quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Coisas que irritam"= 11 º BC do Café entre Amigos


11 º BC  do Café entre Amigos
Tema: Coisas que irritam
Autora da BC: Patricia Galis

1- Por favor não gritem comigo isso faz mal para o coração kk e irrita demais
2-Quando mentem para mim e eu sabendo a verdade é irritante demais

3-Chato demais ir pescar e não pegar nada, ai é dez pro peixe e zero pra mim que só perco iscas..irritante kk

-4 Ficar horas na sala de espera para ser atendido pelo médico

5-Fila em banco

6- Nada contra a profissão entendam, mas precisa bater palmas as 7 da manhã em casa?? irrita demais principalmente eu que as vezes trabalho a noite e estou começando a pegar no sono.

7-Você estar atrasado para um compromisso e viu que esqueceu um documento e ai procura e procura e não acha kkkk nossa irrita muito

8-Outra coisa é quando estou fazendo algum serviço e alguém vem dar palpite errado nossa kkk 

9- Gato miando em cima do telhado de madrugada quando estamos tendo aquele soninho bom sabe nossa é de cabar o goias kkkk

10 Pessoas ignorantes

11-Quando esqueço as coisas, por exemplo, vou até a cozinha para beber água chegando lá não sei o que ia fazer kkkk

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected