quarta-feira, 31 de julho de 2013

33ª Blogagem coletiva ( Café entre amigos) Casais preferidos da ficção


33ª Blogagem coletiva
Casais preferidos da ficção

Os inesquecíveis Fred e Vilma

Era fã da serie e consequentemente do casal 20 Jonathan e Jennifer

Ri muito com esses dois Sr e Sra. Smith

Um dos meus filmes preferidos o casal Sam e Molly

Do Titanic Jack e Rose



Pato Donald e Magali

Richard O'Connel e Evelyn do filme O retorno da múmia

Elizabeth e Will do filme Piratas do Caribe

Petruchio e Catarina da novela O cravo e a rosa

Beto e Helen- Os incríveis

Essa foi minha participação.




12 comentários:

  1. Lembrou de Petruquio e Catarina, adorei

    ResponderExcluir
  2. Waldir seu post poderia ser o meu na hora que vamos fazer a gente esquece, adoro todos que colocou ai parabéns

    ResponderExcluir
  3. Tava vendo aqui tu é meio parecido com o Sr incrível já reparou?
    kkk adorei sua lista pq tem casais que confesso que me fizeram rir muito e outros chorar.

    ResponderExcluir
  4. Petruchio e Catarina ficaram marcados na memória, muito legal.
    Adorei suas escolhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Waldir! belas lembranças, a série Casal 20 era uma das minhas preferidas na infância! Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Waldir! belas lembranças, a série Casal 20 era uma das minhas preferidas na infância! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá Waldir! Adorei sua lista de casais da ficção e muitos deles também fariam parte da minha. Vacilei nessa BC, mas o que fiz não é de se jogar fora. hehehhe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Um belo post o seu heim Vaidir
    eu gostei de todos
    Bom final de semana
    ___________Rita

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Waldir, quanto tempo, eu estive dando uma pausa mas estou de volta, vejo tbém que tem postado pouco, mas as BCs não podem faltar né, adoro, e este tema me fez viajar no tempo, tbém curti todos esses! Legal! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. A tempos não vinha aqui..
    E cheguei curtindo um post super lindo... que aliás eu adorei.
    Eu estou contigo.. e acho que esses pares românticos deixaram suas marcas..
    Lindos..

    Aproveitando queria dizer que hoje você está lá no Cozinha.. no quadro "Homem na Cozinha, no Cozinha de Mulher"..
    E vamos combinar.. arrasou na receitinha né? Adorei..

    Uma excelente terça-feira viu?

    ResponderExcluir
  11. Adorei os casais, Waldir. Principalmente o clássico Ghost. Abraços e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá Waldir, obrigado por ficar lá na minha sala. Estou por aqui também. A Patricia foi uma querida, e a entrevista foi maravilhosa. Seja sempre bem vindo por lá.
    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected