quarta-feira, 27 de junho de 2012

Heróis da minha infância=BC do Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/


Na segunda Blogagem Coletiva do Café entre Amigos o tema escolhido foi Heróis da Minha Infância.

Os meus heróis de criança foram:


Tarzan é filho de aristocratas ingleses que desembarcam em uma selva africana após um motim[6], . Com a morte de seus pais, Tarzan é criado por macacos ("manganis", na linguagem dos símios, criada por Burroughs) na África, depois da morte de seus pais. Seu verdadeiro nome é John Clayton III, Lorde Greystoke. Tarzan é o nome dado a ele pelos macacos e significa "Pele Branca". É uma adaptação moderna da tradição mitológico-literária de heróis criados por animais. Uma destas histórias é a deRômulo e Remo[7], que foram criados por lobos e posteriormente fundaram Roma[8].
Por ter sobrevivido na selva desde sua infância, Tarzan mostra habilidades físicas superiores às de atletas do "mundo civilizado"[9], além de poder se comunicar com os animais[10

O homem do Fundo do Mar, foi um seriado de TV americano, que conta a historia de Mark Harris, um sobrevivente do continente perdido de Atlântida.


Qual garoto que não quis ter um super poder Super amigos era o desenho que mais gostava se assistir.




No momento o que me veio a mente foram estes.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected