domingo, 19 de agosto de 2012

Os 7 pecados da leitura e Meme escrito


Quem me indicou para responder essa Meme foi a
Cris do Blog O que O meu Coração Diz
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com.br/ 

1- Ganancia
Qual o seu livro mais caro e mais barato?
-O livro mais caro foi um que comprei qdo estava cursando a faculdade de teologia e o mais barato 
um gibi do cebolinha.

2-Ira
Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
-Jorge Amado

3-Gula
Qual foi o livro que vc devorou sem vergonha?
-A morte de Quincas Berro dágua

4-Preguiça
Qual livro vc tem negligenciado devido a preguiça?
-Capitães da Areia

5- Orgulho
Qual o livro vc tem orgulho de ter lido?
Biblia
6-Luxuria
Quais os atributos vc acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
-Masculino inteligencia, feminino a cor dos olhos.





7-Inveja
Quais livros gostaria de ganhar de presente?
-Livro de culinária fácil


O meme escrito consiste em responder as perguntas, só que de forma manuscrita.
1- Qual o seu nome?
2- url do seu blog
3- Escreva: A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.
4- Citação favorita
5- Música favorita (no momento)
6- Cantor/Banda favorita (no momento)
7 Diga o que quiser
8- Indique três a cinco blogs



10 comentários:

  1. Olá Valdir!

    Tudo bem?

    Obrigada por teres participado da Meme. :)

    Gostei que tivesses participado e dos livros que citas.

    Um beijinho,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  2. P. S. - Enganei-me na letra. É Waldir, desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Waldir do céu... acredita que eu estou aqui agora fazendo o meu srsrrss
    Aí entrei pra escrever o post e vi que tinha feito srrs
    Adorei o seu..
    Um ótimo fim de domingo
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Tu é chiquérrimos mesmo adorei seu post.

    ResponderExcluir
  5. Bacana amigão adorei a meme super bem elaborada.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das respostas alias esse meme é muito bacana.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Waldir, ótimas escolhas, adorei a citação, hahaha, é bem isso! Estou lendo a Bíblia, mas ainda estou no começo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. ôi meu amigo! Te pegaram pras brincadeiras, hein... Parabéns! Achei muito bacana tua participação! Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa participação
    eu gostei vc arrasou
    Abraçãoooooo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected