quinta-feira, 5 de julho de 2012

Você acha que já viu todos os tipos de Motos? (Post 2)

9 comentários:

  1. Olá Waldir. Tudo bem? Gostei do post, cada moto linda. Dá até medo de andar nalgumas delas. kkk. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada maquina eu não curto muito mas olha tem umas ai que uauuu

    ResponderExcluir
  3. A terceira de cima para baixo eu compraria showww!!!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu não sou chegado a moto, não, mas a que a mulher diz pilotar é uma senhora máquina.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Waldir, meu amigo! Parabéns pela pesquisa interessante! Algumas até parecem , rsrsrsrs, motos-monstros! Muito interessante! Uma sexta-feira abençoada!
    Um final de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa,cada moto louca demais!Enormes,parecem carros!Gostei!bjs e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Além de não gostar de motos, nenhuma faz meu estilo :)

    Aqui existe 2 iguais a n°6 .

    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected