domingo, 14 de agosto de 2011

Desabafo

Sou simples, às vezes melancólico e às vezes alegre quase ninguém aceita o que faço, mas não é minha culpa, pois fui criado para isto devido à desobediência dos homens, se eles fossem obedientes e fiéis eu não existiria.


Meu trabalho tem seus momentos bons e ruins, mas ninguém me entende e tem muito medo de mim, não sei por quê!

Quando estou a visitar este mundo vejo muitas coisas e estou cada vez mais convencido de que o fim está próximo, pois quase não estou vencendo, é um corre-corre danado.

Vou abrir meu coração para vocês, nestes milhares de anos o qual estou em atividade já presenciei muitas situações, mas eu somente faço meu serviço depois de ocorrido o fato.

Antigamente era mais fácil, pois morriam bem menos pessoas, as armas que tinham era pedra, ai um ser inteligente e racional fez ponta em um pedaço de madeira, ou colocou pedras ponte agudas amarradas, as quais facilitavam furar as outras pessoas, aumentava meu trabalho, e um ser mais inteligente descobriu o metal e usou-o para criar as espadas e lanças, começou ai as guerras e muitas mortes. Não parou por ai, não muito tempo depois inventaram a pólvora e ai se complicou, com essa descoberta logo veio as armas e com as armas as grandes guerras e milhares de mortes, sem precedência.

ah!, os momentos bons a que me referi, é quando um ser humano esta doente, debilitado e sofrendo, ou teve uma vida digna, um bom combate nessa terra, então vou buscá-lo e vejo que é um filho de Deus fiel, ai fico feliz porque vai para o céu. Mas fico triste por que não é sempre assim, hoje tem muitas pessoas se matando, se suicidando, Pais matando os filhos e filhos matando os Pais, , é gente que bebe e vai dirigir, gente que briga por causa de trânsito , fora as demais causas, e ninguém se incomoda ou esta fazendo alguma coisa para mudar o rumo das coisas.

-Agora você ainda acha que o culpado de tudo isso sou eu? Ou os homens que me procuram? Pensam que sou o fim, mas eu sou o inicio.

Só quero lhes dizer que Deus me criou por vossa causa, então se prepare para que quando eu vier te buscar, você tenha certeza que ficará bem.

Ass. Morte

Autor( Waldir Galis)

13 comentários:

  1. Bem profundo....

    Com fé me preparo..para qdo
    eu precisar ir....

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de falar sobre
    a morte ,mas esse texto é muito
    bem feito..está de parabéns Sr
    Waldir gostei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nao temos mais a morte, pois sei que do outro lado dela, está minha tia Ana Luiza, e ouras pessoas que amo e que certamente irei reencontrar.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante este angulo, é verdade dependo como foi sua vida é um recomeço. Cada vez mais e surpreendo com suas abordagens

    ResponderExcluir
  5. Realmente você viu o outro lado, pelo menos na sua percepção, eu não tenho medo da morte, mas de como poderia vir a morrer, um texto diferente mas muito legal, parabéns esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Vc tem muita criatividade, gosto dos seus textos, fico esperando o proximo, gostei demais da estoria do anjo, agora dessa forma do desabafo na morte e o outro é??? rsrs conseguiu um leitor fiel.

    ResponderExcluir
  7. Fazer um texto como se fosse a morte mesmo, eu achei incrivel, assim ficamos ate sem receio, porque o que importa é para onde vamos e não ela em si. Mais um vez estou feliz por participar do blog.

    ResponderExcluir
  8. Se ta me surpreendendo cada vez mais Waldir, cabeça boa a sua, gostei demais.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que doido, mas sabe que gostei rsrsrs, a morte é um ser pensanate eu acho, e não é do mal se for ver ela faz seu trablho, olha Waldir sei não de onde tira isso mas to gostando.

    ResponderExcluir
  10. Sensacional, a criação da morte foi por nos termos caido, li este passagem estes dias, parabens

    ResponderExcluir
  11. Waldir sabe que gostei disso, verdade não temos que temer ate porque é o fimde todos, temos é que ser espertos para ver onde vamos depois.

    ResponderExcluir
  12. Prezado servo do Senhor, obrigada pela visita em meu blog, gostei muito das postagem do seu.
    Que Deus continue te abençõando Sempre!

    ResponderExcluir
  13. Gostei mto!
    A morte é necessária.
    Sempre que alguém se vai proximo de mim.Sofro com a perda.Mas aprendi que a morte é única coisa justa.
    Não escolhe cor,nem raça,nem credo,nem condição financeira.
    Eu não a temo.
    Acredito ser ela uma passagem.
    um bom dia!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected