segunda-feira, 10 de junho de 2013

31ª Blogagem coletiva Café entre amigos= Coisas que gosto de fazer no inverno


=31ª Blogagem coletiva Café entre amigos= 
Coisas que gosto de fazer no inverno

 Inverno para mim é estar junto então gosto de fazer estas coisas:

Ver um bom filme debaixo das cobertas comendo uma pipoca 

Tem coisas que são especiais no frio como saborear uma excelente feijoada
Gosto muito de pescar aqui na nossa cidade não faz muito frio, como minha esposa é alérgica a pernilongos no frio costumo ir em algum pesque-pague, ela fica lendo e eu tentando pegar um peixinho rs mas é bom de mais para relaxar


Nos dias de muito frio mesmo um vinho quente ou quentão sem muito álcool claro faz bem demais rsrs

Essa foi minha participação.

23 comentários:

  1. Mozão amei a blogagem ficar juntinho de ti é td de bom...

    ResponderExcluir
  2. Olá Waldir!
    Muito legal sua participação.
    Eu também gosto de fazer tudo isso que vc escreveu,(menos pescar!!).
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post.
    Meu marido também gosta de pescar, mas não vou junto, não gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Waldir!
    Gostei da sua participação nessa BC.
    Fiquei com vontade de tomar quentão;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Olá, Waldir
    Fico com o pescar... que delícia de calmaria em qualquer estação!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Olá Waldir!

    Tudo bem, amigo?
    Desculpa a ausência.
    Convido-te a conhecer o meu novo blog/livro que se chama "Jake e Mary". Esta é a história de amor de um jovem surfista e uma jovem judia.
    O endereço é este:

    http://jakeemary.blogspot.com

    Espero por ti lá, obrigada!

    A tua participação na bc foi muito boa, vinho tinto quente aprecio muito também.
    Parabéns!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/06/31-bc-cafe-entre-amigos-coisas-que.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Cunhado,

    Gosto de tudo isso também, só a pesca que deixo pro cê..rs

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Só posso dizer que é uma postagem
    bem deliciosa, só pescar que sou
    fraquinha kkkk
    Abraços com carinho de um dia de sol
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Só posso dizer que é uma postagem
    bem deliciosa, só pescar que sou
    fraquinha kkkk
    Abraços com carinho de um dia de sol
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo, a feijoada realmente não pode ficar de fora desta lista rsr ! Voltando ao blog depois de uma pausinha para descansar! Tem sorteio lá! abraçosss

    ResponderExcluir
  11. Boas escolhas, também! Obrigada pela visita, vou seguir o "Vida Sem Reservas".
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Waldir,escolheu coisas muito boas de se fazer no frio.Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, concordo com tudo menos pescar que já é horrivel no calor debaixo de vento frio então aiaiaiaiai #soquenão, kkkk
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  14. Quentão, pinhão, canjica...gostosuras que na estação ganham um valor especial.
    Grande dicas,Waldir.
    Abraços,
    Calu

    ResponderExcluir
  15. Muito bom tudo isso, né!
    Eu quero aquela manta com braços pra mim... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  16. OLÁ AMIGO VALDIR
    Feliz dia dos namorados que ele seja comemorado todos os dias. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Tudo de bom neste seu post! Um ótimo Inverno pra você!

    ResponderExcluir
  18. Irmã to precisando pescar a Maria tbm odeia mato então sempre vamos em um pesque-pague ela fica andando, tirando fotos e eu sofrendo sem pegar nada kkkkkkk e qdo pega tem que soltar pq as vezes é caro.

    ResponderExcluir
  19. Boas opções de lazer no inverno, quando tudo é mais prazeroso.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Waldir.
    Estes dias eu tomei um quentão feito com vinho e achei ótimo, fica um gosto bem exótico.
    Pelo que vejo desta BC, a maioria curte quase todas as mesmas coisas durante o inverno.

    ResponderExcluir
  21. Interessantes respostas, Waldir. Achei que pescaria era um programa de quem gosta mais de calor...um abraço!

    ResponderExcluir
  22. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir


    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected