segunda-feira, 10 de junho de 2013

31ª Blogagem coletiva Café entre amigos= Coisas que gosto de fazer no inverno


=31ª Blogagem coletiva Café entre amigos= 
Coisas que gosto de fazer no inverno

 Inverno para mim é estar junto então gosto de fazer estas coisas:

Ver um bom filme debaixo das cobertas comendo uma pipoca 

Tem coisas que são especiais no frio como saborear uma excelente feijoada
Gosto muito de pescar aqui na nossa cidade não faz muito frio, como minha esposa é alérgica a pernilongos no frio costumo ir em algum pesque-pague, ela fica lendo e eu tentando pegar um peixinho rs mas é bom de mais para relaxar


Nos dias de muito frio mesmo um vinho quente ou quentão sem muito álcool claro faz bem demais rsrs

Essa foi minha participação.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected