quarta-feira, 3 de outubro de 2012

16 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos=Minhas 10 manias estranhas


16 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos

Minhas 10 manias estranhas


1- Se estiver com o controle remoto nas mãos tenho a mania de trocar de canal toda momento

2- Tenho a mania de abrir a geladeira toda vez que vou até a cozinha e fico lá meditando kkk quem sabe aparece uma torta de chocolate 

3- Infelizmente tenho mania de comer rápido, minha esposa sempre fala calma vai pegar trem? kk

4- Não importa se esta frio ou calor gosto de dormir com o ventilador ligado

5- Sempre coloco o despertador para tocar 5 minutos antes, assim fico mais um pouco na cama até tocar novamente kkk

6-Tenho mania de dormir com a tv ligada

7-Quando ouço uma musica no radio mesmo que não goste mas ela fica na cabeça aguentem vão ouvir eu cantar o dia todo kkk

8-Tenho mania de dormir com o quarto bem escuro qqr claridade me incomoda

9-Quando tomo o café da manhã gosto de passar no pão de um lado geleia e do outro maionese

10- Tenho a mania de não escutar o que me falam se estou vendo tv kkk pode ser no intervalo comercial?

Essa é minha enfermeira qqr coisa ela dará mais explicações kkkkkk

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected