domingo, 19 de fevereiro de 2012

Aprendi a ser feliz


"APRENDI A SER FELIZ"

Esqueço minhas derrotas
Meus momentos tristes
Minhas fraquezas
E minhas incertezas

Deixo pra traz o que e a quem me fez mal
Vou em busca de quem me faz bem
Não deixo o sofrimento ser um ritual
Não deixo abater-me por ninguém

Já sofri calado
Já expus minha felicidade
Não sofro por não ser amado
Apenas não sobrevivo a falsidade

Hoje vivo a realidade
De deixar quem me trair
Seja um amor ou uma amizade
Já sei a hora de sair

Aprendi a viver com quem me ama
Ser feliz da forma que a vida faz
Largar quem me engana

(d.a)


9 comentários:

  1. Que texto mais lindo, pena que ao recebermos as vezes pela nete não tem o nome do autor, este com certeza é um poeta.

    Obrigada pelas palavras no dia do meu aniversário no blog, adorei. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Um texto excelente, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Essa parte é ótima:

    Deixo pra traz o que e a quem me fez mal
    Vou em busca de quem me faz bem
    Não deixo o sofrimento ser um ritual
    Não deixo abater-me por ninguém

    ResponderExcluir
  4. Um poema bonito e com palavras que me tocaram o coração.

    ResponderExcluir
  5. Chamam a isto de poema ...
    Eu chamo a isto, vivêr com a felicidade .
    Muito bonito, parabéns pelo seu espaço .

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. amei e copiei...posso postar no meu blog PALAVRAS DA ALMA?
    claro com os devidos créditos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected