quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quebrando barreiras



Muitas pessoas vivem na correria para sobrevivência sua e da família, se atendo a rotina do dia a dia e com isso deixando passar o tempo e se tornando um iceberg, chegando ao ponto de não conseguir expressar seus sentimentos as pessoas próximas.
Quando foi a ultima vez que disse ao seu Pai, sua Mãe e seus Irmãos que os ama?
O que o impede? timidez, vergonha, medo de ser cafona, do que vão pensar de você?
É hora que quebrarmos as barreiras que nos impedem de ser feliz e fazermos as outras pessoas felizes, não deixe de mostrar o que você sente, és um filho(a) de Deus, a timidez, vergonha, medo não vão deixa-lo(a) ser feliz até que quebre essa barreira em sua vida, não se preocupe com o que os outros vão pensar, preocupe-se com que Deus vai ver; Vai ver seu filho(a) rompendo essas barreiras e crescendo em espírito, demonstrando seu amor ao próximo.
Se a pessoa que você deseja expressar seu sentimento esta próxima diga-lhe pessoalmente, se estiver longe faça uma ligação telefônica, mande um e-mail, mas diga-lhe "Eu te amo" não sabemos o futuro, então faça já, e seja feliz.

"Viver com reservas é deixar de viver"

Waldir.

9 comentários:

  1. Olá Sr. Waldir,

    Seja bem-vindo ao mundo dos blogueiros, parabéns pelo texto.

    Será uma honra tê-lo como parceiro

    Abçs fraternos

    ResponderExcluir
  2. Verdade né gostei da parte que fala que nos tornamos iceberg, temos que cuidar para que isso não ocorra, parabéns pelo blog, esta bem elaborado.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Waldir, gostei da sua frase final:
    "Viver com reservas é deixar de viver"

    Se tivermos vergonha de viver, estamos aqui para que então? Nunca deixo de falar o que sinto, aprendi isso com a vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo bom texto
    Muita sorte sem reservas de ser
    Feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Waldir já fui assim, era seria por incrivel que pareça, depois que perdi uma amiga de muitos anos, para uma doençaque a levou deste mundo, mudei completamente, hoje se tiver vontade de ligar as 3 da manhã para irmãos, sobrinhos, pai, mãe, filhos eu ligo e digo que amo, eles me xingam mas tudo bem, kkkk quero mais é ser feliz.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido vc foi escolhida como um dos primeiros blogs homenageados pelo meu, tem selinho lá, espero que goste.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma surpresa novamente, obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  8. Sou timido, tenho dificuldades para me expressar, sempre gostei de enviar cartas para minha esposa, pois la falava coisas que ao vivo não consigo, mas espero poder mudar quem é reservado sofre demais.

    ResponderExcluir
  9. Para ser sincero eu consigo me expressar bem, só não sabia dizer a coisa certa na hora certo, minha esposa ficava brava comigo quando por exemplo ela ia ao cabeleireiro, voltava com um corte novo ai perguntava estou linda? ao invès de dizer nossa que linda, eu falava vc é linda sempre ela ficava doida, rsrsrs mas era verdade depois percebi que são estes pequenos gestos que fazem diferença, hoje sou bem mais atento não deixo nada para depois.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected