quarta-feira, 19 de setembro de 2012

14 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos= 10 Top personagens Cinema


14 º Blogagem Coletiva Café entre Amigos
10 Top personagens Cinema

Indiana Jones (Harrison Ford) filmes Indiana Jones

Trinity (Terence Hill) qualquer um dos filmes

Dr Alegria Patch Adams ( Robin Williams) filme Patch Adams

John MacClane (Bruce Willis)  filme Duro de Matar

Elektra (Jennifer Garner), filmes Elektra e Demolidor

Andy Dufresne( Tim Robbins) filme Um sonho de liberdade

James Bond , filmes do 007.

Tony Ramos (Helena/Claudio) e Glória Pires (Helena/Claudio) no filme Se eu fosse você.

João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), filme O auto da compadecida.

Máximus Décimus Meridius (Russell Crowe) no filme O Gladiador


Essa foi minha participação .

    25 comentários:

    1. Bom dia Waldir... adorei a lista..
      Gente!! Trinity me fazia morrer de rir rsrs
      Meus Deus quanto tempo não via isso..
      Um sonho de liberdade pra mim foi um filme surpreendente...e vou confessar se o filme tem Morgan Freeman é sinal de que é maravilhoso..
      Helena e Cláudio também são personagens maravilhosos.. como eu ri com esse casal..

      Agora João Grillo e Chicó.. sem comentários..
      Ilário demais.. não tem como assistir e morrer de rir..
      "Não sei.. só sei que foi assim!"

      Adorei..

      Essa BC da Patrícia hoje está um luxo né?
      Adorei

      Tenha um ótimo dia!!
      Sheila

      ResponderExcluir
    2. Adorei o seu Top 10!!
      Personagens marcantes e super interessantes mesmo!
      O Patch Adams, o Gladiador, e João Grilo e Chicó tb estavam na minha listagem, mas no final acabei trocando. Difícil escolher só 10, né?! rs

      ResponderExcluir
    3. Adorei todos os seus personagens. Realmente esse tema da Patricia hoje foi maravilhoso!!!

      Bjs
      Monica
      http://deliciosarotina.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Nota 10 nem sei ai qual é mais marcantes Helena e Claudio, Chicó e João Grilo nossa post show de bola.

      ResponderExcluir
    5. Temos mais ou menos o mesmo gosto lista adorável, ontem mesmo vi Se eu fosse vc dois e ri muito, adorei.

      ResponderExcluir
    6. Olá Cunhado,

      Excelentes escolhas, gostei muitooo!

      Abçs

      ResponderExcluir
    7. Escolhas geniais,Jõao Grilo e Chicó, fizeram e fazem história,ador,rss

      Beijo!
      http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Sua lista ficou ótima cunhado, Chicó e João Grilo são demais com certeza.

      ResponderExcluir
    9. Oi Waldir,
      Adorei todos os Filmes
      Mais o Indiana Jones meu coração bateu mais forte
      Meu Amigo, vou fazer parte do seu Blog

      Um Forte abraço da sua mais nova amiga
      Andrea

      ResponderExcluir
    10. Sua lista ficou sensacional todos esses que citou eu sou fã, arrasou parabéns.

      ResponderExcluir
    11. Gostei amigo, eu só tiraria o Elektra, por que não é um estilo que me atrai mas os outros são ótimos! Parabéns! Abraçossss

      ResponderExcluir
    12. Muito bela participação. Destaco as personagens dos filmes: Gladiador, Auto da Compadecida, Se eu fosse você e Patch Adams. Abraço!

      ResponderExcluir
    13. Waldir sou fã de todos esses personagens adorei demais..

      ResponderExcluir
    14. Adorei, temos em comum e com vários outros blogs, Andy Dufresne( Tim Robbins) filme Um sonho de liberdade, foi muito bom mesmo...
      bjs

      ResponderExcluir
    15. Waldir,tb adorei suas escolhas!Esqueci o Bruce Willis e o João Grilo no meu post!...rs..bjs e boa semana!

      ResponderExcluir
    16. Olá Waldir!

      Tudo bem?

      Gosto das tuas escolhas, mas algumas não conheço. O filme Dr. Alegria, - em Portugal Patch Adams vi recentemente. Adorei, emocionei-me muito e olha que não sou muito dada a emoções a ver filmes.

      Gosto muito do Indiana Jones, são todos muito divertidos. Um Prof. de Arqueologia, aventureiro que anda no meio da selva morre de medo de cobras! hehehe

      Duro de Matar e Gladiador, são sublimes mesmo.

      Parabéns pela participação.

      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Olá Waldir :) João Grilo e Chicó realmente são inesquecíveis. Ótima lista.

      ResponderExcluir
    18. Sua lista é divina parabéns
      pelo belo gosto
      Abraços
      Rita!!!!

      ResponderExcluir
    19. Excelente a tua lista de filmes;
      "a maioria dos q escolheste eu gostei muito! Eu gostei tanto Dr.Alegria c o adorável Robin William e "Indiana Jones marcou minha adolescência, não perdia um filme dessa série emocionante... Fã de cinema, eu sou!
      beijos e boa tarde pra ti!
      Pazzzz

      ResponderExcluir
    20. Ôi Waldir! E que bela participação! Personagens nota 10! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
      Um abençoado e feliz final de semana!
      Abraço carinhoso!
      Elaine Averbuch Neves
      http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oi, Waldir! Quase coloquei Indiana Jones e Chicó na minha lista, adoro os dois! Duro de matar também são filmes bem legais, um abraço!

      ResponderExcluir
    22. Olá waldir. Sua lista é impecável e os personagens imperdíveis com atuações dignas de oscar. Parabéns pela belíssima escolha. Um abraço.

      ResponderExcluir
    23. Adorei a seleção de filmes!
      Bjs e bom final de semana!

      ResponderExcluir
    24. Olá Waldir!!!
      Retribuindo a visita e vendo os seus escolhidos.
      Também assisti e lembro de Indiana Jones, Duro de Matar, Se eu fosse Vc, todos muito bom!!! PArabéns!!!
      Até a próxima, Lindo fim de semana!!!

      ResponderExcluir
    25. Waldir gostei de todos os filmes mas esse Se eu Fosse Você o Tony Ramos como sempre arrasou.

      Tenha um fim de semana maravilhoso.

      Beijos

      ResponderExcluir

    Muito obrigado por deixar seu comentário
    Volte sempre!

    Meus poemas e contos estão registrados

    myfreecopyright.com registered & protected