terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minha carta para Deus é a 36ª Blogagem coletiva do Café entre amigos


36ª Blogagem coletiva
 Tema 
Minha carta para Deus

Meu querido, amado e poderoso Deus, estou lhe escrevendo estas poucas linhas, primeiro para  agradecer a  tudo  quanto  tem feito a meu favor, bençãos e livramentos, pois grande és tua misericórdia , benignidade e amor.
Confesso que estou preocupado, pois não concordo com o que vem acontecendo com as pessoas deste mundo, estão perdendo a noção do certo e do errado, os valores morais estão totalmente invertidos, e o amor de muitos esta esfriando.
Deus! Esta ficando complicado viver neste mundo, por isso eu lhe peço que nunca me abandone, de força, paciência, amor e perseverança para que eu possa continuar a trilhar seu caminho, sendo uma pessoa melhor e praticando o bem.
Senhor dê entendimento para aqueles que estão no poder, e não fazem nada para ajudar os necessitados, pois eles ou se desviaram do propósito, ou não sabem o que fazem.
Tenho tanta coisa a lhe falar Deus, mas meu coração esta meio pesado, não consigo me expressar muito, perdoe-me por favor.
Ass:
Waldir

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected