quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meus 10 pecados da gula=Blogagem coletiva Café entre Amigos


Blogagem coletiva Café entre Amigos=Meus 10 pecados da gula

Churrasco

Torta de limão


Bolo Chocolate

Pão com alface e ovo


Arroz carreteiro

Melancia

Pizzas


Chocolate

Sorvete com frutas e chantili

Peixe pintado assado depois passar a manteiga

Essa lista foi complicada de escolher pois gosto de muitas coisas mas essas como demais kk


****************************

Recebi este prêmio da Denise do Blog Renascer

30 comentários:

  1. Torta de limão e pintado na manteiga é demais sua lista esta uma tentação hummmm

    ResponderExcluir
  2. Pizza está sendo a maior das tentações!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Muitas as tentações, mas só me resta a melancia.Que coisa, não?!
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. muitooo bom deu uma vontadezinha, agora 12.30h, aiai....

    ResponderExcluir
  5. Waldir amo arroz carreteiro, torta de limão...mas esse peixe nunca comi adivinha domingo vou fazer kkk

    ResponderExcluir
  6. Sou vidrado em pão com ovo kk
    Não tem nada ai que eu não goste adorei e to passando mal aqui que fomeeeeee rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Cunhado,

    Só escolheu coisas top hein? rsrs

    Rapaz, tudo isso é bom demais.....

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Pra mim tb foi super difícil escolher só 10... hahaha! Seria mais fácil dizer 10 coisas que não gosto.
    Adorei tudoooooo o que vc listou! Assino embxo... rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Waldir vou comer a tela por sua causa eita cada coisa boa hummmm

    ResponderExcluir
  10. Esses sabores são de matar!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas gulas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ai,ai Waldir que estrago nós dois em um rodizio de churrasco,hein,rsss
    Esse peixe dever ficar uma delícia!
    Também revelei meus pecados de comilança, só a Patrícia pra fazer a gente abrir o jogo, rsss.
    Beijoca !
    Lílian-Blog Duas Moças Prendadas!

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, qtas gostosuras por aki, a gente engorda só de olhar rsrsr adorei tudo, ou melhor, adoro tudo rsrs parabéns pelo selo! Abraçoss

    ResponderExcluir
  14. KKK...essa BC está divertida!Tb adorei suas escolhas!O bolo de chocolate está uma tentação!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá Waldir!

    Bem, desta vez caprichaste na lista! wow Hummmm, pudim de limão, bolo de chocolate, melancia que delicia de sorvete! Só de ler a tua lista, acho que engordei! rsrsrs
    Obrigada pela visita sempre agradável.
    Noite de Hawolleen feliz!

    Um beijinho,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eita que lista em?
    Esse bolo de chocolate está tudo de bom e mais um pouco..
    A pizza é uma verdadeira perdição..
    Eita que é só pecadinho maravilhoso em?

    Parabéns pelo Prêmio Dardos..
    Uma ótima noite viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  17. Waldir fiquei com fome só de ver tanta comida saborosa rsrsrsrs adoro chocolate !

    ResponderExcluir
  18. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    De todas essas tentações ai eu:

    Gosto de todas rsrsrrssr e muito mais
    Boa escolha gostei
    Bjuss
    Rita
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderExcluir
  19. Oi Waldir, este pão com ovo adoro também, tudo muito gostoso. Descobri que nesta BC minha gula é imensa visitando todos os participantes. Obrigada pela visita e comentário. Quando tiver oportunidade experimente sim o turu, cozido é bem melhor.
    Dias maravilhosos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Waldir pão com ovo e uma fatia de queijo e presunto é uma delicia.
    Gostei das suas gulas kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Waldir, gostei de tuuuudo, delícia! Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Waldir.
    Assim já é maldade. Uma tentação esses seus pecados. Assino embaixo e como tudiiiinho! Ai que delícia!

    ResponderExcluir
  23. Menino que tentação!!
    Peixe na brasa é muito bom, arroz de carreteiro nem se fala.
    Essa BC de hoje tá boa demais, rsr
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Waldir
    O pessoal caprichou nessa BC einh? Só eu que não coloquei fotos. As suas ficaram lindas. Bolo de chocolate e churrasco, é difícil resistir!
    Obrigada pelo carinho da visita.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  25. E aí Waldeco! As carnes eu dispenso, pode ficar com todas, mas os doces, deixe-os comigo, tá? Não coma doce sozinho porque vc engorda, me chame para que sua culpa fique diminuída. Entendeu? Um abraço!

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo Waldir! Tirando fora o hamburguer e o peixe assado, pode me convidar pra um "lanchinho" com estas delícias todas! Hummmmm..... Demais! Meu amigo, desculpe a demora em aparecer, não tenho conseguido visitar a todos como gostaria! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa acho q se eu fosse depender de suas escolhas eu iria morrer pela boca, nossa cada coisa deliciosa q so de pensar eu fico com a boca cheia d'agua. srsrrs

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida
    Tudo uma verdadeira delícia por aqui... Hum!!!
    Bjs de Boas Festas

    ResponderExcluir
  29. Olá, Waldir
    Queria considerar apenas esse comentário e não o anterior... por gentileza...
    Gostei de tudo o que vi de sugestão ao paladar por aqui...
    Apenas uma pergunta: o que é peixe pintado???
    Abraços fraternos de Boas Festas

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected