quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Dizem que é brega mas eu gosto ..34ª Blogagem coletiva Café entre amigos


34ª Blogagem coletiva
Café entre amigos
Dizem que é brega mas eu gosto..

Não sei bem o que é ser brega ou não, faço o que gosto e cada um que julgue, tento ter bom senso mas vamos lá...kk

Sabem aquele kit de sacolinha surpresa de festas infantis? Pois é adoro rsrs sempre tento ver se sobra uma pra mim, vem cheio de doces que são deliciosos...

Se na festa tiver carrinho de algodão doce me desculpem crianças terão que dividir a fila comigo kkkkk

Karaokê é comigo mesmo principalmente as musicas inéditas como Borbulhas de amor kkk, Morango do Nordeste, e por ai vai...., Raul Seixas,Reginaldo Rossi kkkk imaginem.....canto mesmo se não souber o ritmo kkk o povo aplaude kkkkkk

Alguns amigos me disseram que o modelo do óculos Ray-Ban está ultrapassado mas é o que uso e não troco por nenhum modelo atual.


E claro já usei muita palha de aço na antena da tv, kkkk

Não consigo lembrar de mais nada no momento, gostei de participar achei bem engraçado o tema e acho que veremos coisas bem legais.

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected