quarta-feira, 18 de julho de 2012

BC do Café entre Amigos= 7 fatos marcantes da sua vida

http://www.cafeentreamigos.com/

O primeiro fato marcante da minha vida foi um dia que fiz meu irmão mais novo chorar, meu pai disse que ia me bater e sai correndo, subi num pé de crista-de-galinha achando que estava a salvo, quando olhei para baixo meu pai subia atrás de mim com um cordão na boca, desci apanhando kkkk

Segundo fato marcante foi ter conseguindo exercer a profissão que sonhei desde os meus 19 anos e estou nela até hoje, e melhor se Deus quiser o ano que vem me aposento.

Terceiro fato marcante foi ter me casado com a mulher que amava e amo, estamos indo para 19 anos já..rs

O dia em que entreguei minha vida nas mãos de Deus e fui batizado não tem como descrever a emoção..

Em outubro de 1998 foram duas emoções distintas meu irmão caçula casou-se dia 10 e no dia 18 meu pai sofreu um acidente terrível e veio a falecer, nem chegou a ver a fita e o álbum, foi marcante demais tudo isso.

Desde quando nos casamos nosso sonho era construir nossa casa própria, há dois anos atrás conseguimos comprar o terreno um dia inesquecível.

E finalmente o sonho esta se realizando, estou construindo a casa com minhas pr´prias mãos e em setembro nos mudamos. Ver a casa erguida é sensacional.

19 comentários:

  1. Grandes emoções não é meu amor, de algumas participei contigo e sei como foi difícil e outras claro felizes, mas essa de apanhar do seu pai que foi mais ligeiro que tu kkkkk é hilario.

    ResponderExcluir
  2. OlÁ Wladir,
    vc. tem uma vida de realizações, que benção, e servir ao Senhor é um divisor de água nas nossas vidas com certeza.A perda de um ente querido é algo do qual nunca nos esquecemos, superamos,mas esquecer jamais.
    Parabéns pela vitórias e pela casa nova,também sonho com a minha.
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa da árvore foi demais Waldir.. rsrrsrsrs
    Adorei ler seu post..
    E parabéns por você e pela Patrícia.. muito lindo ler um comentando do outro.. srsrsr
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Quantos momentos inesquecíveis, belo post cunhado...

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. kkkk Waldir seu pai era um garotinho hem kkkk
    Suas postagens sempre me deixam de bem com a vida, mesmo quando conta uma tristeza sempre aprendo.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz que o sonho da casa esteja se realizando, momentos marcantes com certeza cunhado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, uma vez tb apanhei do meu pai... mas nao foi numa arvora... nós moravamos num bairro que tinha uma ladeira ingreme... nossa eu subi a ladeira toda levando com o cinto... foi a unica vez que o meu pai me bateu... é um sonho mesmo bom, construir nossa casa, eu sei o que isso é!!!

    A vida é feita de momentos bons e momentos menos bons, mas assim se escreve nossa historia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uma vez tb apanhei do meu pai... mas nao foi numa arvora... nós moravamos num bairro que tinha uma ladeira ingreme... nossa eu subi a ladeira toda levando com o cinto... foi a unica vez que o meu pai me bateu... é um sonho mesmo bom, construir nossa casa, eu sei o que isso é!!!

    A vida é feita de momentos bons e momentos menos bons, mas assim se escreve nossa historia!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Com suas próprias mãos?? Que benção, com certeza Deus está de dando as forças necessárias p isso, parabéns, muitos fatos marcantes, a primeira grande surra a gente lembra p sempre, meu pai não deixava minha mãe me bater, mas minha irmã mais velha tratava de faze-lo qdo não tinha ninguém olhando rsrsr Abraçooooss

    ResponderExcluir
  10. Olá Waldir.
    Muitas emoções marcaram sua vida. A realização dos sonhos é sempre um prazer memorável. Desculpe o riso mas essa de apanhar do seu foi demais. Garoto levado heim? Sensacional seu post.
    Um grande abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Olá Waldir!

    Tudo bem contigo, amigo?

    Posso chamar-te amigo? :P

    Adorei o teu post e fiquei feliz por saber que és tu o Amor e marido da Pati. Vocês formam um casal lindo.

    Parabéns!

    Amigo, quando temos Fé nossos sonhos realizam-se.

    Obrigada pelo comentário e se quiseres, eu posso enviar-te por email alguns exercícios de meditação guiada. Tenho em mp3.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Waldir. Tantas lembranças, umas boas e outras desagradáveis, mas todas marcantes. O importante é aproveitar as alegrias e ensinamentos que elas trazem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Waldir
    É sempre bom recordarmos momentos vividos e fazermos um balanço das nossas conquistas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi Waldir. Muito obrigada pela presença no meu blog. Muito obrigada pela oportunidade de estar aqui. Gostei de ler as conquistas. As perdas, fazem parte. Que Deus nos ajude a compreender. Abraço! Renata.

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei ler eu post Waldir, fatos divertidos, tristes, alegres e todos com muita emoção

    ResponderExcluir
  16. Fatos tristes ,mas depois vem sempre a emoção de ter quem amamos, e ter nosso próprio lar..parabéns hj e sempre
    pela sua força e coragem
    Gostei do post
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  17. Waldir, amei tudo que vc postou de verdade.um grande bj

    ResponderExcluir
  18. O que nos marca nos faz crescer. Parabéns pelo post. Abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected