sexta-feira, 29 de junho de 2012

Algumas coisas temos que agradecer

http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/


O Live dono do Live Blog toda semana faz uma homenagem a um dos seus seguidores e para minha grata surpresa este mês o escolhido foi eu. Agradeço aqui esta gentileza e confesso que fiquei muito feliz.
Convido todos a conhecerem o Live Blog tenho certeza que irão gostar.

Estou muito feliz com as mais de 67 mil visualizações um fato que nunca poderia imaginar, meus sinceros agradecimentos a todos que deixam comentários em minhas postagem, no momento estou trabalhando muito e com pouco tempo de retribuir como gostaria, mas logo estarei mais tranquilo e com certeza poderei participar mais.


Fiquem na paz..
Waldir


Este é o link da minha homenagem no Live Blog quem desejar ver fico grato!
http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/2012/06/waldir-era-uma-vez-uma-homenagem.html

Equipe do Live Blog

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected