sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Casas bem diferentes (2)


18 comentários:

  1. Sensacionais nossa muita criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Muito doidas mas bonitas gostei de duas que moraria kkk

    ResponderExcluir
  3. Em waldir o blog Um assunto para pensar, eu exclui porque não tinha mais fundamento pra mim. então fiz outro blog, o que vc tiver de link do blog antigo vc tira.

    Blog novo: Ajudando com dicas

    http://ajudandocomdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, achei bem interessante, adoraria vê-las por dentro..

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. um design elegante e arrojado mas eu gostaria ver como é o interior. Quem sabe poderia até querer um modelito assim. Belas imagens! Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas só não moraria na
    cesta ia parecer um lanche kkkk
    Mas a criatividade delas são divinas
    Abraços de bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Waldir!

    Tudo bem?

    Casas interessantes, algumas engraçadas. Gostei. :)

    Obrigada pela visita.

    Um bom domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. hahaha, Um barato essa do cachorro, adorei! Genial! Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. A criatividade é ímpar. Será que eu moraria em alguma delas?! Tenho cá as minhas dúvidas.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Como está o amigo? Realmente, diferentes é pouco.... A mais estranha que eu achei foi a Cesta de piquenique.... Já imaginou, quando as formiguinhas começarem a entrar em busca dos farelos e migalhas, kkkkk!
    Hoje tem post novo!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quanta imaginação para tais designs! Gostaria de poder entrar em um desses edifícios para ver como é dentro.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo, que engenharia essa hein rsrs, eu fico com a cesta de piquenique rsrs adorei! Abraçososs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. humm... humm... fiquei imaginando por dentro! Se por fora são assim, o que será que podemos encontrar nos interiores?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei.. eu queria morar na do cachorrinho rssr
    Gente esse povo inventa né? rssrsr
    Uma ótima noite pra vocês viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  15. Que legal Waldir, diferentes tipos de casas, Waldir fique com Deus, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected