quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para quem esta com algum dinheiro sobrando, rs

O Trinitas de 65 anos recebeu este nome porque produziram somente três garrafas, foram adquiridas por um apreciador de whislies de luxo dos Estados Unidos, outra por um renomado investidor em whiskies do Reino Unido e a terceira bateu recorde ao ser leiloada na feira de whiskies em Londres no final de outubro do ano passado, o valor exato não se sabe mas a dose sairia por 20.000 Libras Esterlinas cada.

Trata-se de uma relíquia de 200 anos, safra de 1811, do cobiçado Chateau d`Yquem, na região de Bourdeaux, França, que foi vendida. O feliz e rico comprador foi o colecionador e apreciador de vinhos francês Christian Vanneque que pagou nada menos que R$ 179 mil.


O carro moderno mais caro é o Bugatti Veyron que cista 2 milhões e meio, foram fabricados apenas 300 unidades. A novidade é o motor de 16 cilindros com capacidade de 2 motores V8 8LT e 4 turbo compressores, atinge 400 km/hs e o corpo de fibra de carbono pesa apensas 80kg.



O Hotel mais caro é o Burj Al Arab em Dubai. Os preços são em torno de 50.000 reais(diária) o quarto mais barato. Localizados em uma ilha artificial de 280 metros de praias, é ligada ao continente por uma estrada. Mas não tem quartos individuais, tem 220 suítes de casal. Esta posicionado de uma forma que a sombra não cobre a praia.




Por apenas 250 milhões de reais você pode ser dono desse barraquinho em Surrey na Inglaterra. Tem 103 quartos, 23 hectares de jardim, cinco piscinas, 22 banheiros de mármore e cerca de 4.600 metros quadrados cobertos. A casa esta no topo da lista da revista Forbes.



O café mais caro é o Kopi Luwak com o preço de 2.500 reais o quilo. Em cafeterias de Nova York custa cerca de 40 dólares um copo. O kopi Luwak é obtido através de excremento do Civeta, um felino da Indonesia. Este tipo de gato gigante se alimenta de frutos do café e expulsa os grãos não digeridos.





Com preços variados de 70 reais a 800 reais é uma edição especial da Bling H2O. A água é a mais chique do mundo. Exclusivamente encontra-se em uma pureza excepcional, também vêm em uma garrafa de vidro incrustado com cristais Swarovski nas cores diferentes.


Este é o Majestic Imperial, criado em 1872 a pedido da rainha Victòria e tem preço de 400.000 reias por embalagem. Ele foi o primeiro passageiro do "Titanic". Sua fabricação de um ano requer cerca de 200 ingredientes como o sandalo, jasmim, baunilha e variadas rosas da França, Bulgaria e Egito. Sua garrafa é de cristal Baccarat, de fabricação limitada, inclui uma tampa com diamante branco que imita a coroa da rainha.


A Selfridges, em Londres vendem alguns lanches que custam 250 reais. Seu criador, Scott McDonald, nomeado apensas de McDonald. É feito com massa fermentada 24 horas, carne wagyu, foie gras, lagosta, maionese de trufas negras, brie de Meaux ( o queijo real e apreciado pela nobreza francesa do passado), rúcula, pimenta vermelha, mostarda e tomates. A comida mais cara : A trufa branca é um dos frutos mais raros capazes de chegar no mercado a 15.000 reais o quilo.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected