quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns Mulheres



Hoje é o dia de todas as mulheres, parabenizo a todas por tudo o quanto tem contribuído para um mundo melhor e mais bonito.
Aproveito a oportunidade de homenagear a todas através da minha esposa nesta data e sempre.

Quando penso em alguma palavra para te definir, vem logo um monte!

Paciente - Quando chega em casa e vê as coisas fora do lugar, ou o banheiro molhado. rs.
Amorosa - Quando mesmo cansada da um sorriso e dispensa um afago
Temperança - Quando alguém da família esta discutindo, sempre tenta apaziguar
Responsável - Quando sonho com coisas além de nossas posses, me alerta e me traz de volta
Incondicional - Ajuda as pessoas sem cobrar nada em troca
Carinhosa - Quando fico nervoso, me dispensa carinho e me acalma dando forças para ir avante
Insubstituível - Ninguém jamais conseguirá te substituir em minha vida.
Atenciosa - Dispensa muita atenção aos outros, principalmente aos mais velhos.

Linda faceira, vem devagarinho com muito jeitinho me conquistar
Joga os cabelos pra lá e pra cá da uma piscadinha e vem me afagar
Como é bom ter alguém para amar....


Waldir Galis


Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected