domingo, 14 de agosto de 2011

Desabafo

Sou simples, às vezes melancólico e às vezes alegre quase ninguém aceita o que faço, mas não é minha culpa, pois fui criado para isto devido à desobediência dos homens, se eles fossem obedientes e fiéis eu não existiria.


Meu trabalho tem seus momentos bons e ruins, mas ninguém me entende e tem muito medo de mim, não sei por quê!

Quando estou a visitar este mundo vejo muitas coisas e estou cada vez mais convencido de que o fim está próximo, pois quase não estou vencendo, é um corre-corre danado.

Vou abrir meu coração para vocês, nestes milhares de anos o qual estou em atividade já presenciei muitas situações, mas eu somente faço meu serviço depois de ocorrido o fato.

Antigamente era mais fácil, pois morriam bem menos pessoas, as armas que tinham era pedra, ai um ser inteligente e racional fez ponta em um pedaço de madeira, ou colocou pedras ponte agudas amarradas, as quais facilitavam furar as outras pessoas, aumentava meu trabalho, e um ser mais inteligente descobriu o metal e usou-o para criar as espadas e lanças, começou ai as guerras e muitas mortes. Não parou por ai, não muito tempo depois inventaram a pólvora e ai se complicou, com essa descoberta logo veio as armas e com as armas as grandes guerras e milhares de mortes, sem precedência.

ah!, os momentos bons a que me referi, é quando um ser humano esta doente, debilitado e sofrendo, ou teve uma vida digna, um bom combate nessa terra, então vou buscá-lo e vejo que é um filho de Deus fiel, ai fico feliz porque vai para o céu. Mas fico triste por que não é sempre assim, hoje tem muitas pessoas se matando, se suicidando, Pais matando os filhos e filhos matando os Pais, , é gente que bebe e vai dirigir, gente que briga por causa de trânsito , fora as demais causas, e ninguém se incomoda ou esta fazendo alguma coisa para mudar o rumo das coisas.

-Agora você ainda acha que o culpado de tudo isso sou eu? Ou os homens que me procuram? Pensam que sou o fim, mas eu sou o inicio.

Só quero lhes dizer que Deus me criou por vossa causa, então se prepare para que quando eu vier te buscar, você tenha certeza que ficará bem.

Ass. Morte

Autor( Waldir Galis)

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected