terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que é viver sem reservas


Viver sem reservas para mim é sair do trivial, sentir a vida fluir intensamente em seu corpo e sua alma, é se desligar das convenções deste mundo enganador e se entregar a um mundo espiritual, sem medo de que ou o que esta fazendo ou pensando possa prejudicar alguém, sem ter que olhar para traz com medo de ter feito alguma coisa errada; Viver sem reservas é ser feliz sem ter que seguir a moda, os costumes e tradições, é se libertar e aproveitar cada minuto da vida como se fosse o ultimo, realizar seus sonhos, seus projetos, mas sem perder o sabor da vida do simples prazer de viver. Viver sem reservas é amar seu próximo, estar sempre disponível para sua família e amigos, sem medo de estar perdendo dinheiro ou algum negócio, isso vem naturalmente quando você vive intensamente fazendo aquilo que gosta e que é seu dom.
Viver sem reservas é se entregar a Deus de corpo, alma e coração e deixa-lo guiar em tudo o quanto faz, sem dúvidas, sem temor, somente com amor.

Você já deu um abraço em quem esta ao seu lado hoje?
Se não deu olhe nos olhos dele(a) e lhe de um abraço bem apertado, sem pressa e sem reserva.

Obrigado!

Waldir.

11 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, texto show de bola, acabei de abraçar meu amor, rs

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que texto edificante, parabéns pelo blog, com certeza vai ser um sucesso, é isso ai viver sem reservas, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo blog, que seja benção na vida de muitos, quanto ao texto, concordo plenamente a vida é muito curta para para sermos pessoas reservadas, e não fazer o que nos faz feliz, em muitos povos a cultura é essa, manter certa distancia para impor respeito, mas eu acredito que isso conquistamos com amor, e nunca...nunca deixe de dizer a quem está do seu lado o quanto ele é importante na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. É não temer nada, adorei o blog, o nome e tudo demais.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu Blog,gostei
    Daqui pra frente vou tentar
    viver minha vida SEM RESERVAS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Blog lindo, postagens legais começou bem tem tudo pra ser um sucesso, viver sem reservas é deixar seu coração mandar e Deus te guiar, adorei.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe a todos que postaram ,nunca pensei que tivesse pessoas que concordavam com meus pensamentos.

    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Meu caro irmão, eu vivi com muita reserva no passado, não tinha tempo para ninguem e nem para mim, ai tive um enfarto, mas tive a chance de reparar tudo, então hoje, eu converso com minha esposa, ouço meus filhos de verdade, pergunto como estão,ligo para amigos, sempre que posso estamos juntos, passeamos, e sabe o que foi que fiz de diferente de antes para agora?? Somente me dedico mais, dividi meu tempo, isto é muito importante, como disse a Patricia em culturas é comum que pena com certeza deixam de viver.

    ResponderExcluir
  9. Faço minha essa parte do seu texto:

    Viver sem reservas é ser feliz sem ter que seguir a moda, os costumes e tradições, é se libertar e aproveitar cada minuto da vida como se fosse o ultimo, realizar seus sonhos, seus projetos, mas sem perder o sabor da vida do simples prazer de viver

    ResponderExcluir
  10. Bom mesmo:

    9Viver sem reservas é se entregar a Deus de corpo, alma e coração e deixa-lo guiar em tudo o quanto faz, sem dúvidas, sem temor, somente com amor.)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected