sexta-feira, 10 de agosto de 2012

..Viciado(a) em trabalho...


1- Um viciado em trabalho não tem quarto...tem escritório!

2-Um viciado em trabalho não tem amigos....tem contatos!

3-Um viciado em trabalho não tem vida....tem carreira!

4- Um viciado em trabalho não tem sonhos.....tem projetos!
5-Um viciado em trabalho não tem encontro.....tem reuniões!
6-Um viciado em trabalho não toma cerveja com amigos.....toma decisões!


7-Um viciado em trabalho não tem domingo....tem hora extra!!


Pense e reflita você é um viciado em trabalho??



Trabalhar é necessário, mas viver também!!!


14 comentários:

  1. kkkkkkkkk gostei, ainda bem que não sou assim...

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Nossa é verdade né rsrsrsr infelizmente tem gente assim sem duvida.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido puro!!! rsrsr cômico se não fosse triste rsrsr abraçooosss

    ResponderExcluir
  4. Adoro trabalhar , mas assim não kkk
    Bela comparação, é verdade mesmo tem
    muita gente assim , adorei
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Bem! Eu já fui mais "workaholic"...e com certeza estou tranqüilo, porque se eu fosse Um Viciado em Trabalho não estaria aqui, lendo e comentando esse post, pois estaria Trabalhando...
    ah...eu gostei da primeira imagem!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Feliz Dia dos Pais!
    Bom domingo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amo meu trabalho, cumpro minha carga horária com dedicação, mas, além de fazer outras coisas que me dão prazer durante a semana no sábado e domingo me desligo totalmente, até esqueço que trabalho. Tem muita gente que vive para o trabalho e infelizmente é quem menos precisa, pura ganância.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Se vc for pai ou tem um pai.
    Amigo
    Passando para te desejar um Feliz Dia dos Pais.
    Pais são importantes na caminhada dos filhos. São o reflexo, a luz que guia pela estrada a ser percorrida. Se faltam fica o vazio, mas a mãe orienta como um pai. O importante é não abandonar e sempre amar os filhos, muito mesmo.
    Um beijinho
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  8. Eita Waldir que esse post tá uma graça..
    Eu que trabalho no ramo imobiliário vejo muito isso.. vejo gerentes de vendas que trabalham de domingo a domingo.. parecendo malucos.. vejo também muitos casamentos acabando... E olha que isso é mais real do que parece... E aí acumula-se estresse.. pessoas mal humoradas de uma forma que só Deus pra ter dó.. e eu fico pensando vale a pena??
    Eu não trocaria minhas horas de descanso.. de lazer dessa forma..
    Claro que temos que trabalhar e exercer muito bem nossas funções.. com a responsabilidade que nos é confiada.. mas tudo dentro dos nossos limites..
    Afinal quando morrermos.. fica tudo aí.. ninguém leva nem se quer uma moeda...

    Eita que escrevi demais da conta de novo!!!! rsrsr

    Um ótimo domingo pra vocês viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Oi, Waldir. Não, decididamente não sou uma viciada em trabalho. Procuro cumprir minhas obrigações, mas sempre gostei de ter os finais de semana com a família. UM abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Bom dia!
    Waldir!
    Tudo bem por aqui?
    Vim desejar um Feliz Domingo do Dia dos Pais,e uma Boa semana!
    Obrigado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. ótimo, olha tenho que confessar que já ouve época em que estive bem próximos das descrições !
    Beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected