quarta-feira, 21 de março de 2012

Curço de Injeiria a distanssa !‏ kkk


Olha a altura da porta???? Idoso sem chance de passar por ela a não ser que esteja carregado...


O que passa nesse espaço??? Mosca? Homem invisível?


Tubulação rustica??? Aparente...kk


Isso sim é banheiro coletivo, kkkk


Chuveiro? Torneira? Até agora não entendi o porque dela estar ai...


Porta para homem elástico?  Quem passa ai meus amigos....kkk


Não sei o que esta melhor a viga ou os tijolos tão bem alinhados, kkkk


Tamborlândia, baseado na catedral de Notre Dame, kkkk


Torça para nunca quebrar uma perna...


Seria uma casa ou uma guarita????


Isso só pode ser uma escada rolante esmagante, kkkk


Esse foi gênio que fez com certeza, kkk


Quem desejar obter informações sobre este CURÇO ligue 707070 se não conseguir 70 novamente, vagas limitadas, kkkkk

20 comentários:

  1. muito bom Waldir, isso é no Brasil? porque aqui tem de tudo!Abraço...

    ResponderExcluir
  2. kkk agora que entendi o titulo, cada coisa, kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Waudi amadu
    pas

    Disen qui o noço paíz ista na relassão dus paizis emerjentis.
    Vossê axa qui iço é verdadi?
    Qui coiza orroroza!

    Valeu amigo,
    Precisamos sorrir.
    Alberto

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa gente..rsrsrsrs e o incrível é que tem todos esses exemplos aqui nesse país...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ...olá! Boa tarde!
    Pior...que existe "coisa" pior que isso mesmo!
    Bela postagem! Nada como rir um pouco( desde q não seja com a gente, né não?)
    Boa quarta!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. olha já vi muitas fotos na internet mas essas ai são originais não tem igual. uma mais interessante que a outra ri muito....kkkkk valeu abraçoss

    ResponderExcluir
  7. E eu pensando que jà tinha visto de tudo :)
    Esse não serve nem pra fazer gaiolas pra macaco :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cada construção sem pé e sem cabeça. Muito perigosa por sinal, que pode machucar pessoas. No Brasil tudo pode, por isso acontece tantas coisas. Mas tem umas imagem que é até engraçada, as do banheiro. Vaso sanitário com escadinha nunca tinha visto. Banheiro coletivo essa é de matar kkk.
    Ótima postagem!

    Abraço amigo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo "curço", mas no momento estou muito " hocupada" kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!
    Voltei!
    Estava lendo, mais atentamente, os comentários em meu blog e me "deparei" com o seu!
    Nossa! Muito obrigado pelos elogios e palavras amáveis à este blogueiro, mais ou menos iniciante, (sete meses)!
    Fiquei muito feliz e vim agradecer!
    Ah! No rodapé de meu blog, tem um slide com frases, digamos "incentivadoras"! Quando puder e der,dê uma olhada! Pode ser uma boa pauta de postagem, já que seu blog, tem um tom bem humorado!
    Obrigado!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. É incrível! O homem sempre dá um jeitinho pra tudo.
    Minha cidade é rodeada de serras e às vezes fico impressionada com algumas construções, pois aos meus olhos elas jamais deveriam ser construídas ali.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Olha acho que vou fazê esse curso
    a distança memo viu.é uma obra de arte fantásdica como diz o Tiririca
    kkkkkkkkkkkkk

    Morri de rir dessa engenharia rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Eita que curço bom né, kkkk bom pra cair a casa na cabeça, affff

    até agora não entendi quem vai passar no vão da escada kkkk

    ResponderExcluir
  14. Wardiiii quero esse curçu a distanssa kkkkkkkkkk

    cada obra magnifiquia, kkkk

    ResponderExcluir
  15. Amado Waldir A Paz do Senhor Jesus esteja com você e sua familia.

    Sabes que não posso mais viver sem você e a Patricia? Então veja o que acontece, quando estou com algunha duvida sobre o meu blog, vou direto no blog da patricia e rapidinho tiro minhas duvidas com ela. E quanto a você, tenho a dizer que quando estou sentindo algunha tristeza, pra resolver é só vir aqui no seu Blog, que agente sai morrendo de rir! kkkkk!

    Waldir, você não é Maria mas é cheio de graça. rsrsrr! Te amo em Cristo. Um forte abraço.

    opa! Opa! ia esquecendo, passa lá no "Não é da Conta de Ninguém" e pega o selo, ele é todo seu. É de todos os meus "100" seguidores.
    É até de quem não seguidor. verdade? Sim! é só tornar seguidor, rsrsr

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  16. kkk to impressionado com a qualidade dos projetos, kkkk

    ResponderExcluir
  17. Planejamento é para os fracos! O bom é sair fazendo e ver o que que dá! :D

    ResponderExcluir
  18. Nossa cada construtor, precisamos feixar este cursso kkkkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected