bem longe se vai
Navegando no remanso
Do rio Paraguai

O cio da terra (Pena branca e Chavantinho)

                                                                 Afagar a terra
                                                       Conhecer os desejos da terra
                                                     Cio da terra, a propícia estação
                                                                E fecundar o chão

Tente Outra Vez (Raul Seixas)

                                                                        Veja!
                                                             Não diga que a canção
                                                                    Está perdida
                                                                 Tenha fé em Deus
                                                                 Tenha fé na vida
                                                                  Tente outra vez!...


Por um minuto ( Bruno e Marrone)

 que se acabem os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei

Dificil escolher 5 mas estas sempre que ouvir vou gostar, não me canso.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected