quarta-feira, 17 de outubro de 2012

17º Blogagem Coletiva Café entre Amigos=10 personagens novelas

http://www.cafeentreamigos.com/

17º Blogagem Coletiva Café entre Amigos=
Top 10 personagens novelas


Quem não se lembra do Sinhozinho Malta e o seu bordão To certo ou to errado?, personagem  do Lima Duarte na novela Roque Santeiro

Sassa Mutema, novela O salvador da Pátria

Veio do Rio, personagem de Claudio Marzo na novela Pantanal

Inesquecível Maria do Carmo, personagem interpretada por Regina Duarte na novela Rainha da Sucata.

Tonho da Lua, uma grande interpretação de Marcos Frota na novela Mulheres de Areia.

Jack Leclair e Victor Valentino, Alexandre Borges e Murilo Benício na novela TITITI

Catarina e Petruchio, Adriana Esteves e Du Moscovis na novela O cravo e a Rosa


Jocasta e Tony Carrado, Vera Fischer e Nuno Leal Maia na novela Mandala


Geremias Berdinazi e Bruno Mezenga, Raul Cortes e Antonio Fagundes novela O Rei do Gado

Jade, Giovansa Antonelli novela O Clone

27 comentários:

  1. Ótimos personagens... parabéns pela escolha! Todos personagens marcantes... adorei.
    Temos o Berdinazzi em comum, né?!
    Abçs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Catarina e Petruchio foram hilários com certeza, de Mandala lembro pouco.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu lembro do Nuno leal e o minha deusa que ele dizia adorei irmão, lembrou de personagens marcantes.

    ResponderExcluir
  4. Todos personagens marcantes mesmo o que ri com a Catarina e o Petruchio, Jack e Victor...enfim nota dez.

    ResponderExcluir
  5. Oii amigo, adorei os personagens, eu adorava brincar com as amigas e ser a Jocasta rsrs, os personagens de Lima Duarte sempre dão show! Gostei! Abraçosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei, lembrei aqui de Jocasta e Tony Carrado,muito legal.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Todos maravilhosos e inesqueciveis!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Waldir: Maravilhosas escolhas, o Lima Duarte é sempre fantástico. Eu tb coloquei ele como senhozinho malta na minha listagem. Uma curiosidade: Eu li em uma matéria que o Lima Duarte disse que se apaixounou pela Maitê proença na época da novela...
    Eu lembro pouco da novela Pantanal.
    Regina Duarte em Rainha da Sucata foi mesmo muito boa.
    Sabe que esqueci do Cravo e a rosa, uma novela deliciosa, com ótimos personagens.
    A Jade para mim foi inesquecível, está no topo da minha listagem...
    Parabens por todos os personagens que vc colocou.

    Abçs
    Monica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cunhado,

    Gostei das suas escolhas, Sinhozinho Malta era tudo de bom, to certo o to errado?.....rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Olá Wadir.
    Personagens incríveis mesmo e deixaram marcas que não conseguimos esquecer. Adorei suas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. amei, o Sassá tá na minha lista também , rssss
    Realmente a Jade foi um personagem muito forte.

    TENHA UM ÓTIMA SEMANA ,CHEIA DE PAZ E LUZ !
    LÍLIA-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !

    ResponderExcluir
  12. Waldir que riqueza de personagens.. O Cravo e a Rosa foi uma novela maravilhosa.. eu amei..
    Rei do gado também trouxe personagens inesquecíveis..
    Sabe quando olho assim esses personagens, vejo a riqueza que eram as novelas... com suas histórias, hoje não existe mais isso..
    Fica a saudade e a lembrança desses personagens que marcaram uma geração né?

    Um ótimo dia pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  13. Que saudades desses personagens que
    marcaram época adorei
    Bom dia de quinta
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  14. Waldir. Destaco aqui, Lima Duarte. Faltou na minha lista, mas é excelente. Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Waldir,vc lembrou de alguns incriveis que esqueci,como o Tonho da Lua e O veio do rio!Adorei suas escolhas!bjs,

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo post, excelentes personagens,bela escolha,Atores de peso por aqui. Não tem como não lembrar do Sinhozinho Malta, seu bordão até hoje é lembrado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Olá Waldir!

    Tudo bem?

    Problemas pessoais impediram-me de participar ontem na bc, só hoje consegui postar e adicionar o link agora. :(

    Mas gostei das tuas escolhas, todas elas. Sássa Mutema e o Sinhozinho Malta foram personagens que gostei muito. A Jade, também está na minha lista.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/10/top-10-personagens-2-parte-novelas-17.html

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos!!!

    Um forte abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Jocasta e TonY Carrado, minha deusa rsrsr, muito legal.
    Tenha um ótimo final de semana.

    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Waldir sua lista tem personagens incríveis. Sassamutema foi muito marcante. Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Ôi Waldir! Como está você, meu amigo? Parabéns pela participação na BC! Adorei a seleção de personagens! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo
    habitem nossos corações sempre!
    Abençoado fim de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sinhozinho Malta era maravilhoso. Jack Leclair e victor Valentin quase entraram na minha lista, embora eu tenha gostado mais da primeira versão da novela. A Jade era linda e dançava bem, mas sofreu pra danado na novela! Adorei suas escolhas, um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Realmente, personagens inesquecíveis.
    Tenha uma semana abençoada. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Passando para te visitar e avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, me faça uma visita e pegue no meu blog. Espero que goste.
    Beijinhos e boa noite
    http://de-enise-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amados irmãos e irmãs. Graça e paz!

    Estive ausente por algum tempo para priorizar o cuidado com minha saude e alguns afazers pessoais. Estamos de volta, a saudade é grande e por isso, quero abraçar a todos com muito carinho. Estou asniosa para saber das novidades, o que me contam? Para marcar esse meu retorno, eu quero deixar uma meditação para vcs. Deus vos abençoe ricamente.

    Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  26. Olá Waldir. Tantas novelas, tanto personagem que nos delicia.
    Gostei particularmente da Jade, da novela "O Clone".
    Recebi este selinho da minha amiga Gracita, e venho oferecer-to a ti. Fica à vontade para aceitar ou não, conforme for da tua vontade. Eu fiquei feliz por receber!
    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  27. Waldir, então vc é noveleiro, heinnn
    Eu curto o Tonho da Lua, tem um pouco a ver comigo, todo mundo q faz arte é meio loko kkkkk
    Abços, bom ter vindo aqui

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected