terça-feira, 1 de outubro de 2013

35ª Blogagem Café entre amigos (Quais os 7 animais que salvaria de extinção?)


35 Blogagem coletiva 
Café entre amigos
Quais os 7 animais que salvaria de extinção?

Uma pergunta difícil de responder, procurei alguns que poderiam nos oferecer alimento e outros que salvaria porque estimo muito.

Vaca- pela carne e leite
Galinha- pela carne e ovos

Abelha- pelo mel e polinização

Beija-flor
Por todo sua beleza

O cachorro
Por seu companheirismo, proteção e a amo incondicional

Peixe- Dourado
Além de saboroso teria que salvar um exemplar marítimo.

Pode parecer uma simples blogagem mas com certeza nos leva a profundas reflexões sobre como estamos tratando nossos animais, e o que fazer para acabar com a extinção.


13 comentários:

  1. Bonita a sua Blogagem, tem coisas parecidas com a minha, eu queria salvar muito mais ,mas por ser apenas 7 escolhi os meus preferidos
    Gosteida sua tenha um bom dia

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Waldir muito bom seu jeito de postar, teríamos que pensar na nossa sobrevivência apesar de sermos o responsáveis pela extinção dos animais, gostei da lista.

    ResponderExcluir
  3. Oi Waldir,bom dia!
    Pensei que só eu escolheria a galinha!
    Muito legal sua BC,minhas escolhas foram parecidas com as suas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Escolhas uteis e que com certeza fariam toda a diferença...gostei.

    ResponderExcluir
  5. Que legal Waldir,acho que a escolha teria que ser bem equilibrada favorecendo todas as cadeias alimentares além dos animais de estimação, eu colocaria o Panda no pacote rsrs Abraçossss

    ResponderExcluir
  6. É difícil escolher pois para quem tem em mente a importância para o ambiente de todos os seus elementos o importante é que se mantenham todos.
    Sua seleção foi muito boa.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá, Waldir
    Tivemos sintonia com alguns animais... que bom!!!
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Oi Cunhado,

    Gostei das suas escolhas...

    Abçs

    ResponderExcluir
  9. Esses animais são super importantes para nossa vida.
    Gostei das suas escolhas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Todos os animais são importantes né?
    Pena ser só 7.
    Gostei das suas escolhas, também estou participando.
    Lindo dia!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  11. Legal Waldir pensou em alimentos e equilíbrio gostei.

    ResponderExcluir
  12. Olá Waldir

    Obrigado por visitar e seguir o H.E. e O. P.
    Já me instalei por aqui também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Complicado escolher, adoro todos que vc quer salvar e eu ainda salvaria outros mais. Dificil missao!

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected