terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nascimento

Estava pensando sobre o que iria postar, então fui ver as postagens anteriores, e não restaram dúvidas, se já postei sobre a morte nada mais justo que postar sobre a vida, e o nascimento é o princípio da vida .

Um nascimento representa o começo de tudo - é o milagre do presente e a esperança de fazer algo para o futuro.

O nascimento é a forma que Deus nos concede a oportunidade de vir a Terra provar o nosso valor e fidelidade a ele.

Muitas pessoas não acreditam em milagres, todos dizem “Deus não faz milagre em minha vida”, e se esquecem que seu nascimento já foi um milagre concedido, que Deus entre milhares te escolheu para viver.

Podemos dizer com franqueza que Deus te conhece desde ventre de sua mãe, foi ele quem te gerou e deu a vida, cabe somente a você decidir qual caminho seguir, o da porta estreita ou da porta larga.

Depois de fazer muitas artes, e brincar bastante, dando um trabalhão e tanto aos anjos para te guardar, Deus olha do trono da misericórdia e te chama, e vem o seu segundo nascimento que é o batismo, mandamento e ato público no qual você morre para o mundo e nasce para uma nova vida em Cristo Jesus.

O nascimento propriamente dito é o que nos concede a vida, e o nascimento em Cristo (batismo), é o que nos concede alem de vida, vida em abundância, vida com bênçãos, a certeza que Deus estará sempre ao nosso lado nos auxiliando, e o principal a vida eterna no céu, porém é só o primeiro passo, pois temos que exercitar o amor de Deus para com os seus, a caridade e viver em retidão, senão não estarás batizado, somente tomaste um banho e de nada ira adiantar.

Queridos (as) e amados (as), Deus esta lhe dando uma oportunidade única de ser filho dele, não a desperdice, pois custou preço de sangue, vamos agarrar com unhas e dentes e juntos descobrir os mistérios de Deus, as maravilhas que ele irá fazer por intermédio de nós, milagres, libertações, bênçãos e muitas outras coisas através de nossa fé e testemunho de vida.

Sei que não somos perfeitos, mas se nos entregarmos a Deus ele nos tornará perfeitos, pois ele é Deus e é pai, só depende de uma iniciativa nossa, abrir o coração esvaziar das coisas do mundo para que o Espírito Santo de Deus ali habite e nos guie em tudo na nossa vida, nos preparando para o primeiro arrebatamento.

Vamos depositar toda nossa confiança em Deus e ele certamente cuidará de nós, pois tem cuidado todos estes anos de nossa vida, que ele mesmo deu, e não nos desamparará nem nos abandonará, isso não sou eu que digo, é promessa de Deus pela palavra.

Deus nos deu dois nascimentos e uma vida eterna, ele não é maravilhoso!

Autor:(Waldir Galis)

Fonte da imagem:-(universosimbolico.blogspot.com)

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected