quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gostaria de fazer mas não tenho coragem= 13 º BC do Cafe entre Amigos


Gostaria de fazer mas não tenho coragem é o tema escolhido para a blogagem coletiva do Cafe entre amigos


Com certeza pular de Bump Jump deve ser adrenalina total, gostaria muito de fazer mas não tenho coragem

Sempre que vejo em filmes ou até mesmo reportagens os paraquedistas acho sensacional mas não teria coragem altura é algo que não dá para encarar rs
Respeito demais os alpinistas, creio que emoção ao chegarmos ao pico do monte deve ser indescritível mas não teria coragem.

Em todo filme que tenho o privilegio de ver submarinos em ação é excelente, mas estar dentro de um seria impossível  não gosto de lugares fechados em que me sinto acuado, gostaria de fazer uma viagem mas não tenho coragem.

Essa foi minha participação espero que gostem.

29 comentários:

  1. kk Waldir de bump jump jamais iria mesmo tenho pavor , e submarino se me doparem entro kkk adorei.

    ResponderExcluir
  2. Waldir do céu!!
    Nossa!! 03 dos nossos medos foram iguais.. rsrsr

    Gente eu não iria de submarino nem.. nem.. nem... Jesus é mais srrs

    Adorei seu post..

    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Oi Cunhado,

    Eu não teria coragem de fazer nada disso também, bump jump tenho muito pavor, ainda mais depois do que aconteceu com aquela menina, fiquei impressionada.

    Subir em montanha e entrar num submarino também to fora...rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo kkk sou covarde em relação altura e água, fazer o que prefiro coisas mais tranquilas.

    ResponderExcluir
  5. ui nada de aventura me atrai, mas o das aguas, esse sim...

    ResponderExcluir
  6. Olá Waldir.
    Muita adrenalina em seu post, só de imaginar já dá um frio no estomago.
    Parabéns pela participação.
    Um abraço.

    http://eternamentevv.blogspot.com.br/2012/09/bc-gostaria-de-fazer-mas-nao-tenho.html

    ResponderExcluir
  7. Waldir. Eu também não teria coragem para tanta aventura. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olha meu medão ai. nada disso eu
    teria coragem, desejo mas coragem some
    Abraços pelo belo post
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  9. E aí Waldir!? Acho que não teria problemas com paraquedas, submarino e nem escaladas, mas pular com aqueles elásticos também nem pensar. Não é por falta de coragem, mas porque acho bobo demais e nem quero tentar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Abençoado, esse tal de Bump Jump nem sendo louco. Se a corda a corda solta? Se o paraquedas não abre? Definitivamnete não nasci para voar. Mas olhando a beleza das imagens... pena que faltou coragem.

    ResponderExcluir
  11. Olá Waldir,boa noite :)
    De tudo que vc citou eu só teria coragem de saltar de paraquedas,e embora eu goste de altura não me sinto segura para pular de Bump Jump!!
    Muito legal sua postagem.
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  12. Linda participação!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2012/09/gostaria-de-fazer-mais-nao-tenho-coragem.html

    ResponderExcluir
  13. Um dos seus medo eu já fiz, saltar de para quedas, confesso que na hora de ir foi por adrenalina, mas morri de medo, só fiquei aliviada quando o para quedas abriu. Há, mas fui com o instrutor.

    ResponderExcluir
  14. Olá waldir. Essa sensação de liberdade não me atrai. Tenho pavor de altura. Ficar dentro de um submarino... nunquinha que faço isso. Tenho horror à lugares fechados. Belo post amigo! Um abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Submarino deve dar muito medo mesmo gostei do post.

    ResponderExcluir
  16. Oi Waldir, tudo que você postou eu nunca teria coragem tb, mas é tã oradical e tenho tanto medo que nem vontade acho que tenho... O medo é tão grande que até de escrever isso não teria coragem, hehe...
    Parabens pela ousadia.
    bjs
    Mônica
    http://deliciosarotina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olà, Waldir

    Destes "medos" apenas não saltei no Bump Jump, simplesmente por achar sem nexo, não me diz nada .
    O resto jà fiz tudo até submarino, aqui temos dois e um deles é apropriado para turistas, fico à sua espera kkkkk .
    Isso que você fala do submarino é doença e não medo, ou não ?!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi Waldir,
    Amei a sua Postagem!
    Vc sabe que eu não tinha pensado no Submarino.
    Adorei a ideia!
    Mais também não teria coragem

    Um Forte abraço
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Hehehe... só de ver este submarino, já fiquei com falta de ar... hahahah! Eu tb não teria coragem.
    Mas os outros, acho que iria, se tivesse dinheiro!
    Adorei a sua listinha!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi meu amigo tambm nunca teria coragem de pular de paraquedas.. outra coisa que nunca teria coragem mas achoi muito bacana é mergulhar mar a dentro como naqueles filmes com que eles usam aqueles equipamentos de mergulho .. eu não teria coragem de estar no fundo do mar kkkkkkk só de ver da medo kkk

    ResponderExcluir
  21. Waldir o unico que não iria nem a pau seria o submarino, já imaginou ficar trancado num negocio que em volta só tem água, vai que por azar ele afunda de vez ?? kkkk

    Amei a sua postagem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Bump Jump e submarino? De jeito nenhum , kkkk
    Bjim !

    ResponderExcluir
  23. Waldir,muito legais as suas escolhas!Eu tb não sei se aguentaria ficar trancada dentro de um sbmarino!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  24. Waldir so vc colocou submarino eu não iria nem dopada e amarrada kkk
    Gostei demais

    ResponderExcluir
  25. Oi Waldir
    Gostei da sua participação na blogagem coletiva, concordo com vc em tudo, esqueci de falar do submarino na minha kkkk, eu também não entraria num nem por decreto. Também estou participando da blogagem.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Oi Waldir!

    Tudo bem?

    Das coisas que citas só não faria duas, budgge jump e alpinismo, porque na primeira acho que é muita falta de responsabilidade brincar com a vida que Deus nos deu. Quanto à segunda, não suporto frio por isso, não faria.

    De resto faria tudo!

    Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, Waldir, desculpe o atraso! Alguns dos seus itens são como os meus, mas o submarino foi bem lembrado. Deve ser o máximo viajar pelo fundo do mar, mas tenho sempre medo que acabe entrando água, hahaha. Um abraço e ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Olá Waldir!!!
    Retribuindo a sua visita!!!
    Duas coisas que tremo de falta de coragem, altura e imersão... nem no céu, nem no mar... só em terra firme. rsrsrs e mesmo assim falta coragem para muitas coisas.

    Deus abençoe sua semana!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected