sábado, 25 de fevereiro de 2012

Conversando com Deus


Ó Deus todo poderoso! Como tu és grande em benignidade e amor
Mesmo com nossas faltas e fraquezas nunca nos desampara.
Se temos algum problemas e clamamos por ti, sempre responde com sua presença santa,
por meio de sua palavra nos orienta, nos corrige, e sempre conforta nosso coração.
Senhor Deus não sei como expressar minha gratidão para ti, por mais que faça, nunca será
o suficiente, só pela obra que fizeste em minha vida me chamando na sua obra santa, sou eternamente grato, sem contar os livramentos e libertações que recebi de ti ó Deus.
Sei que as vezes fico discutindo contigo, quando vejo alguma coisa errada na igreja, um crime com uma pessoa honesta, uma criança, mas tu sabes ó pai que são os sentimentos, mas sei que perdoas e até finge que não escuta, porque se levar em conta serei como Moisés, rodearei mas não entrarei na terra prometida.
Peço-vos perdão pelas minhas faltas, e sua ajuda para continuar a jornada nesta terra, preciso de ti sempre ao meu lado e as vezes me carregando, porque sou fraco, mas tu és forte Senhor.
Cuida de mim e de todos os meus amigos Senhor, neste momento em que estou digitando pode haver alguém com problemas de saúde, família ou alguma tribulação, ma tu já sabe, porque sonda todos os corações, de ordens aos seus anjos a esse respeito Senhor, por caridade, e ilumine as mentes de todas as pessoas para que possamos viver sempre em sua paz e amor.

Graças te dou ó Deus em nome de Jesus Cristo.

Waldir Galis



17 comentários:

  1. obrigada pela sua visita e comentario em minha postagem.linda mensagem.Divina!
    parece que seu está blog com cara nova..rs...
    fazia um tempinho que não vinha visitar.Gostei!bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Waldir vc esta com um blog lindo, parabéns amei o banner, ficou sensacional, esta oração é tremenda, Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Uma oração tocante, quantas vezes tbm brigo com o Senhor por não entender certas coisas, mas no final me arrependo e sinto sua presença Gloriosa.

    ResponderExcluir
  4. Mas, para quê invocar o nome d'Ele, quando e sempre acontece algo menos bom ?!
    Porém aqui està uma optima conversa, uma conversa que gera confiança .

    Um abraço e optimo fds

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras meu amigo, parabéns pela homenagem do Blog Sei que Deus existe, vc merece.

    ResponderExcluir
  6. Mavarilha, glória a Deus. Linda oração.
    Parabéns por ser o top do mês no blog da Pati, a sua entrevista ficou dez, depois que fizer o barco ve se pesca alguns Dourados, tira foto e coloca aqui no blog, rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sua entrevista Waldir, parabéns pela integridade.

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa tarde!
    Amém! Glória a Deus!
    Eu procuro nunca cometer o "pecado" de me insurgir contra ELE.Em qualquer situação!
    Obrigado pela oração/texto!
    E obrigado pela visita, amável, de sempre!
    Bom final de semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive algumas brigas com Deus, e claro sempre estava errado, uma maravilhosa oração.
    Parabéns pelo post na Sei que Deus existe, sua entrevista ficou sensacional. O admiro mais.

    ResponderExcluir
  10. Uma grande oraçao, que assim seja sempre!

    Adorei a nova template, e parabéns pela homenagem no blog Sei que Deus Existe!

    Abçs

    ResponderExcluir
  11. Bela oração,e parabéns pela homenagem
    vc merece sempre ,fiquei muito feliz
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. o LOUVOR A DEUS NOS LAVA A ALMA, NOS FAZ MOSTRAR A GRANDEZA DE NOSSO DEUS E A DEPENDÊNCIA QUE TEMOS DELE.
    BELA ORAÇÃO;BELA ADORAÇÃO, BELA DEPENDÊNCIA.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  13. Waldir parabéns pela entrevista gostei muito de tudo que disse, meu marido também teve esse sonho, ele fez um barco de pesca, não deu muito certo, kkk parecia mais uma canoa, ai desistiu, quando se aposentou pegou gosto e faz barcos dentro das garrafas, são obras de arte, já que disse que é paciente, é um bom hobby para quando vc aposentar, mas isso ainda são anos na frente és um garoto ainda.

    ResponderExcluir
  14. Oração especial. gostei da sua entrevista.

    ResponderExcluir
  15. Amém, Para todos nós!
    Temos tanto à agradecer e realmente muitas vezes nem percebemos ou até nunca saberemos de coisas que Deus não deixou acontecer conosco...
    Aos que estão mais necessitados de compaixão, de fortaleza e perseverança no caminho certo, também desejo junto com vc muita fé, sabedoria e discernimento para as atitudes e decisões a serem tomadas no nosso dia a dia. Amém, Glórias à Ti Senhor!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected