quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sou do tempo que...-B.Coletiva do Blog Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Sou do tempo que.., é a quarta Blogagem Coletiva do Café entre Amigos.

Sou do tempo em que a diversão de alguns meninos era o carrinho de rolimã

Não via a hora de chegar as festas de fim de ano para tomar refrigerante Crush


outra brincadeira muito boa era rodar pião


Participei de campeonato de bolinhas de gude

Deixava minha mãe louca, pois saia cedo com os amigos para bater beira de rio rs

Uma das diversões que tínhamos de final de semana era andar de perna de pau, mais ou menos 2m de altura...vivia machucado, kkkk

A pescaria que para mim era uma diversão também era uma forma de conseguir uma boa mistura.


Sou do tempo em que a palavra de um homem valia mais que um contrato assinado.


Toda moeda que conseguia ia no armazém comprar doce de batata doce e abobora.

25 comentários:

  1. Waldir um tempo lindo vc foi apesar de tudo uma criança feliz gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim do Blog da Patrícia, e estou encantada com as postagens de vocês(coletiva)
    Sou do tempo**
    Muito legal essa ideia*... emociona e ao mesmo tempo entristece : "por que os tempos mudaram?
    Por que tudo mudou ?
    Aonde foi que ficou a graça de viver, de ser criança...?
    Estou lhe seguindo, amo a Patrícia e seus posts são muito bons, então estarei por aqui de vez em quando, se quiser me conhecer sou a Mery do Rio de JAneiro.
    Um abraço e que tenha um bom dia; muita Paz!
    Mery*

    ResponderExcluir
  3. Waldir... vou te contar um segredo..
    Até hoje quando encontro eu compro esses docinhos de abóbora em forma de coração.. sou apaixonada..
    Minhas filhas correm a metros de distância rssrsr Mas é que elas nem imaginam que esse doce tem o sabor da minha infância...
    Adorei seu post..
    Um ótimo dia
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Oii amigo, eta tempo bão esse, eu tbém sumia e deixava minha mãe loca, quase comprei esses doces na minha ida em minas p sortear no kit de minas rsr,

    Estou retornando e trazendo um sorteio mineirinho lá no blog, passa lá p participar! Bjooossss

    ResponderExcluir
  5. Waldir tudo muito bonito, esse doce de abobora, tbém era meu forte que boa lembrança
    Bjãoooo
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Waltinhas, bons tempos né...

    Gostei demais...

    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Gente, carrinho de rolimã, sensacional! Em cada blog uma recordação diferente e muito boa. Obrigada Waldir, adorei.

    ResponderExcluir
  8. Waldir pensa o que nos tbm não tínhamos as vezes mistura meu pai caçava e pescava isso era tão bom, to aqui chorando me fez recordar tantas coisas boas...adoro tudo isso

    ResponderExcluir
  9. Waldir, primeiro agradeço a visita a blogagem de filmes que fez em meu blogue, realmente, em Anjo Malvado, aquela decisão que a mãe teve que tomar não foi das mais fáceis.
    Cara... Não estou participando desta Coletiva porque ainda nem dei conta de comentar em todos os blogues que participaram da minha, ahah. No entanto, o que tenho visto é uma nostalgia bem legal da infância de cada um.
    Essa de andar de pernas de pau, achei que só existisse entre os astros circenses. O.o

    ResponderExcluir
  10. Olá Valdir!

    Tudo bem?

    Vim do blog Café de Artistas, da Patrícia Gali para deixar o link da minha participação na Blogagem Colectiva - Sou do Tempo.

    Adorei a tua história de infância, também sou desse tempo. :) Este foi um tempo memorável e maravilhoso, concordas?

    Acho que as crianças de agora, são de uma Era diferente da nossa. Nós éramos da Era Analógica e elas são da Era Digital. :)

    Um beijinho,

    Cris Henriques

    Blog: http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Seu post ficou ótimo adorei saber mais da sua infância e tempos bons.

    ResponderExcluir
  12. Poxa Waldir que postagem mais linda e emocionante, eu brinquei muito em beira de rio quando ia nos sitio de uma tia, como eramos doidos nem ligava para o perigo, quanto a pernas de pau eu fazia isso na escola tinhamos ate um campeonato kkkkk
    Emocionante ir pescar com seu pai.

    ResponderExcluir
  13. kkk brinquei muito de perna de pau caia mais que parava em pé mas brincava mesmo assim.

    Obrigado a todos que postaram.

    ResponderExcluir
  14. Waldir.. Que blogagem mais linda (: rs, gostei bastante *-*, foi bom recordar das coisas de ntigamente não ?! rs.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi Waldir!

    Muito obrigada pelo comentário e por ser Seguidor do meu blog. Também sigo teu blog de volta, porque acho que tens coisas interessantes aqui.

    Noite feliz! :)

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Waldir. Que gostoso era fazer tudo aquilo, heim? Passei por isso também e penso que a molecada de hoje nem sabe se divertir. Belo post. Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Waldir, refrigerante Crush eu não conheço...já adorava jogar pião com meu irmão, andar de perna-de-pau e comer esses docinhos em forma de coração. Arrasou sobre o que disse sobre a palavra de um homem. Sou desse tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Waldir um dos posts mais lindos que vi nessa blogagem me emocionei que tempo bom que teve meu filho rs

    ResponderExcluir
  19. Eita tempo bão sôooo
    Lindo demais, são lembranças doces e gostosas, esquenta nosso coração mesmo...
    Postei atrasada dessa vez... Link - http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/07/4-bc-cafe-entre-amigos.html

    ResponderExcluir
  20. Waldir que post super especial. Achei o máximo você lembrar disso. Palavra de homem vale mais que contrato assinado. E como era verdade . Hoje nem os contratos servem como garantis. Parabéns amigo!
    Um abraço carinhoso
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. Olá Waldir.
    Que bom que tenha curtido sua infância e adolescencia, antes era tudo legal e divertido...Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Olá Waldir, que bacana lembrar coisas tão especiais..a perna de pau eu adorava também!!abraços

    ResponderExcluir
  23. Olá Waldir, que bacana lembrar coisas tão especiais..a perna de pau eu adorava também!!abraços

    ResponderExcluir
  24. Que coisa maravilhosa! Você relembrou muita coisa do meu tempo. Ótima postagem.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  25. kkkk, doce de abobora , eu amava !
    Lindo post Waldir !

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected