sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dias da mães as seguidoras do blog




Oração pela mãe
Pai, tu, sendo Deus quiseste mostrar entre nós tua face materna, por isso criaste as mães!
Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai os seus dias em nosso meio.
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda oração, todo dia e toda noite.
Que tua benção cubra de luz a vida de minha mãe e de todas as mamães deste mundo, amém!
Feliz dia das mães a todas seguidoras do blog e as suas respectivas mães!





Para os amigos que me seguem e ainda não tiveram a oportunidade de tomar conhecimento, neste post vou compartilhar a bela noticia que tive esta semana.
Minha esposa Patricia recuperou o blog que havia sido roubado uns dois meses atrás, não tínhamos mais esperança e de repente esta surpresa, faço o convite aqui para conhecerem o novo espaço que ficou muito bonito. O Blogueiros que Pensam e Cidadão Informado serão excluídos e todas as postagens transferidas para um único blog.
Blog Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

16 comentários:

  1. Muito obrigada. Que todos sejamos abençoados com um otimo final de semana!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    amém...linda oração!
    ah...que boa noticia....já passei lá ...para tomar um café...
    Bom final de semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Waldir, que postagem linda! Obrigada pelo carinho! E pela homenagem! Farei homenagem às mães, no blog, dia 13! Inclui já o novo Blog da Pat no post de ontem!Um abençoado sábado, repleto de muita paz e alegria! Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. feliz dias das mães!
    Parabéns a todas que estão
    com seus filhos,e as que não
    pode estar,que receba de Deus
    a sabedoria de viver em paz
    Mãe te amo
    Bjuss a todas com todo meu carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Bela esta oraçao!

    Parabéns a todas as maes do mundo, quanto ao Café entre Amigos, já estou por lá!

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Waldiramado,
    Paz

    Pera um pouquinho. Eu já volto para tomar um Café com os Amigos.
    Sua esposa não me perdoaria se não o fizesse.
    Kd tempo para o blog?
    Tô contigo e não abro.
    Alberto

    ResponderExcluir
  7. Uma oração linda meu amor e obrigada por divulgar o blog.
    Feliz dia das mães a todas seguidoras do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Waldir, obrigada por sua homenagem, a oração não é longa mas concentra uma beleza emocionante. Já conheci o novo blog da Patrícia, dessa vez tudo dará certo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Waldir, bacana mesmo a Patricia ter recuperado o Blog, melhor ainda esse novo nome que ela escolheu que ficou super legal! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Waldir, não sabia que você era o esposo da Patrícia.

    Legal era ter recuperado o blog.


    Grande abraço e feliz dia das mães para todas as mães.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha benção... Está tudo bem contigo?
    Mais uma semana está diante de nós. Louvemos a Deus pela rica oportunidade que temos para continuar nossa jornada e rever nossos projetos de vida. Vamos à busca dos meios que fará de nós pessoas melhores do que fomos ontem e hoje. Meu desejo é você alcance seus objetivos e, que, eles estejam dentro de um contexto onde a direção de Deus e o bem dos que estão a sua volta seja uma constância. Junto com a paz de Cristo eu deixo também meu abraço fraterno. Deus te abençoe hoje e sempre!

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    FICO MUI FELIZ POR PATRICIA TER RECUPERADO O SEU BLOG, ELA FAZ UM ÓTIMO TRABALHO E MERECE TER O SEU TRABALHO DIVULGADO.
    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  12. Oh, visitei esse blog mais cedo sem nem saber que era da sua esposa. Que coicidência!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, ser mãe foi o melhor presente que Deus me deu, ainda mais de uma pessoa tão maravilhosa como minha filha, é minha companheira, minha amiga, meu tudo. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. QUE HOMENAGEM LINDA !!! DIGO AMEM A ESTA ORAÇÃO!!!
    FICO MUI FELIZ POR PATRICIA TER RECUPERADO O SEU BLOG!!! QUE BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo Waldir! Fiquei super feliz quando soube da novidade! Já estou divulgando lá no De dentro pra fora! Abraço! Ótima quarta-feira!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Grato a todos que postaram seus comentários.
    Obrigada Elaine pela força que esta dando ao blog da minha amada.
    Fabio a Pati é minha esposa sim obrigado por estar aqui sempre dando uma força.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected