quarta-feira, 27 de junho de 2012

Heróis da minha infância=BC do Café entre Amigos

http://www.cafeentreamigos.com/


Na segunda Blogagem Coletiva do Café entre Amigos o tema escolhido foi Heróis da Minha Infância.

Os meus heróis de criança foram:


Tarzan é filho de aristocratas ingleses que desembarcam em uma selva africana após um motim[6], . Com a morte de seus pais, Tarzan é criado por macacos ("manganis", na linguagem dos símios, criada por Burroughs) na África, depois da morte de seus pais. Seu verdadeiro nome é John Clayton III, Lorde Greystoke. Tarzan é o nome dado a ele pelos macacos e significa "Pele Branca". É uma adaptação moderna da tradição mitológico-literária de heróis criados por animais. Uma destas histórias é a deRômulo e Remo[7], que foram criados por lobos e posteriormente fundaram Roma[8].
Por ter sobrevivido na selva desde sua infância, Tarzan mostra habilidades físicas superiores às de atletas do "mundo civilizado"[9], além de poder se comunicar com os animais[10

O homem do Fundo do Mar, foi um seriado de TV americano, que conta a historia de Mark Harris, um sobrevivente do continente perdido de Atlântida.


Qual garoto que não quis ter um super poder Super amigos era o desenho que mais gostava se assistir.




No momento o que me veio a mente foram estes.

24 comentários:

  1. Obrigada por participar Waldir desses citados só não conheço o homem do fundo do mar, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cunhado, legal pra caramba seus heróis...

    Gostei muitoo..

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Passando pela Blogagem coletiva...Temos de comum os super amigos, kk booooom mesmo hein! Adorava. Também estou participando da BC.

    Patricia
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk Waldir do céu como pude esquecer o Tarzan e o Homem do fundo do mar, amei seu post menino parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Amigão arrasou esqueci o Tarzan tbm que falha imperdoável, otima postagem.

    ResponderExcluir
  6. Cunhado tirou do fundo do bau, kkk Mas Tarzan eu cheguei a ver as novas versões e gostava tbm.

    ResponderExcluir
  7. Waldir minha mãe adorava o homem do fundo do mar, alias foi esse ator que fez Dallas. Gente o Tarzan creio que foi um dos heróis mais queridos sem duvida.

    ResponderExcluir
  8. Poxa todos vcs estão mergulhando fundo nos heróis que marcaram gerações, tbém gostava do tarzan, era pequena mas lembro bem dos filmes em preto e branco e do grito que minha irmã mais velha vivia imitando kkkk abraços!

    ResponderExcluir
  9. O Tarzan, ara o preferido das crianças.Suas aventuras encantavam crianças e adultos.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Me ha traido gratos recuerdos tu entrada,siempre es un placer visitarte,un abrazo.J.R.

    ResponderExcluir
  11. Olá meu amigo eu lembro bem do filme TARZAm.... e dos desenhos animados... BAHH!!! aquela época era bem mais sadio os desenhos com certeza..
    GOSTARIA DE SUA OPINIÃO LÁ NO MEU ESPAÇO É IMPORTANTE PARA MIM SE PUDERES DAR UMA PASSADINHA LÁ AGRADEÇO.. BJS

    ResponderExcluir
  12. Eu adorava assistir O Homem do Fundo do Mar. Quando ia brincar na piscina do clube, eu e outras amigas boboquinhas nadávamos igualzinho!!! E ainda olhávamos as mãos para ver se estávamos virando peixas.

    kkkkkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!Boa noite!
    ..eu vim do blog da Patricia...e é engraçado, como cada um teve suas preferências...Super heróis sim...Fundo do mar, pouco e Tarzan, não muito...como é que pode viver isolado do mundo e sempre bem barbeado, rsrs
    ah..sim...obrigado...estou sabendo!Tanto que MUITOS desistiram...vou que vou!
    Boa quinta feira!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Eitaaa, essa é boa o seriado do Tarzan deveria ser bem legal...heróis que marcaram a nossa infância...

    ResponderExcluir
  15. Waldir,muito legal a sua participação!Esqueci do Tarzan,eu tb adorava!Bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  16. Oi Waldir.. que legal seu post.
    Adorei...
    Eu era a "Mulher Maravilha" e me achava a tal no meu avião invisível.. srsrsrsr
    Gente.. que delícia essa Blogagem Coletiva que a Patrícia nos proporcionou.. Voltar ao tempo assim foi maravilhoso..

    Sheila

    ResponderExcluir
  17. Abençoado, tu lembrou do Homem do Fundo do mar !!! Gostava e muito. Vibrava com Tarzam !!! Essa postagem coletiva está mesmo de parabéns. Nos proporciona ótimas lembranças e a oportunidade de compartilhar.

    ResponderExcluir
  18. Olá Waldir, o homem do fundo do mar eu não conhecia..é um aprendizado a cada Blogagem, parabéns!!

    ResponderExcluir
  19. Tarzan e outros são heróis de peso
    ai Valdir foi bom saber quem vc ficava imitando qdo subia nas arvores
    kkkkk, se fazia de homem da selva né
    Gostei de ver esses famosos
    Tenha um bom dia
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  20. Waldir, também gostava muito do Tarzan....inclusive postei sobre ele no meu blog....foi boa a sua postagem pela riqueza de detalhes que vc nos forneceu...Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo trabalho. Já o sigo.

    ResponderExcluir
  22. Acho que o Tarzan, teve mais impacto do que propriamente o Titanic :)
    Dava tudo pra rever um filme dele, original claro ;)

    Waldir, quando tiver 1 minuto, passe là por casa ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi, Waldir! Eu adorava o Tarzan e os Super-amigos, que legal vê-los por aqui! Um abraço!

    ResponderExcluir
  24. Oiee te encontrei na blogosfera..
    Adoreiii seu blog..
    Tô te seguindo.

    Me visite tbm:
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br


    Beijocas :*
    Ótima Noite ")

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected