quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Coisas que irritam"= 11 º BC do Café entre Amigos


11 º BC  do Café entre Amigos
Tema: Coisas que irritam
Autora da BC: Patricia Galis

1- Por favor não gritem comigo isso faz mal para o coração kk e irrita demais
2-Quando mentem para mim e eu sabendo a verdade é irritante demais

3-Chato demais ir pescar e não pegar nada, ai é dez pro peixe e zero pra mim que só perco iscas..irritante kk

-4 Ficar horas na sala de espera para ser atendido pelo médico

5-Fila em banco

6- Nada contra a profissão entendam, mas precisa bater palmas as 7 da manhã em casa?? irrita demais principalmente eu que as vezes trabalho a noite e estou começando a pegar no sono.

7-Você estar atrasado para um compromisso e viu que esqueceu um documento e ai procura e procura e não acha kkkk nossa irrita muito

8-Outra coisa é quando estou fazendo algum serviço e alguém vem dar palpite errado nossa kkk 

9- Gato miando em cima do telhado de madrugada quando estamos tendo aquele soninho bom sabe nossa é de cabar o goias kkkk

10 Pessoas ignorantes

11-Quando esqueço as coisas, por exemplo, vou até a cozinha para beber água chegando lá não sei o que ia fazer kkkk

30 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Waldir eu faço isso sempre..
    Vou em um cômodo da casa fazer algo e quando chego lá fico sem saber o que ia fazer... rssrs
    Estar atrasada e esquecer alguma coisa e ter que voltar, uhhhh!! Isso me deixa braba! srrs
    Adorei o post...
    Uma ótima quarta-feira pra você

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk..........Cunhado isso tudo me irrita também....rsrsrsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber que vc fica bravo quando não pega peixe kkkkk, e ir pegar alguma coisa e esquecer é mesmo irritante gostei
    Abraços
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gato miando, esquecer alguma coisa e vendedor na porta de manhã é demais mesmo, kk gostei.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo tudo isso me irrita, fora pescar porque não tenho paciência de ficar esperando o peixe fisgar.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. E aí Irritadinho! kkkkk. Tudo isso me irrita também e o pior é que nós mesmos nos irritamos com alguns vacilos e esquecimentos. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ah,Waldir, você só não falou de cachorro, latindo sem parar, aff, é fim também ,né, rrrsss
    E vendedor pelo amor de Deus!Sabe, há duas semanas fui a um bairro próximo e vi uma casa com uma placa que me fez rir demais, estava escrito:"NÃO ATENDEMOS VENDEDORES E RELIGIOSOS".Acredita?
    Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
    Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

    ResponderExcluir
  8. muito bom, rsssss é engraçado mais na hr irrita muito mesmo

    Meu post: http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/08/11-bc-cafe-entre-amigos-coisas-que-me.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Waldir!

    Tudo bem?

    Adorei teu post e ri muito com o gato a miar no telhado, por isso é algo que eu gosto. Lembra-me outra história! rsrsrs

    Um abraço amigo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/coisas-que-irritam-11-bc-cafe-entre.html

    Dia feliz sem irritação e gatos miando! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Vim te conhecer através do blog café entre amigos, eu tbem estou no mosaico.
    Parece que esperar e o transito são os maiores motivos de irritação para todos rsrsrsr

    Beijos
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi waldir. Concordo com a sua lista, mas aquela esqueci de por, quando vou fazer uma coisa e esqueço o que é. Então paro e falo para mim em voz alta: Idália, o que vinhas fazer? E lembro-me! kkkkk Isto é da idade, ou então não,pode ser apenas distração.
    Falando em distração/irritação, sempre que saio de casa esqueço sempre algo e tenho que voltar atrás. Affff! rsrsrsrsr
    Um abraço.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amigo Waldir, podes dedicar sim, só não esqueças de atribuir os devidos créditos: Autora e endereço de blog, 'tá? ;)

    Beijo, mima-a porque ela merece! :-D

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Até no Plano de Saúde a gente espera atualmente...
    É um terror!!!!
    Já pescar, fico admirando os que estão lá a espera dos pensamentos somente... porque peixes fogem do anzol... são espertos...
    Abraços fraternos e festivos de paz

    ResponderExcluir
  14. kkkk seu post me fez rir gostei muito, gato é triste mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Amado Waldir, que a paz de Cristo esteja contigo.

    Não é que acontece muitas vezes comigo....estou procurando uma coisa.. ou vou falar algo pra alguém e de repente dá aquele "branco" na gente, é horrível mesmo.


    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  16. Querido amigo
    Muito bom amei. Ficar horas na sala de espera para ser atendido pelo médico. Tenho vontade de esganar o medico rsrsrs.Uma bela tarde para vc. Beijinho na tua alma.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  17. De fato, são coisas muito irritantes. O esquecimento, para mim, é a mais chata. Abraço!

    ResponderExcluir
  18. kkkk adorei amigão marcar escaria e chover meu filho me tira do serio, mas pior é ir pescar e não pegar nada kkk

    ResponderExcluir
  19. Ai Waldir!As coisas que nos irritam chegam a ser engraçadas!Essa de esquecer que foi beber água já me aconteceu muito,confesso!...rss...bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

  20. Olá Waldir,

    Ri demais, porque comigo acontece a mesma coisa de esquecer o que fui fazer em determinado cômodo da casa. Aí me pergunto: "o que é que eu vim fazer aqui"? É muita informação para processar, é?
    Outra coisa que concordo com você é a irritante espera nas salas dos profissionais da saúde, sejam médicos ou dentistas. Para que marcam hora então? O pior é que se você se atrasa eles se adiantam e passam outro em sua frente. Haja paciência!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Bem interessante este póster.

    Me irritam muitas coisas, uma delas, são pessoas sem postura, irritantes, mal educadas.

    Obrigada pelo carinho no blog da Kellen. Sou a ganhadora do sorteio.

    Se desejar seguir meu blog, te seguirei de volta. Gosto de compartilhar conhecimentos.Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. Acho q não tem muita coisa a acrescentar, realmente existem coisas tão irritantes, que as vezes não saberia como colocar, daria um livro ... rsrsrs

    Parabéns pela postagem, desculpe-me a falta, mas viajei e tinha alguém tomando conta do blog então .... já viu né?


    Um Abraço
    RioSul

    ResponderExcluir
  23. Me identifiquei demais com a história do documento rsss já aconteceu muitas vezes, e o pior é q na maioria delas o doc estava num lugar em que eu procurara várias vezes e não achara.

    ResponderExcluir
  24. Ôi Waldir! Legal a tua participação na BC do Café entre Amigos! Todas as coisas que te irritam, me irritam também, com exceção da pescaria, rsrsrsrs! Como está o amigo! Hoje tem post novo! Quinta e sexta-feiras iluminadas!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Waldir tudo isso é irritante mesmo. Mas gato namorando é de matar kkk. Gostei do post. Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. kkkk adorei WALDIR, eu vivo esquecendo as coisas que raiva que da viu.

    ResponderExcluir
  27. Muito boa, patrícia com sempre muito criativa e observadora.abraço

    ResponderExcluir
  28. Oi Waldir realmente fila de banco e pessoas ignorantes acabam com o humor da gente.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Waldir!
    Retribuindo a visita no meu cantinho, acabei descobrindo um homem um pouco irritante e esquecido por aqui... rsrsrsrs (brincadeirinha) também já estou na fase de andar pela casa para lembrar do que esqueci... ser acordado sem precisão é irritante mesmo, gritos irritam meu marido também... mentira é um defeito irritante.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected