quarta-feira, 3 de outubro de 2012

16 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos=Minhas 10 manias estranhas


16 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos

Minhas 10 manias estranhas


1- Se estiver com o controle remoto nas mãos tenho a mania de trocar de canal toda momento

2- Tenho a mania de abrir a geladeira toda vez que vou até a cozinha e fico lá meditando kkk quem sabe aparece uma torta de chocolate 

3- Infelizmente tenho mania de comer rápido, minha esposa sempre fala calma vai pegar trem? kk

4- Não importa se esta frio ou calor gosto de dormir com o ventilador ligado

5- Sempre coloco o despertador para tocar 5 minutos antes, assim fico mais um pouco na cama até tocar novamente kkk

6-Tenho mania de dormir com a tv ligada

7-Quando ouço uma musica no radio mesmo que não goste mas ela fica na cabeça aguentem vão ouvir eu cantar o dia todo kkk

8-Tenho mania de dormir com o quarto bem escuro qqr claridade me incomoda

9-Quando tomo o café da manhã gosto de passar no pão de um lado geleia e do outro maionese

10- Tenho a mania de não escutar o que me falam se estou vendo tv kkk pode ser no intervalo comercial?

Essa é minha enfermeira qqr coisa ela dará mais explicações kkkkkk

28 comentários:

  1. Bom dia Waldir!
    Tema divertido esse, né?
    Bom a mania do controle remoto é normal em homem, na verdade acho que homem vem com um gene que faz isso, meu marido é igual.
    Nossa meu marido também fica encarando a geladeira, que engraçado, he,he....
    Nossa meu marido tb coloca o despertador uns minutos antes p ficar um pouco mais na cama depois de tocar... Será que todos os homens tem essas mesmas manias?
    Eu e meu marido tb temos mania de dormir com a tv ligada, na verdade eu tenho uma explicação astrológica para isso: pessoas que tem planetas pessoais como Sol e Lua junto de Urano têm, essa mania (é uma pesquisa feita na astrologia) - Não sei se vc leu no meu perfil sou astróloga ( http://horoscopomonicaburich.blogspot.com.br )
    Tb só durmo no quarto escuro, quando viajo levo até minha máscara para usar no avião.
    Algumas músicas tem esse poder de ficar na nossa cabeça, mas comigo não são todas.
    Nossa pão com geleia e maionese?????
    Não escutar o que os outros falam quando vê TV, ah meu marido é igual....
    Engraçado quantas manias a gente tem, né?
    Tenha uma ótima semana!
    Abçs
    Mônica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Waldir!

    Esta bc, está a ser muito divertida. Ri muito com a história da canção, mas sabes o que dizemos aqui em Portugal?
    Quem canta, seus males espanta! rsrsrs
    Também gosto de dormir com escuridão. Se é para dormir é para ser no escuro.

    Abraços,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, suas manias são normais d+, são manias masculinas!!!! Até parece que está descrevendo meu esposo!!! rssssss - Não se preocupe vc ainda está dentro da faixa da normalidade, com o farol aceso tá.

    Meu post: http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/10/16-bc-cafe-entre-amigos-minhas-10.html

    Paty Alves

    ResponderExcluir
  4. Amigo, só posso concluir que muitas manias ai são próprias do sexo masculino pois várias destas convivem comigo aki no mesmo teto rsr, não se preocupe com a enfermeira, mas vou dar uma dica, a torta de chocolate não vai aparecer se vc não comprar ou se a Patricia não a fizer rsrsr abraçosss

    ResponderExcluir
  5. É cunhado, essa mania de vc nunca ouvir o que dizem já presenciei, e as vezes a tv nem tá ligada não é mesmo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk Waldir me acabei de rir agora com seu post..
    E vou concordar com a Kellen e com a Mônica.. acho que essas manias são típica dos rapazes viu?
    O amor quando está lá em casa não para com o controle, muda de canal e isso me deixa agoniada.. porque quando estamos só eu e as formiguinhas colocamos em um canal e pronto, assistimos nossos programas.. mas ele não para.. rss

    E se ele estiver assistindo algo interessante eu posso morrer de falar que ele nem me escuta.. e ainda fala assim..
    "Deita aqui linda!"
    Imagino que seja pra eu ficar quieta rssrsr

    Manias são muito engraçadas né?
    Vou te confessar que a cada post que leio morro de rir..

    Agora essa do pão com geleia e maionese tá demais..

    Sheila

    ResponderExcluir
  7. kkk dorei sua sinceridade mas ti amo assim doidinho ok kkk sou muito pior que vc

    ResponderExcluir
  8. Muitas manias tipicamente masculinas. Mas passar geléia de um lado do pão e maionese do outro... aff. rsrsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaa... geleia com maionese? Chama a enfermeira aí em cima!!! kkkkkk..
    Adorei suas manias, mas a de dormir na escuridão total, sou assim tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. 0.0 "de um lado geleia e do outro maionese" Afff!!! Não vou nem comentar com meu maridinho ou ele vai querer copiar. Ele come bolacha doce com maionese!
    Nossa, a mania do escuro eu também tenho! Entra uma frestinha de luz e já acordo. Estou até fazendo uma máscara de dormir pra evitar isso, hehehe

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Waldir :)
    Algumas de suas manias até que são normais...
    Mas essa de pão com geléia e maionese,foi a mais excêntrica que li até agora!!rsrs
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo. Ri demais... falar com a enfermeira foi nota 10. Até que suas manias não tão esquisitas. Acho que podemos dispensar a enfermeira. Vamos nos divertir demais com esta BC.

    ResponderExcluir
  13. Waldir. Essa BC serve ao autoconhecimento, mas é muito engraçada também! E cada vez que leio, descubro mais manias minhas! As músicas impregnam na minha mente também. Essas de campanha política que tocam nos carros ambulantes são uma praga!! Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Amado Waldir, que a paz de Cristo esteja contigo.

    Olha rapaz, eu nunca pensei que tivesse tanta mania estranha, quando vi o tema achei muito díficil participar, pois me achava uma pessoa normal.....mas não é que tenho também cada mania que dá dez, rsrsrsr

    Um forte abraço.

    Parabéns pelas manias, kkkkk

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  15. Waldir,
    manias fzem parte de nossa vida,
    a de abrir a geladeira faz parte de todos aqui de casa, a de trocar de canal tb, mas é assim mesmo vivemos rodeados por manias comuns.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. tadinha da enfermeira deve ta lokinha igual a vc kkkkk
    Maionese com geleia é doido mesmo
    Mas gostei das suas loucuras
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  17. kkk tenho esperança de um dia ao voltar uma torta aparecer na geladeira akkk

    ResponderExcluir
  18. Waldir,gostei da sua enfermeira!...rss...ela não vai ter muito trabalho,não pois suas manias sào bem razoaveis!Gostei!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo Waldir! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Blogagens são interessantes principalmente por serem reveladoras!
    Desculpe pela demora em aparecer!.... Vem comer bolo comigo.... Num dos tópicos do dia 05....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. rsrs ótimo!! também tenho umas manias iguais.

    ResponderExcluir
  21. Waldir, já sabia que você era meu parceiro sobre o ventilador, agora a de passar geleia e maionese no pão é dose, hein? E a tática de ficar meditando na frente da geladeira, será que funciona? hahaha, Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Olá, estive fora nas ultimas semanas, e só hoje consegui vir espiar e comentar.
    kkkk, amei a sua enfermeira, quanto ao controle , acho que está no dna masculino , rsss!
    BEIJO, E UMA SEMANA LINDA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  23. As manias 5 e 6 são t ambém minhas :) Todos temos manias, ninguém se livra de pelo menos uma.
    Tenha uma abençoada semana.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Essas manias são coisas de homem Valdir, abraço...

    ResponderExcluir
  25. Estimado amigo,muy divertidas las manias,siempre un placer visitarte, un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  26. Prezado amigo

    Meu silencio tem sido longo.

    Mas não tem sido por esquecimento, mas sim por conta dos acontecimentos do dia a dia.

    Quero muito agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho, a qual me trás muita alegria

    Que Deus o abençoe, e realize todos os seus sonhos e projetos.

    Abraço fraterno

    Maria Alice

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected