quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desilusão!



Onde estas tu vida, que vai me escapando devagar,
Sumindo ao meu olhar
Onde estas tu vida, que já não sinto tão intensa,
Quanto a sentia na mocidade
Vida que transbordava e sem experiência não aproveitava.
Hoje desfalecido em uma cama, só me resta a lembrança
de uma vida mal vivida, cheia de amargura e desesperança.
Ah...como gostaria de voltar a ser criança,
Vida que já me deixa só, mergulhado em meus pensamentos
e lembranças, seguindo um caminho sem volta.
Vida que já me deu amores e dores, mas que hoje neste
leito de amarguras, tudo que sinto são horrores, de uma
vida que joguei fora.
Tchau, adeus, to indo embora....

(Waldir Galis)

17 comentários:

  1. Olha, não é que mora um poeta dentro de vc, rs
    Gostei!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Um poema que me deixou muito emocionada, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Waldir arrasouuuu, me imaginei em um leito de dor e escrevendo este texto como se fossem minha ultimas palavras, estava inspirado hem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Waldir!
    Fiquei muito feliz com sua presença...Muito obrigada mesmo! Volte sempre será uma prazer!Gostei muito do seu blog também,vou estar seguindo... O seu texto é bonito, profundo e um pouco melancólico. Por vezes sentimos assim, mas sempre achamos um ponto positivo pra nos segurar firme.As vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Um abraço e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Moço caprichou, foi um texto tão lindo que pensei, ainda tenho que fazer algo, antes que meu tempo termine, Deus o abençoe poeta!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Waldir Galis

    Quero colocar na minha comunidade posso?

    Beijos fique na Paz

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei sem palavra meu amado Waldir, sinceramente meus parabéns, to emocionado de verdade, acho que quando o fim está próximo e temos tempo de refletir nos sentimos assim, é só o amor de Deus para nos dar paz.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro poeta tocou meu coração, estou sem palavras.....

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tive tempo de parar para pensar no que perdi ou deixei de fazer, penso sempro no que ainda posso fazer. Por que perder tempo pensando no que poderia ter feito se há tanto por fazer!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. Pode sim Denise, fico feliz por divulgar no seu blog, isso é muito importante para nos blogueiros.





    Obrigado a todos que estão deixando seus comentários.

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus que lindo me senti
    velhinha na cama,e indo embora
    Parabéns está se tornando um poeta
    heim mocinho rsrrs!!!!

    ResponderExcluir
  12. a vida passa tão depressa né!!!por isso temos que aproveitar cada minuto dela para adorar a Deus, por que o dia de hoje não volta nunca mais, então porque não marca-lo com uma verdadeira adoração ao deus vivo. lindo seu poema, meu irmão Parabéns amigo Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  13. a parabéns pelo visual novo de seu blog ficou ótimo!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa linda e triste ao mesmo tempo, não sabia que aqui tinha poesia tão boa, legal!

    ResponderExcluir
  15. gostei muito!fiz uma parecida,só muda um pouco as palavras.
    uma boa noite!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected