quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Presentes que desejei mas nunca ganhei=BC do Café entre Amigos


Oitava Blogagem Coletiva do Café entre Amigos com o tema 
"Presentes que desejei mas nunca ganhei"

Quando era menino brincava com bola de meia e meu desejo era ganhar uma bola de verdade

Qual garoto nunca sonhou em ter uma bicicleta? Foi meu desejo por anos.

Brincava muito com tocos de madeira e meu desejo era ter um caminhão de madeira de verdade

Meu pai trabalhou muitos anos como domador de cavalo e claro um dos maiores sonhos que tive foi ter um.


E por ultimo nunca consegui ganhar um tênis próprio para jogar futebol, quando usava algo no pé era uma conguinha toda acabada rs

Esses são os principais presentes que desejei e nunca ganhei.

29 comentários:

  1. Oi Waldir!

    Bom diaaa, meu amigo.

    Tudo bem?

    Também gostei de ler o teu post. Sempre gostei de bolas de futebol, o futebol foi uma paixão que para mim teve de acabar. Mas ainda hoje gosto de cabecear numa boa bola de futebol!

    Parabéns pelo post.

    Um beijo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/8-bc-do-cafe-entre-amigos-presentes-que.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Waldir, lendo vc falar da bola de meia, lembrei de meu papai, ele foi jogador de futebol e so jogou com uma bola a serio quando entrou para o Club que representava, e foi aí que teve tb o primeiro teni!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Waldir , como bom garoto a bola e a chuteira estão aí, rsss.
    Realmente os tempos eram outros né, e coisas bem simples não eram acessíveis.Tirando o cavalo, logico, que foi mais 'exótico', rss.
    Um grande abraço,
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cunhado,

    Me cortou o coração saber que brincou com tocos de madeira, é naquela época nada era fácil não é?

    Adorei sua participação

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo apesar de tudo me emocionei com seu post deu para perceber a vida simples que teve, confesso que tbm passei maus pedaços mas estamos ai né amigão....parabéns pela simplicidade e ensinamento que sempre nos oferece.

    ResponderExcluir
  6. Waldir to sem palavras aqui meu querido, parabéns pelo homem sensível que se tornou..ganhar um cavalo deve ser o máximo com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Amor da minha vida seu post é lindo demais, quantas coisas simples que desejamos e mesmo assim não tivemos, mas te amo por tudo que passou e se tornou.

    ResponderExcluir
  8. Oi Waldir.. Lindo seu post.. !
    E esse da bola, pelo menos criatividade não faltava ! kkk ;D
    Beijos&Beijos :* E um ótimo dia

    ResponderExcluir
  9. Rapaz... Eu acho que eu vou passar vergonha nesta Blogagem, a maioria desejou coisas tão simples.

    ResponderExcluir
  10. Cunhado teve uma vida bem simples mas garanto que substitui esses presentes por coisas boas, gostei muito..

    ps: tem coisas que ainda dá para ganhar rs

    ResponderExcluir
  11. Blogagem linda Waldir, ganhar um cavalo seria maravilhoso mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Waldir deu um problema no meu perfil tive que adc quase todos de novo kkk

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma riqueza seu post!!! Adorei trouxe um sentimento muito bom.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Waldir.. que lindo post..
    Que mundinho lindo esse nosso daquela época né??
    Meu Deus.. dá pra recordar tanta coisa boa que vivemos..
    Realmente imaginação não faltava... brincávamos com tocos de pau e aquilo era maravilhoso... eu adorava fazer estradinhas com pedrinhas para fazer de conta que o carrinho estava viajando pela estrada...
    Acredita que uma vez eu ganhei um caminhãzinho de plástico que vinha com cavalinhos rsrsrs
    Não sei quem foi que me deu esse presente.. sei que amava brincar de construir estradinhas para meu caminhão passar rssrrsr

    Simples mas cheio de emoção essa sua BC..

    Eita que escrevi demais rsrsrsrs

    Sheila

    ResponderExcluir
  15. Oii amigo, que interessante seu pai ter sido domador de cavalos, adorei! Abraços, tem sorteio no Blog!

    ResponderExcluir
  16. Legal se post , ganha rum cavalo acho
    que era o melhor né, mas e a bola, o caminhão...gostei de saber

    Abrção
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Boas ideias. O cavalo até hoje eu acho lindo. Animal imponente, elegante. Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Um dia desses passando na rua vi um homem vendendo briquedos de madeira vernizados que deu vontade comprar. Não tive na infância. Também tive meus brinquedos imaginários. Bem lembrado em seu post.

    ResponderExcluir
  19. Pequenos sonhos de criança néh!!! Dá uma certa ternura lembrar deles!!!

    ResponderExcluir
  20. Pequenos sonhos de criança néh!!! Dá uma certa ternura lembrar deles!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Waldir, fiquei emocionada com sua lista. Tb tive uma conga.
    Parabéns pelo post.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  22. Waldir,quantos sonhos de criança nesses brinquedos!Gostei muito de sua participação!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  23. Amado Waldir, que a Paz do Senhor Jesus esteja contigo.

    Seu post me fez recordar que também brincava muito com Bolas de meias...pra ser mais sincero brinqueis,rsrs....quanto ao conga usei muito até chegar aqueles pretos que tinha o nome de "kichut", lembra?

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  24. Waldir. Voltei para agradecê-lo pela observação sobre o código de verificação. Já retirei, pois é terrivelmente desnecessário. Eu não sabia que estava com a verificação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Puxa Waldir, tirando a cavalo (tb já quis ter um)as outras são tão simples e até hoje muitos meninos não realizam, esses sonhos, Brasil a fora,peninha :(
    Ahhh eu tb tive conga e detestava :D
    Abços

    ResponderExcluir
  26. Oi Waldir. Desejos tão simples né? Se as pessoas tivessem consciência de como esses pequenos sonhos não realizados deixam marcas profundas fariam um pouquinho de esforço para concretizá-los. Ganhar o cavalo seria o máximo. Obrigada pelas palavras de apoio e incentivo. Fiquei emocionada.
    Um grande abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  27. Nossa Waldir lembrei agora que eu brincava com meus irmãos de carrinho feito de lata de óleo e as rodas eram feitas de chinelos havaianas..tempo dificil mas eramos mais felizes naquele tempo.

    Amei a sua visita e já me tornei seguidora do seu blog.

    Abraços

    Ivone

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo presente e que todos os novos você receba. Além da família linda que Deus te deu. Abraços

    ResponderExcluir
  29. Oi, Waldir! Gostei dos seus desejos simples! Eu também quis ter um cavalo, só que era tipo pônei, achava que pareciam de brinquedo, hahaha. UM abraço!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected