quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu grande amor.



Estou com um sentimento que não consigo dizer
Penso em você do amanhecer ao anoitecer
Mesmo no trabalho não consigo te esquecer
Que de dia ou de noite me impulsiona a viver
Não consigo não me imagino sem o teu querer
Vou me embrenhar em seus devaneios
Amar-te e bem devagar deixar a vida passar
Sem medo, sem vergonha e sem complicar
É tão simples que não da para negar
Quando encontrei a pessoa certa o tempo eu quis congelar
Para te provar que isso não vai passar
Quando estou longe, lagrimas correm por momentos que não se pode apagar.
Quando estou perto lagrimas correm de um coração que esta a completar
Sentimento que aflora sem consentimento, e vai coração adentro até o acordar
E com o tempo amadurece e não corre o risco de murchar
Porque cada dia é um novo amanhecer de com você conviver sem nunca me ausentar.
Te digo “Para sempre vou te amar”

Para minha amada esposa.

Waldir Galis

18 comentários:

  1. Como é lindo ver uma pessoa não ter medo de declarar seu amor, Parabéns Waldir por essa dedicação a sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. Waldir que romantico..vc e a Pati são um casal abençoados por Deus que nunca percam isso pelos percalços da vida. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Um poema de quem esta muito apaixonado e feliz que bom, se todos os casais fossem assim, não deixassem para amanhã o que se pode dizer hoje.

    ResponderExcluir
  4. Amor de minha vida, estou aqui toda chorona, agradeço a Deus pela sua vida, e por ter permitido que fosse meu esposo, sou muito feliz e grata. Obrigada pelo poema... amo vc para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Um poema maravilhoso, vcs são um casal 10.

    ResponderExcluir
  6. Me emocionei,receber um poema
    assim é só pra quem ama de verdade
    Que DEUS abençõe vcs ricamente!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou com lagrimas nos olhos sua esposa deve ser uma pessoa maravilhosa para receber uma dedicação assim. Lindo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa to de cara, Waldir caprichou, que fofo isso sim é que é declaração de amor.... pera que vou chamar meu marido pra ver isso e quem sabe ele se anima e me diz pelo menos um ai love, rsr

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  9. Meu jovem tomei a liberdade de recitar este poema para minha esposa, que ficou encantada, parabens a vc e a sua mulher que sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  10. Oi cunhadinho, agora botei fé....rs
    Gostei do poema, minha irmã merece tudo de bom, vcs merecem tudo de bom!

    vc é meu amigo de fé, meu irmão camarada!

    Muitas bençãos ao casal

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela mensagem deixada em meu blog e aproveiro para parabenizar pelo poema lindo que você fez para sua esposa. Ela com certeza deve ter ficado muito feliz.
    Que Deus continue abençõando o amor de vcs dois.Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Waldir, felicitações a você e toda a sua família também,que você possa sempre crescer na graça e conhecimento em Cristo jesus.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Sempre acreditei no amor
    e essa homenagem é de tirar
    o folego ,olha felicidades pra
    vc e principalmente pra ela linda.

    ResponderExcluir
  14. Meu caro um homem que consegue se expressar assim a sua amada sem vergonha merece todo meu respeito, parabéns pela ombredade.

    ResponderExcluir
  15. Uma das mais lindas declarações de amor que já vi é um ser humano especial parabéns a sua esposa.

    ResponderExcluir
  16. Além de trabalhar com crianças na minha igreja, também faço parte de um grupo com meu esposo que organiza "Encontros e reuniões de casais". Acreditamos que é possível amar e ser amada até o fim das nossas vidas. Linda poesia vou usá-la em uma dessas reuniões de casais, é claro mencionando a autoria.
    Que Deus o ajude a cultivar este sentimento maravilhoso, o amor conjugal.
    Abraços,
    Edenícia

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda ameiiii, parabens ao casal.

    ResponderExcluir
  18. que romântico, lindo esse amor de vocês! Deus continue os abençoando!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected