sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conversando com Deus


Ó Deus todo poderoso! Como tu és grande em benignidade e amor
Mesmo com nossas faltas e fraquezas nunca nos desampara.
Se temos algum problemas e clamamos por ti, sempre responde com sua presença santa,
por meio de sua palavra nos orienta, nos corrige, e sempre conforta nosso coração.
Senhor Deus não sei como expressar minha gratidão para ti, por mais que faça, nunca será
o suficiente, só pela obra que fizeste em minha vida me chamando na sua obra santa, sou eternamente grato, sem contar os livramentos e libertações que recebi de ti ó Deus.
Sei que as vezes fico discutindo contigo, quando vejo alguma coisa errada na igreja, um crime com uma pessoa honesta, uma criança, mas tu sabes ó pai que são os sentimentos, mas sei que perdoas e até finge que não escuta, porque se levar em conta serei como Moisés, rodearei mas não entrarei na terra prometida.
Peço-vos perdão pelas minhas faltas, e sua ajuda para continuar a jornada nesta terra, preciso de ti sempre ao meu lado e as vezes me carregando, porque sou fraco, mas tu és forte Senhor.
Cuida de mim e de todos os meus amigos Senhor, neste momento em que estou digitando pode haver alguém com problemas de saúde, família ou alguma tribulação, ma tu já sabe, porque sonda todos os corações, de ordens aos seus anjos a esse respeito Senhor, por caridade, e ilumine as mentes de todas as pessoas para que possamos viver sempre em sua paz e amor.

Graças te dou ó Deus em nome de Jesus Cristo.

Waldir Galis



Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected