segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pescaria dos sonhos (Parece mentira mas não é)


14 comentários:

  1. eu acho que neste rio eu consigo pescar, pelo menos um peixe e nao deixo escapar rs rs. abraços e uma otima semana feliz - lamarque

    ResponderExcluir
  2. eu acho que neste rio eu consigo pescar, pelo menos um peixe e nao deixo escapar rs rs. abraços e uma otima semana feliz - lamarque

    ResponderExcluir
  3. kkkk eita isso sim que é pescaria da boa.

    ResponderExcluir
  4. Tadinho daquele peixe....ficou machucado que dó...rs

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi coisa igual .
    Cà para mim esses tipos electrificam a àgua à medida que vão passando e se é assim, são uns perfeitos idiotas .

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk Gente o que é isso!
    Meu Deus os peixinhos estão loucos..
    Quase morro de rir.. essa pescaria é boa em? rsrs

    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Eita o almoço está pronto nem precisa de isca e anzol que coisa boa kkkkkk
    adorei essa pescaria....Tá nervoso vai pescar...mas quem ficou nervosinho foram os peixes kkkk
    Ebaaaaaaaa
    Bjãooooooo
    Gosteiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. Quem não queria estar nessa pescaria? rs

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo é demais cara muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente demais! Até eu conseguiria pegar uns peixes ai! Uma ótima semana pra vc, abraços!

    ResponderExcluir
  11. KKKK. "Taí" adorei essa pescaria!
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Waldir,

    muito obrigada pelo comentário da BC. Quando o amor chega e entra no nosso coração, a paz instala-se na nossa alma e dá-nos aquilo ao que nós chamamos de vida.

    Abraços,

    Cris Henriques

    P. S. - Vou levar o teu banner para divulgar no meu blog.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que pescaria heim .. muito bom... kkkkk nunca tinha visto algo parecido antes kkkk....

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected