quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para quem esta com algum dinheiro sobrando, rs

O Trinitas de 65 anos recebeu este nome porque produziram somente três garrafas, foram adquiridas por um apreciador de whislies de luxo dos Estados Unidos, outra por um renomado investidor em whiskies do Reino Unido e a terceira bateu recorde ao ser leiloada na feira de whiskies em Londres no final de outubro do ano passado, o valor exato não se sabe mas a dose sairia por 20.000 Libras Esterlinas cada.

Trata-se de uma relíquia de 200 anos, safra de 1811, do cobiçado Chateau d`Yquem, na região de Bourdeaux, França, que foi vendida. O feliz e rico comprador foi o colecionador e apreciador de vinhos francês Christian Vanneque que pagou nada menos que R$ 179 mil.


O carro moderno mais caro é o Bugatti Veyron que cista 2 milhões e meio, foram fabricados apenas 300 unidades. A novidade é o motor de 16 cilindros com capacidade de 2 motores V8 8LT e 4 turbo compressores, atinge 400 km/hs e o corpo de fibra de carbono pesa apensas 80kg.



O Hotel mais caro é o Burj Al Arab em Dubai. Os preços são em torno de 50.000 reais(diária) o quarto mais barato. Localizados em uma ilha artificial de 280 metros de praias, é ligada ao continente por uma estrada. Mas não tem quartos individuais, tem 220 suítes de casal. Esta posicionado de uma forma que a sombra não cobre a praia.




Por apenas 250 milhões de reais você pode ser dono desse barraquinho em Surrey na Inglaterra. Tem 103 quartos, 23 hectares de jardim, cinco piscinas, 22 banheiros de mármore e cerca de 4.600 metros quadrados cobertos. A casa esta no topo da lista da revista Forbes.



O café mais caro é o Kopi Luwak com o preço de 2.500 reais o quilo. Em cafeterias de Nova York custa cerca de 40 dólares um copo. O kopi Luwak é obtido através de excremento do Civeta, um felino da Indonesia. Este tipo de gato gigante se alimenta de frutos do café e expulsa os grãos não digeridos.





Com preços variados de 70 reais a 800 reais é uma edição especial da Bling H2O. A água é a mais chique do mundo. Exclusivamente encontra-se em uma pureza excepcional, também vêm em uma garrafa de vidro incrustado com cristais Swarovski nas cores diferentes.


Este é o Majestic Imperial, criado em 1872 a pedido da rainha Victòria e tem preço de 400.000 reias por embalagem. Ele foi o primeiro passageiro do "Titanic". Sua fabricação de um ano requer cerca de 200 ingredientes como o sandalo, jasmim, baunilha e variadas rosas da França, Bulgaria e Egito. Sua garrafa é de cristal Baccarat, de fabricação limitada, inclui uma tampa com diamante branco que imita a coroa da rainha.


A Selfridges, em Londres vendem alguns lanches que custam 250 reais. Seu criador, Scott McDonald, nomeado apensas de McDonald. É feito com massa fermentada 24 horas, carne wagyu, foie gras, lagosta, maionese de trufas negras, brie de Meaux ( o queijo real e apreciado pela nobreza francesa do passado), rúcula, pimenta vermelha, mostarda e tomates. A comida mais cara : A trufa branca é um dos frutos mais raros capazes de chegar no mercado a 15.000 reais o quilo.

21 comentários:

  1. Gostei, super interessante.....

    To pensando em comprar essa casinha branca aí pra passar o verão...kkkk

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a conclusão que não vou gastar meu rico dinheirinho em nada disso, comprarei um ticket para uma viagem ao redor no planeta, será mais emocionante! rsss


    BEIJOS
    Sissym
    http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kk Waldir eu não beberia esse cafe ne morta credo, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Waldir se tivesse dinheiro daria o perfume para minha amada mas esse café to fora kkk
    Quem sabe o resto né apesar que mesmo se pudesse acho um gasto exagerado.

    ps: essa casinha é muito pequena quero não, kk

    ResponderExcluir
  5. Buena entrada amigo Waldir,siempre es muy interesante tu espacio,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ..é para quem tem...né? eu como não tenho dindim , prefiro:
    Fazer barra de calça com fita crepe.
    Sair correndo e se matar para pegar o ônibus que já saiu do ponto.
    Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando: Melhorou???
    Guardar cueca e meia furada para passar cera no carro.
    Entrar na loja R$1,99 e querer achar um presente legal.
    Ir ao restaurante e antes de pedir a comida perguntar se aceita ticket...
    é a vida, rsrs
    Boa quinta!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. kkk É impressionante que exixta pessoas com tanto dinheiro para fazer estas extravagâncias.

    ResponderExcluir
  8. Credo Waldir! E o pior é que tem "loucos" que não acham maneiras melhores de gastar dinheiro, afinal deve estar sobrando, né... Agora o tal café, não tomava nem amarrada, rsrsrs! Obrigada pelo carinho! Pegou o selo de amizade? Se não, este é o link http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/2012/05/seja-otimista.html
    Excelente quinta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gzuisss, nossa senhora, adorei tudo, a água, a mansão, uauuuu, nestas horas que vemos o que é ter dinheiro de verdade né rsrsr, bom de qualquer forma p nós pobres mortais resta-nos apreciar aki no seu Blog, muito bacana amigo! Abraços

    ResponderExcluir
  10. amei o carro Waldir mas o cafe eca que nojo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. De tudo que tem ai eu gostaria de ter
    ou ver ...menos o café apesar de adorar café kkkk ..e esse lanche tbém não me interessou, do resto olha
    fiquei com aguá na boca.
    O barraquinho branco eu querooooooooo
    Bjuss de boma dia!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A "tapera" branca da Inglaterra é realmente linda...Mas eu sou feliz tomando um cafezinho feito em casa e morando num apto com seis peças! Curiosidades maravilhosas, mas com tantas faltas que há no mundo, será que alguém que gasta mais de 170 mil dólares em uma garrafa de vinho não dorme com a consciência pesada? Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo para quem tem dinheiro é um esbanjamento desnecessário, o sanduíche deve ser uma delicia.
    O café só tomaria enganada, kk

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse dinheiro ia comprar essa casa feia e o Bugatti amei uiii como sou pobrinha kkkkkkk


    ps: que nojo desse cafe e tem gente que paga pra come excremento??? eu hem

    ResponderExcluir
  15. Waldir tava reparando no blog passou das 27 mil visualização uiiiiiaaaa parabensss amigo merece é um fofo.

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de café, é minha bebida preferida, mas jamais provaria este tal de kopi Luwak.

    ResponderExcluir
  17. Olá minha benção... Tudo bem contigo?

    Venho desejar a vc uma semana carregada de novas esperanças, êxitos e felicidades. Jesus falou em apocalipse 3;20 através de João: ”Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir minha voz ,e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Prestou a atenção a felicidade esta a porta e bate, mas depende somente de mim e de você. Se buscarmos a verdadeira felicidade, IREMOS abrir a porta para Ele (Jesus) e vamos ser felizes.

    Abraços Fraternos preparando o seu coração aquecido para o inverno que está chegando. Quanto a postagem, deixo tudo isso para o dono da prata e do ouro, depois vou acreditar que pode me dar caso queira, não custa sonhar não é mesmo? rsssss....mas que tem exageros , isso tem!
    Missionária Cleusa Klein

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu gostei do hotel e do "barraquinho em Surrey" hahahaha Mas acho que vou continuar sonhando em ter todo esse dinheiro...

    ResponderExcluir
  19. O perfume se pudesse compraria, mas o café queria vê-lo bem longe (KKK).
    Obrigado pela sua visita.
    Abração.

    ResponderExcluir
  20. Coitadinha de mim, não tenho dindin nem pra um cafézinho, ahuauhauhauh

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected