quarta-feira, 18 de julho de 2012

BC do Café entre Amigos= 7 fatos marcantes da sua vida

http://www.cafeentreamigos.com/

O primeiro fato marcante da minha vida foi um dia que fiz meu irmão mais novo chorar, meu pai disse que ia me bater e sai correndo, subi num pé de crista-de-galinha achando que estava a salvo, quando olhei para baixo meu pai subia atrás de mim com um cordão na boca, desci apanhando kkkk

Segundo fato marcante foi ter conseguindo exercer a profissão que sonhei desde os meus 19 anos e estou nela até hoje, e melhor se Deus quiser o ano que vem me aposento.

Terceiro fato marcante foi ter me casado com a mulher que amava e amo, estamos indo para 19 anos já..rs

O dia em que entreguei minha vida nas mãos de Deus e fui batizado não tem como descrever a emoção..

Em outubro de 1998 foram duas emoções distintas meu irmão caçula casou-se dia 10 e no dia 18 meu pai sofreu um acidente terrível e veio a falecer, nem chegou a ver a fita e o álbum, foi marcante demais tudo isso.

Desde quando nos casamos nosso sonho era construir nossa casa própria, há dois anos atrás conseguimos comprar o terreno um dia inesquecível.

E finalmente o sonho esta se realizando, estou construindo a casa com minhas pr´prias mãos e em setembro nos mudamos. Ver a casa erguida é sensacional.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected