quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estou realmente seguindo Jesus?



Não sou de me ater a capítulos, versículos e autor das passagens bíblicas, somente lembro-me o conteúdo, e tem uma passagem mais ou menos assim, (que um jovem rico chega a Jesus e lhe pergunta; “Mestre o que tenho que fazer para ganhar o reino de Deus?” e o mestre respondeu; “Vende tudo o que tens, de aos pobres e me siga”, e Jesus disse aos seus discípulos; É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, que um rico entrar no reino dos céus).
Todo evangélico se gaba de servir a Deus pela vida ou pela morte, já ouvi muitos irmãos em conversas, em pregações dizer que dariam a vida por Deus; Até que ponto isso é real ou meramente hipocrisia; O número de irmãos que deixam a graça e pecam, esta aumentando e o inimigo de nossas almas esta levando mais e mais almas para o lamaçal do pecado, e nossos irmãos continuam se vangloriando, mas o que realmente estão fazendo para mudar esse quadro? Estão orando e pedindo a guia de Deus, sua mansidão e amor, ou somente aumentando o fardo de doutrinas sobre os filhos de Deus numa tentativa desesperadora de segura-los na graça.
Isso nos leva a pensar; Até que ponto estamos realmente preparados para nos abster das coisas dessa vida e fazer a vontade de Deus!.
O que você estaria disposto a abdicar para fazer a vontade de Deus?
Conseguiria trazer um mendigo para seu lar, cuidar dele, alimentá-lo, agasalhá-lo no amor de Cristo?
Conseguiria dedicar um tempo de sua vida para ser voluntário em um asilo para cuidar dos amadinhos de Deus?
Venderia algum bem seu para suprir a necessidade de um irmão, sem esperar retorno?
Queridos de Deus, pensem, reflitam e se despojem das coisas banais dessa vida, pois o que nos espera é muito maior que isso.
Após refletir, diga a Deus o que está disposto a fazer na sua obra, por amor.

“Viver com reservas, é deixar de viver”.

Waldir.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected