quarta-feira, 3 de julho de 2013

32ª Blogagem coletiva Café entre amigos/ Meu animal de estimação


32ª Blogagem coletiva
Café entre amigos
Meu animal de estimação

Minha esposa ganhou de aniversario uma calopsita que no final acabou tornando-se nosso filho, hoje o amor que temos por ele é imenso, com certeza faz parte da família, seu nome é Nino.



Sem duvida é um amor incondicional que não pede nada a não ser um pouco de carinho, aqui ficou bem definido o Pai (eu), que deixa ele fazer tudo kkkk e a mãe (Patricia ) que dá as ordens, hoje nossa família esta mais completa.

19 comentários:

  1. Concordo Waldir eles nos amam incondicionalmente esses dias fiquei doente e fui no 24 hrs se acredita que ele seguiu o carro, a Maria teve que ficar com ele lá fora ´para que eu fosse atendido, como disse eu sou o pai que faço a bagunça e a Maria que é a má kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida o Nino só veio acrescentar na nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Waldir
    É como um filhinho de verdade... os animais são fiéis... coisa rara hoje em dia!
    Tenha dias alegres e felizes!!!
    Abraços de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Que lindo meu netinho rsrrsrsrs
    Mas o amor que sentimos por ele é
    muito grande adorei
    Bjusss e bom trabalho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Waldir!

    Nino é muito fofo e as fotos estão uma ternura.
    Adorei conhecer.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2013/07/freddie-o-meu-animal-de-estimacao32-bc.html

    http://jakeemary.blogspot.com/2013/06/capitulo-5-uma-revelacao.html

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, li a história lá no Blog da Patricia, adorei as fotos, o Nino é muito fofo! Abraçosss

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, tudo bem? Também estou participando da Blogagem da Patrícia.
    Adorei seu bichinho. É muito fofinho rs.
    Abraço!
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cunhado,

    O Nino é lindo...

    Só podia né?

    Eu que escolhi..rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Olá Waldir!

    E é tão bom a presença deles, né?

    Eu também tenho uma Calopsita.

    Minha primeira vez por aqui e estou seguindo.

    Abração,

    Selma

    ResponderExcluir
  10. Olá Waldir,
    Ontem vi o Nino na BC da Patricia e
    achei ele muito gracioso!
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  11. Oi Waldir!
    O Nino é uma graça!
    E os animais deixam a vida da gente muito mais feliz.
    Obrigado pela presença e comentário.

    ResponderExcluir
  12. Oi Waldir. Que bom um filho que nem precisa trocar a fralda, né? Ele é muito fofinho mesmo e carinhoso. A gente se apaixona por uma coisinha dessas.
    Um abraço!
    Ah, como está o frio aí em Campos? Já conheceu o "ruço"?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Waldir. Que bom um filho que nem precisa trocar a fralda, né? Ele é muito fofinho mesmo e carinhoso. A gente se apaixona por uma coisinha dessas.
    Um abraço!
    Ah, como está o frio aí em Campos? Já conheceu o "ruço"?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu vi lá na Patricia e essa calopsita é mesmo muito fofa!O pai fica orgulhoso com razao!bjs,

    ResponderExcluir
  15. Waldir:
    Minha filha está louca pra ter uma calopsita.
    Se ela vir o Nino, vai ficar me azucrinando, rsrsrrs.
    Mas por enquanto, vamos ficar só com os dois cachorros.
    Abraços:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todos os dias Deus nos dá um momento em
    que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
    Que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.
    E muitas vezes perdemos tanto do foco da vida,
    que não enxergamos nem entendemos ,
    que Deus tem um proposito para cada um de nós.
    Um pouco triste?:Sim: mas creio na grande mudança ,
    que Deus esta preparando para mim.
    A você meu carinho obrigada por fazer parte
    de todas as mudanças boa ou não continuas
    caminhando comigo.
    Um final de semana abençoado.
    Beijos no coração afagos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Hey, Waldir! Conheci o Nino pelo post da Patrícia... Que lindo! Um ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  18. Que Fofura Meu Amigo!!!
    Fiquei Encantada!

    Um Forte abraço e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.
    Lindo !!!!
    eu tenho um casal, há anos....
    Amo demais meus dois pequeninos.
    Até mais.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected