sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz dias da mães as seguidoras do blog




Oração pela mãe
Pai, tu, sendo Deus quiseste mostrar entre nós tua face materna, por isso criaste as mães!
Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós, multiplicai os seus dias em nosso meio.
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda oração, todo dia e toda noite.
Que tua benção cubra de luz a vida de minha mãe e de todas as mamães deste mundo, amém!
Feliz dia das mães a todas seguidoras do blog e as suas respectivas mães!





Para os amigos que me seguem e ainda não tiveram a oportunidade de tomar conhecimento, neste post vou compartilhar a bela noticia que tive esta semana.
Minha esposa Patricia recuperou o blog que havia sido roubado uns dois meses atrás, não tínhamos mais esperança e de repente esta surpresa, faço o convite aqui para conhecerem o novo espaço que ficou muito bonito. O Blogueiros que Pensam e Cidadão Informado serão excluídos e todas as postagens transferidas para um único blog.
Blog Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected