sexta-feira, 29 de junho de 2012

Algumas coisas temos que agradecer

http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/


O Live dono do Live Blog toda semana faz uma homenagem a um dos seus seguidores e para minha grata surpresa este mês o escolhido foi eu. Agradeço aqui esta gentileza e confesso que fiquei muito feliz.
Convido todos a conhecerem o Live Blog tenho certeza que irão gostar.

Estou muito feliz com as mais de 67 mil visualizações um fato que nunca poderia imaginar, meus sinceros agradecimentos a todos que deixam comentários em minhas postagem, no momento estou trabalhando muito e com pouco tempo de retribuir como gostaria, mas logo estarei mais tranquilo e com certeza poderei participar mais.


Fiquem na paz..
Waldir


Este é o link da minha homenagem no Live Blog quem desejar ver fico grato!
http://live28-blogdosamigos.blogspot.com.br/2012/06/waldir-era-uma-vez-uma-homenagem.html

Equipe do Live Blog

17 comentários:

  1. Waldir, parabéns pelo sucesso do blog e a homenagem vou conferir a indicação.

    ResponderExcluir
  2. Oi cunhadooooo, vc merece tudo de bom, seu blog ta bombando que maravilha!

    Vou lá conferir a homenagem...

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Meu amor eu fiquei toda orgulhosa por vc, merece todo esse carinho sim e parabéns por todo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser escolhido, fico feliz
    já sigo esse Blog e acho o máximo
    É uma pessoa bem carinhosa com seus
    seguidores. Menino vc merece adorei
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Waldir, parabéns pelo sucesso do blogue e pela merecidíssima homenagem.
    Tem um selinho de agradecimento para você que sempre me presenteia com o carinho de sua encantadora presença. Caso aceite o mimo, acesse o link:
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/06/coracao-magoado.html
    Um ótimo final de semana
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Que as visitas cresçam a cada dia, meu amigo! Você merece. Vou conferir o blog.
    Bom final de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Waldir! Obrigada pelo comentário lá no blog! Parabéns pela homenagem! Com certeza, você merece! Vou lá conferir! Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quando entroe vejo novos rostos, logo vi que você tinha feito alguma :)

    Waldir, fazemos uma "homenagem" por semana e não por mês ;) e fazemos isso como forma de agradecimento a cada seguidor do meu espaço .
    Quero aqui agradecer de certa forma e mais uma vez sua atitude .
    Agradeço também aos novos "habitantes" do Live Blog e a todos que de certa forma deixaram seu gesto de apreço ao mesmo espaço .
    Um obrigada a todos .

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Amigão vc merece sem duvida é um carácter exemplar.

    ResponderExcluir
  10. Waldir vc merece todo esse carinho sim, é um cara gente fina pra caramba!!! Que seu blog cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Waldir. Vi sua homenagem no Live e acho que a escolha foi justíssima. O tempo muitas vezes é curto para retribuirmos o carinhos dos nossos visitantes, mas aos poucos tudo se ajeita. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a homenagem lá!!!! Vcs merecem!
    Deus abençoe o casal, sempre.

    ResponderExcluir
  13. Vdd


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  14. Menino fico feliz com seu sucesso, tudo de bom sempre vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  15. Grato a todos que deixaram seus comentários aqui.

    Live erro consertado, isso mesmo toda semana e uma vez por mês como havia postado.

    ResponderExcluir
  16. Olá PARABÉNS meu amigo vc merece.. seu blog é muito bacana...

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected