domingo, 22 de julho de 2012

Para quem esta com algum dinheiro sobrando, (parte 2)

O ursinho de pelúcia mais caro do mundo US$ 87.400
Ele é feito com fios de ouro, pupilas em safira e iris feiras com 20 diamantes.

A obra de arte mais cara do mundo US$ 140 milhões
Jackson Pollock é dele a obra de arte mais cara já negociada: "NB 5, 1948", a obra foi vendida para David Martinez pelo valor de 140 milhões de dólares.

A gravata mais cara do mundo US$ 200.000
77 quilates de diamantes divididos em 261 unidades, mais 150 gramas de ouro. Gravata criada por Satya Paul e o Suashish Diamond Group

O telefone mais caro do mundo US$ 1,3 milhões
Segundo o Guinness de recordes, o Goldvish Le Million é o telefone mais caro do mundo ele é feito de ouro 18 quilates e tem 120 diamantes incrustados.

O saco de chá mais caro do mundo US$ 15.200
A joalheria Boodles criou este saco de chá feito a mão e possui 280 diamantes.

12 comentários:

  1. As obras são maravilhosas, porém gostaria de vê-las apenas em exposição.As cifras são muito altas(riso)
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Uma obra riquíssima, mas, tbém prefiro velo-los apenas em exposição, muito bom esse post
    Rico e distante de mim rsrs
    Abraços
    Rita!!!!

    Muito caroooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Waldir,
    Nessa página abaixo (endereço) tem o mosaico dos parceiros, se quiser ser nosso parceiros permanente
    por favor acesse e se cadastre, é fácil, lá tem as intruções de como fazer.
    http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html
    Ali ficará sua foto ou linke-me para que todos possam lhe conhecer, quando alguém clicar
    será direcionado ao seu blog.
    Será uma honra ter você conosco ...

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  4. Nem que meu dinheiro estivesse saindo por todos os lados rsrsrs
    Mas é bom saber dessas coisas, ou não, sei lá, com tantos passando fome e usam dinheiro em coisas sem grande utilidade ..


    Boa semana amigo, pelo post

    Abraço
    RioSul

    ResponderExcluir
  5. Eu não gastaria em coisas assim mas tem gente que sim e muito.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não gastaria com isso não....meu negócio seria imóveis, carros e faria uma oferta para o jato da Duda, pois ela tem dois...rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  7. O quadro eu compraria sim kkk o resto talvez a gravata pro meu amor.

    Vanessa espalha que tenho jatinhos não o povo vai querer carona kkk

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo se tivesse toda essa grana essa gravata eu compraria kkkk

    ResponderExcluir
  9. bela postagem, sou contra a atitude desses milionários ficarem gastando dinheiro com essas coisas. Porque não investe em obras sociais.

    ResponderExcluir
  10. É muito dinheiro gasto em coisas irrelevantes mas esse povo ai só sabe fazer isso mesmo, achei a gravata linda mas caríssima kkk

    ResponderExcluir
  11. Não deixam de ser peças valiosas pelo conteùdo que contêm, mas sem significado nenhum .
    Para mim, todas as peças são do mais ridiculo que hà .
    Para quê, comprar um tel desse valor, se pode comprar a empresa ?! Entre outros, não acham ? :)
    Por isso que não quero ser milionàrio, batem todos mal da cabeça kkkkk .

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected