quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns Mulheres



Hoje é o dia de todas as mulheres, parabenizo a todas por tudo o quanto tem contribuído para um mundo melhor e mais bonito.
Aproveito a oportunidade de homenagear a todas através da minha esposa nesta data e sempre.

Quando penso em alguma palavra para te definir, vem logo um monte!

Paciente - Quando chega em casa e vê as coisas fora do lugar, ou o banheiro molhado. rs.
Amorosa - Quando mesmo cansada da um sorriso e dispensa um afago
Temperança - Quando alguém da família esta discutindo, sempre tenta apaziguar
Responsável - Quando sonho com coisas além de nossas posses, me alerta e me traz de volta
Incondicional - Ajuda as pessoas sem cobrar nada em troca
Carinhosa - Quando fico nervoso, me dispensa carinho e me acalma dando forças para ir avante
Insubstituível - Ninguém jamais conseguirá te substituir em minha vida.
Atenciosa - Dispensa muita atenção aos outros, principalmente aos mais velhos.

Linda faceira, vem devagarinho com muito jeitinho me conquistar
Joga os cabelos pra lá e pra cá da uma piscadinha e vem me afagar
Como é bom ter alguém para amar....


Waldir Galis


20 comentários:

  1. Olha só que manira bonita de você
    expressar seu amor....
    Parabéns a todas as mulheres nesse
    dia especial,que Deus contine a
    nos abençõar para que possamos
    realizar nossos sonhos,!1
    Abraços Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa.....meu cunhado é um verdadeiro poeta, rs

    Está certo, tem que admirá-la mesmo, mulher como ela não existe mais.
    Cuide dela eternamente, porque tenho certeza que ela com todo amor do mundo sempre cuidará de vc.

    Parabéns a todas as mulheres

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaa que chique amei o poema, a Pati realmente merece, me senti homenageada, obrigada Waldir....

    ResponderExcluir
  4. Waldir, desde acá hago extensivo el saludo a todas las mujeres de tu tierra.
    Gracias por la visita, te sigo.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amigão arrasou, o duro que a Maria quer um também, mas eu não levo jeito... Parabéns pela sensibilidade, e para todas as mulheres que seguem este espaço.

    ResponderExcluir
  6. Que declaração mais linda, que benção de casal, sinceramente não conheço nada igual, o amor entre vcs chegou num estagio que não dá para descrever.
    Meus Parabéns a todas queridas mulheres, e ao Waldir por não ter vergonha de mostrar seu amor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Que bonito isso!
    Gostei de ver!
    Parabéns à você pela grande homenagem e á homenageada PATRICIA, pelo dia dela, q é hoje e sempre!
    Obrigado pela visita!
    boa quinta!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Amor da minha vida, como agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua esposa, te amuuu sempre.
    Um feliz dia das mulheres a todas queridas seguidoras deste blog que adoro.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amigo pela homenagem. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Os meus olhos se alegram diante de atos de amor assim, parabéns a todas as mulheres que merecem sim nosso respeito.
    Feliz dia das mulheres Patricia e todas seguidoras do blog.
    Waldir tenho orgulho de homens como vc, meu filho tbm é assim nunca tem vegonha de dizer a mulher que a ama, faz jantares para ela e etc... eu já fui sempre seco e quase perdi meu amor, ainda bem que acordei e mudei de atitude, mas ainda não consigo me expressar assim. Confesso que sinto uma certa inveja, no bom sentido claro, rsrs

    ResponderExcluir
  11. WALDIR ...
    subiu mais no meu conceito, aproveito tudo que já disseram, vcs com certeza são especiais, vejo isso em tudo que dizem, e olha como amamos o casal, também com tudo isso de bom que nos transmitem. Fico feliz por seguir tanto este blog como o Sei que Deus existe.
    Parabéns mulheres do mundo todo.

    ResponderExcluir
  12. Waldir, achei de extremo bom gosto e delicadeza homenagear as mulheres com um acróstico sobre sua esposa. Bela demonstração de amor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Nooossaaa!!Que lindo! É bom encontrar homens que sabem o real valor de sua mulher. Obrigada pela visita e pela lembrança deste dia. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo, parabéns pela declaração poética, felicidades a todas as mulheres da sua vida! E obrigado pela lembrança! Abraços

    ResponderExcluir
  15. O acróstico é uma técnica fantástica para escrever versos. Este, então ficou belíssimo. Parabéns para você pelo privilégio de ter ao seu lado uma MULHER tão especiale para Patrícia pela linda homenagem!

    ResponderExcluir
  16. Un bello recordatorio del dia de la mujer,esto debería ser todo el año,un placer leerte,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  17. Muito legal esse acrostico, vc foi feliz demais no que escreveu, seu blog ta com um visual super dez, parabéns a todas as mulheres do mundo, e para a Patricia.
    Waldir gosto dos seus contos precisa por mais, kk

    ResponderExcluir
  18. Waldir, bela homenagem à esposa.

    A minha também se chama Patrícia!



    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Passando para te desejar um fim de semana de muita paz. Ah! já tirei o código de confirmação da postagem, minha filha veio aqui e me ensinou rsrs!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected