quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gostaria de fazer mas não tenho coragem= 13 º BC do Cafe entre Amigos


Gostaria de fazer mas não tenho coragem é o tema escolhido para a blogagem coletiva do Cafe entre amigos


Com certeza pular de Bump Jump deve ser adrenalina total, gostaria muito de fazer mas não tenho coragem

Sempre que vejo em filmes ou até mesmo reportagens os paraquedistas acho sensacional mas não teria coragem altura é algo que não dá para encarar rs
Respeito demais os alpinistas, creio que emoção ao chegarmos ao pico do monte deve ser indescritível mas não teria coragem.

Em todo filme que tenho o privilegio de ver submarinos em ação é excelente, mas estar dentro de um seria impossível  não gosto de lugares fechados em que me sinto acuado, gostaria de fazer uma viagem mas não tenho coragem.

Essa foi minha participação espero que gostem.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected