quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

24ª Blogagem coletiva Café entre amigos= Slogans e Bordões inesqueciveis

http://www.cafeentreamigos.com/

Slogans e bordões inesquecíveis

Quando li sobre a blogagem achei que teria dificuldade em recordar slogans e bordões mas depois vieram tantos a mente rsrs, segue abaixo os que achei marcantes:

-Não esqueça a minha Caloi
(Bicicletas Caloi)

-Legitimas só Havaianas
(Sandálias havaianas)

-Deu duro tome um Dreher
(Conhaque Dreher)

-Tomou Doril, a dor sumiu
(Doril)

-Fresquinho porque vende mais,
Vende mais porque é fresquinho?
(Tostines)

-Cala a boca, Magda!
(Sai de baixo)

-To certo ou to errado?
(Sinhozinho Malta, Roque Santeiro)

-Não é brinquedo não!
(Doa Jura, O clone)

Olha a faca!
(Patrick- Zorra Total)

Foi sem quer querendo..
(Chaves)

Isso, isso, isso..
(Chaves)

Gentalha, gentalha...
(Quico)

Tá, tá, tá, táaaaa...
Professor Girafales

Cada mergulho é um flash!
Novela O Clone

Bom te ver!
(Novela O Clone)

Yabada baa dooooo
(Fred)

Ei escooby cadê vocêeee
(Salsicha)

Querida cheguei!!
(Família Dinossauro)



Esses foram os que lembrei de imediato.


20 comentários:

  1. Salsicha, Fred, Dino adorei lembrar estes Waldir.

    ResponderExcluir
  2. Os dos Chaves são eternos ainda falo um monte deles kkk, ninguém tem paciencia comigo..

    ResponderExcluir
  3. kkk...muito boas !A da Doril,fica grudada na mente !
    Adorei.
    Te desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!Visite o blog !
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal. Esqueci desse: queridaaa, cheguei! Adorava isso...rs
    ótimo post. Me divertindo demais!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. A propaganda da Caloi é demais né?
    Gostei dos seu post, me fez relembrar coisas legais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando vi o tema pensei a mesma coisa, mas quando comecei escrever não queria parar mais.

    Lendo o slogan da Tostines lembrei do comercial da Twix do Chocolate e Caramelo.

    Beijos.

    http://crysleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lembrou... postou...
    Gostei!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  8. Nossa como é bom relembrar tudo isso, muito bom o post !!!
    Bjos
    PaTy Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Waldir no incio também achei que seria difícil, mas só foi começar que surgiram varias lembranças. Difícil foi selecionar. Adorei o Professor Girafales, o Yabada baa dooooo, e claro Ei escooby cadê vocêeee

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk... seu post ficou show!
    Bem divertido, com os melhores (e inesquecíveis ever! rs). Adorei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Ohh que bonito os seus bordoes
    lembro e gostei de todos
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  12. Waldir,vc lembrou de muitos!...rss...eu fiquei meio empacada nesse tema mas o Fred eu tb coloquei!Adorei o Scooby doo,era muito legal!E ficou até hoje!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Hehehe! Eu tinha me esquecido do "Olha a faca"!! Muito bons!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu post, muito legal.
    "Não esqueça minha Caloi" foi marcante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post, muito legal.
    "Não esqueça minha Caloi" foi marcante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Waldir, ótimas escolhas! É impressionante como bordões colam na cabeça da gente! Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Perdi essa BC...
    Bom final de semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  18. Olá, Valdir
    Ainda falo: "isso, isso, isso". rsrsrs...
    Trouxe a minha participação atrasada:

    http://www.idade-espiritual.com.br/2013/02/slogans.html

    Abraços fraternos de paz e orante

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo Waldir.

    Parabéns pela tua participação nesta bc. alguns conheço. Outros, sim e outros ainda ri.
    Desculpa a ausência, não foi voluntária. Estive com problemas no pc, agora já resolvi e estou de volta.

    Abraços,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected