quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dizem que é brega mas eu gosto ..34ª Blogagem coletiva Café entre amigos


34ª Blogagem coletiva
Café entre amigos
Dizem que é brega mas eu gosto..

Não sei bem o que é ser brega ou não, faço o que gosto e cada um que julgue, tento ter bom senso mas vamos lá...kk

Sabem aquele kit de sacolinha surpresa de festas infantis? Pois é adoro rsrs sempre tento ver se sobra uma pra mim, vem cheio de doces que são deliciosos...

Se na festa tiver carrinho de algodão doce me desculpem crianças terão que dividir a fila comigo kkkkk

Karaokê é comigo mesmo principalmente as musicas inéditas como Borbulhas de amor kkk, Morango do Nordeste, e por ai vai...., Raul Seixas,Reginaldo Rossi kkkk imaginem.....canto mesmo se não souber o ritmo kkk o povo aplaude kkkkkk

Alguns amigos me disseram que o modelo do óculos Ray-Ban está ultrapassado mas é o que uso e não troco por nenhum modelo atual.


E claro já usei muita palha de aço na antena da tv, kkkk

Não consigo lembrar de mais nada no momento, gostei de participar achei bem engraçado o tema e acho que veremos coisas bem legais.

17 comentários:

  1. kkk palha de aço na tv tínhamos até esses dia lembra naquela antena interna affff kkkkkkk, adoro sacolinhas, tbm fico na fila mas se for de cachorro quente e claro cantar e cantar e cantar é bom demais... rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Waldir eu ja cheguei a brigar com um menino que queria que eu saísse da fila para pegar algodão doce kkkk e palha de aço na antena quem nunca teve que atire a primeira pedra, amo sacolinha kkk adoro os brinquedos que vem dentro agora raiban é tudo de bom nd de brega....karaoke to dentro canto tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Waldir:
    Íamos brigar na fila do algodão doce, rsrsrsrssr, se estivéssemos na mesma festa infantil.
    Abraços:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde voltando para meus queridos(a)
    Mais uma que já fiz td , cantei coloquei bom bril na antena, do resto tudinho breguice aqui é lucro kkkkkkk
    Bjuss com carinho....

    └──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Waldir!
    O óculos Ray-Ban é chique,
    nunca sai de moda,
    mas o povo adora falar que é brega!!
    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  6. kkkk Waldir você não conhece meu marido, mas poderiam ser melhores amigos. Vá gosta das mesmas coisas "bregas" lá na conchichinha. rsrsrs Da sacolinha ao óculos Ray-ban. Agora como li em outro blog, ser bregas é não ter vergonha de mostrar que é feliz.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  7. Cunhadinho,

    Sobre as sacolinhas e o algodao doce nao é breguice, é gulodice mesmo.......kkkk

    O resto tá sussa.....rr

    Bjim





    ResponderExcluir
  8. Eu também sou fanático por esses brinde de festa infantil. Se puder pego dois. rsrsrs Muito boa a postagem. abçsss

    ResponderExcluir
  9. Mano adoro festa infantil por isso e tbm se precisar ranco uns moleques folgados da fila kkkkkk
    O óculos eu uso e usarei até o fim kk

    ResponderExcluir
  10. KKK...Essa da palha de aço todo mundo chegou a usar! E aquele plástico colorido que se colocava na frente da TV antes de ter a TV colorida? Epa!Essa revelou a idade!...rss...muito divertidas suas escolhas e tb achei que a Patricia arrasou nesse tema!bjs

    ResponderExcluir
  11. Sacolinha surpresa, algodão doce? Amo! E sou brega também! kkkkkkkkkk
    Adorei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Waldir!

    De todas as coisas que citaste, gosto e uso. Então dou-me conta do seguinte: sou brega, sim.
    Também uso óculos-de-sol ray-ban. É o modelo que fica melhor.

    Beijos amigo,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Waldir, que tudo suas escolhas! :) Eu amo cantar em Karaokê, menino, hahaha...um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amigo isso não é brega isso é uma delicia amo também esses docinhos, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. kkk O algodão é comigo mesmo. Já Karaokê, não, pelo amor de Deus kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus! Ser brega é isso tudo?Então eu sou muito brega:)

    Bjxxx

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected