quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Presentes que desejei mas nunca ganhei=BC do Café entre Amigos


Oitava Blogagem Coletiva do Café entre Amigos com o tema 
"Presentes que desejei mas nunca ganhei"

Quando era menino brincava com bola de meia e meu desejo era ganhar uma bola de verdade

Qual garoto nunca sonhou em ter uma bicicleta? Foi meu desejo por anos.

Brincava muito com tocos de madeira e meu desejo era ter um caminhão de madeira de verdade

Meu pai trabalhou muitos anos como domador de cavalo e claro um dos maiores sonhos que tive foi ter um.


E por ultimo nunca consegui ganhar um tênis próprio para jogar futebol, quando usava algo no pé era uma conguinha toda acabada rs

Esses são os principais presentes que desejei e nunca ganhei.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected