quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5 musicas que não canso de ouvir- Blogagem coletiva Café entre Amigos


19º Blogagem coletiva Café entre Amigos
5 musicas que não canso de ouvir


Deus e Eu no Sertão (Victor e Leo)

                                                                Casa simplesinha
                                                                Rede pra dormir
                                                            De noite um show no céu
                                                                 Deito pra assistir
                                                               Deus e eu no sertão

Chalana (Almir Sater)

La vai uma chalana
Bem longe se vai
Navegando no remanso
Do rio Paraguai

O cio da terra (Pena branca e Chavantinho)

                                                                 Afagar a terra
                                                       Conhecer os desejos da terra
                                                     Cio da terra, a propícia estação
                                                                E fecundar o chão

Tente Outra Vez (Raul Seixas)

                                                                        Veja!
                                                             Não diga que a canção
                                                                    Está perdida
                                                                 Tenha fé em Deus
                                                                 Tenha fé na vida
                                                                  Tente outra vez!...


Por um minuto ( Bruno e Marrone)

 que se acabem os segredos
E que se aumente os desejos
E assim, enquanto eu te beijo
Que mude o destino, por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo
Num prazer absoluto
E assim, enquanto eu te abraço
Me aperte em seus braços, por um minuto
De um jeito que só você sabe
De um jeito que só eu sei

Dificil escolher 5 mas estas sempre que ouvir vou gostar, não me canso.

29 comentários:

  1. Waldir que lista boa menino..
    Gosto muito de Vitor e Leo..
    Mas olha que legal escolhemos a mesmo música de Bruno e Marrone e o mesmo trecho.. srs
    Essa foi minha primeira escolha.. porque na minha opinião essa música é tudo de linda.. rsrsr

    Amei esse tema que a Patrícia nos propôs.. aliás ela sempre arrasa nos temas né? rsrs

    Um dia lindo pra você.

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Waldir. Pela sua lista acho que você gosta d vida do campo!! Com Chalana do almir Sater não tem como você viagem e sentir o cheiro do mato. Parabéns pela lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Waldir !
    'oh,Chalana sem querer, tu aumentas minhas ..."
    Rss..adorooo.
    Gostei da tua lista, esta BC está inspiradora,amei participar e ver a seleção dos amigos.
    Um quarta-feira abençoada.
    Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  4. OI, Waldir! Gosto de um estilo musical diferente do seu, mas o interessante é que as letras escolhidas são bárbaras. Gostei, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pena branca e Chavantinho me fez lembrar um certo homem chamado Palombo..rsrs

    Gostei!

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas que vc escolheu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Waldir!
    Lindas músicas.
    As duas últimas eu gosto muitíssimo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Waldir tudo bem?
    Gosto muito da 1ª e do Raul.
    Gostei da sua seleção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Waldir, a música "Deus e eu no sertão" é muito bela. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Um abela lista gostei de todas
    lindíssimas
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Waldir!

    Não conheço as músicas que falas, mas conheço alguns dos artistas e gostei das letras.

    Também estou a participar:

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/11/5-musicas-que-nao-canso-de-ouvir-19-bc.html

    Boa noite.

    Abraços,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  12. Eita Waldir. Só posso dizer que temos um gosto muito parecido. E que lista fabulosa. Temos algumas em comum. Apesar de quê eu amo todas que você escolheu. Parabéns pela escolha destas pérolas

    ResponderExcluir
  13. Gosto musical excelente, meu amigo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  14. Algumas dessas musicas me trazem otimas lembranças adorei.

    ResponderExcluir
  15. Olá vim agradecer a visita lá no blog e dizer que as músicas que vc escolheu são ótimas, principalmente a do Vitor e Léo. Bom feriado!

    ResponderExcluir
  16. Todas musicas muito bem escolhidas com letras e melodias que são eternas.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Waldir!
    Eu quero seguir seu blog,mas não encontrei aquela parte 'seguidores'.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. curtir mto sua mini play, vc tem mto bom gosto nossos gostos se interceem qdo se fala d Raul Seixas e Almir Sate, eu simplesmente adora as canções.
    Ja estou te seguindo e gostaria q vc tbm viesse fazer parte do meu ciclo de blogs entre e fique a vontade, espero q esse seja o inicio d uma amizade

    http://kah-talogandopensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Waldir. A sua lista é maravilhosa. Destaco: Chalana, Tente outra vez e Cio da Terra. Sim, são canções que emocionam sempre. Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olá Waldir!!!
    Passando pra ouvir suas canções... Vitor e Léo(tudo de bom, Deus e sertão da sensação de tranquilidade)

    Almir Sater, lembranças do meu...
    Raul seixas, Excelente!
    Bruno e Marrone, letra bem apaixonante e tom da música profundo amor e nada mais.

    ADOREI!!!
    LINDO FIM DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom diaaa!!
    Lindas músicas. "Tente outra vez" e "Cio da Terra" são muito marcantes, gosto delas tbm.

    abraço

    ResponderExcluir
  22. Waldir,nossa que músicas mais lindas escolheu!Tb adoro Pena Branca e Chavantinho!Parabéns pela sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  23. Cada musica linda, com certeza não cansamos de ouvir.

    ResponderExcluir
  24. Algumas que citou poderiam ser as minha também, parabéns pela blogagem.

    ResponderExcluir
  25. Oi Cunhado,

    Hoje é 19 de Novembro, seu dia.........entao tenha uma feliz aniversário, e que todos os seus sonhos se realizem...

    Te admiro muito!

    Abçs

    ResponderExcluir
  26. Amo almir satter! Belas canções vc escolheu
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelas escolhas, meu amigo Waldir! Como está você? Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
    Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
    Um início de semana de muita paz e alegria!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    Escolhas que combinam comigo (não conheço a última) mas fico com a primeira... Linda!!!
    Abraços fraternos de Boas festas

    ResponderExcluir
  29. Sandra Lúcia Macedo16 de maio de 2014 às 22:01

    Waldir, boa noite estou gostando do seu blog, quanto as músicas não curto sertanejo, meu gosto musical não tem nada haver com essa seleção, agora Raul Seixas gosto das músicas dele, um grande abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected