sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Carros exóticos


Se habilita a comprar um?? rs

10 comentários:

  1. Oi Waldir!

    Tudo bem?

    Carros muitos fixes! Gosto do 2, 3, 4. :)

    Abraços,

    Cris Henriques

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!
    Apreciei e vou conferir preços.
    Ah" eu não posso comprar, gostei mais do 4 "elegantérrimo!
    beijinho pra ti.
    Sigo .

    ResponderExcluir
  3. O carro que é em forma de sapato feminino achei um luxo eu compraria kkk

    ResponderExcluir
  4. rsrs Eu queria esse do sapato feminino vermelho..
    Já pensou parando em um sinal.. rssr
    Ai que charme rsrs
    Adorei Waldir!!

    Um fim de semana especial pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. O carro transparente e o sapato feminino eu compraria e desfilaria na maior kkkk adorei.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos mas a carruagem foi a que mais me agradou.
    Um ótimo fim de semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  7. Que coisa de louco esses carros, mas
    o sapato eu compraria, ia me sentir
    a Lady Red la dentro kkkkkk
    Abração e bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkk divertidos sem duvida, mas eu não iria querer nenhum p mim rsrsr abraçosss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Waldir, o primeiro anda ou é só decorativo? E a segunda pergunta, alguém compra esse tipo de veículo? eu com um básico de fábrica já estava feliz da vida, hahaha Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cunhado, interessante todos eles, mas o segundo parece blindado, nos dias de hoje com essa violência acho que não seria nada mal, rsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected