terça-feira, 29 de outubro de 2013

Minha carta para Deus é a 36ª Blogagem coletiva do Café entre amigos


36ª Blogagem coletiva
 Tema 
Minha carta para Deus

Meu querido, amado e poderoso Deus, estou lhe escrevendo estas poucas linhas, primeiro para  agradecer a  tudo  quanto  tem feito a meu favor, bençãos e livramentos, pois grande és tua misericórdia , benignidade e amor.
Confesso que estou preocupado, pois não concordo com o que vem acontecendo com as pessoas deste mundo, estão perdendo a noção do certo e do errado, os valores morais estão totalmente invertidos, e o amor de muitos esta esfriando.
Deus! Esta ficando complicado viver neste mundo, por isso eu lhe peço que nunca me abandone, de força, paciência, amor e perseverança para que eu possa continuar a trilhar seu caminho, sendo uma pessoa melhor e praticando o bem.
Senhor dê entendimento para aqueles que estão no poder, e não fazem nada para ajudar os necessitados, pois eles ou se desviaram do propósito, ou não sabem o que fazem.
Tenho tanta coisa a lhe falar Deus, mas meu coração esta meio pesado, não consigo me expressar muito, perdoe-me por favor.
Ass:
Waldir

28 comentários:

  1. Um carta que veio do fundo da alma, o mundo esta vivendo dias terríveis com certeza, tem dias que é complicado mantermos um equilíbrio diante de tanta barbaridade, mas sei que Deus nos ajudará.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Waldir
    Também me encontro com o coração pesado mas 'falar' com o Senhor nos alivia e MUITO...
    Que assim seja com vc também, meu irmão!!!
    Ficou pra nós um dia de silêncio diante desta BC... diante d'Ele...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá Waldir,
    a sua carta ficou ótima.
    Vc está cheio de razão:
    'os valores morais estão totalmente invertidos,e o amor de muitos esta esfriando'.
    Palavras bem verdadeiras.Gostei!
    Um abraço \o/

    ResponderExcluir
  4. Oração abençoada!
    Com propósito de se chegar ao coração de Deus.
    Estamos no fim dos tempos, o amor está esfriando e Deus é amor temos que nos apegar a Ele.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Uma carta cheia de muito amor
    e é bonita pedir sempre a Deus
    Gostei dessa carta

    Bjussss

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  6. Uma carta de pedido de socorro!
    Muito bom!
    Mas Deus vê tudo e é justo... façamos nossa parte que Ele fará a d'Ele...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Os valores vem sendo invertidos e como consequência o amor vem se acabando. Lembrou bem nesta carta.

    ResponderExcluir
  8. Waldir, interessante ponto de vista, de quem vê na humanidade seus receios... uma carta generosa, que se preocupa com o outro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cunhadinho,

    Gostei muito da sua carta, bem objetiva e sincera...

    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite
    Seu Waldir
    Como vai?Quanto tempo....
    Parabéns pela participação na BC
    ...a sua "carta" para Deus...escreveu opouco, mas "falou" muito!
    Penso que a humanidade precisa urgentemente D'Ele para defender e limpar o planeta.
    A Terra está cheia de demônios mal intencionados, seres humanos irrecuperáveis, e toda a sorte poluindo nosso mundo, que atuam no astral, nos governos, na mídia, na música e onde quer que haja poder...
    Não teremos paz, enquanto não confiarmos e invocarmos a Deus para fazer a separação do joio e do trigo
    Precisamos fazer isto com o bom uso da palavra. Tal­vez alguns de nós estejamos realmente fazendo isso, mas não muitos. Se muitos , talvez as coisas pudessem estar bem diferentes em nosso país.
    Agradeço pelo carinho da visita!
    Belos dias!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá Waldir, tbm sinto o coração pesado diante de tantas coisas ruins que andam acontecendo no mundo, mas só de parar por um instante para dirigir-me a Deus sinto-me reconfortada e sei que Ele não nos abandona jamais e sempre nos dá alento nas atribulações!
    Forte abraço, fique com Deus!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Linda carta, profunda!
    Os acontecimentos deixam a gente triste né?
    Mas Deus está vendo tudo! Tenha fé!
    Também escrevi!
    Tenha um lindo dia!
    Com carinho

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  13. Muita sinceridade em sua carta e Deus com certeza a recebeu!Bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  14. Waldir gostei muito da sua carta o ser humano as vezes me deixa muito abatida o mundo e sta podre peço para Deus nos guardar de errar sempre.

    ResponderExcluir
  15. É muito importante começar agradecendo.
    Adorei sua carta.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Irmão que carta linda se nem imagina o qto penei pra escrever a minha, tive que tomar cuidado para não virar oração.
    Mas nofinal acho que conseguimos, parabéns fique na santa paz.

    ResponderExcluir
  17. Linda essa carta... e verdadeira, o mundo está nos deixando temerosos né?
    As pessoas estão deixando de se importar.. de amar.. estão se tornando cada dia mais egoístas..
    Triste.. mas verdadeiro..

    Linda essa BC.. como sempre a Patrícia nos faz pensar com suas propostas..
    Pena que não consigo mais conciliar.. mas dia desses eu participo de novo rrs

    Beijo e uma ótima tarde..

    ResponderExcluir
  18. Terceira quarta para Deus que leio hoje.
    Uma mais bonita que a outra;

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  19. Tenho o prazer de convida-lo para participar da 2ª Edição Xícara de Ouro promovido pelo Café entre amigos, onde os leitores escolherão os melhores blogs de 2013.
    Para saber mais detalhes basta conferir o link abaixo, ficaria muito feliz com sua participação.
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/11/2-edicao-xicara-de-ouro-eleicao-dos.html

    ResponderExcluir
  20. Bom dia caro Waldir, fico contente com sua presença lá no blog. Cá estou retribuindo sua gentileza.
    Muito bacana seu diálogo com o Criador.
    Cordial abraço, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  21. WALDIR:Gracinha a sua carta para o nosso Deus!!Muito bom vc solicitar-lhe benigdades para o povo que detêm o poder!Realmente, hoje vivemos dentro de uma guerra!Gostei do seu perfil, onde diz:'"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
    Parabéns pela nobre personalidade! Seu blog é uma luxúria!Seja sempre bem vindo no meu cantinho, simples, mas com enorme carinho e amizade.Abraços e que tenha um início de semana abençoada por Deus.

    ResponderExcluir
  22. Olá!Boa tarde!Waldir!
    agradeço pelo carinho da visita, muito obrigado, bela semana, paz e luz, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..sim, li, vi e fiquei feliz , agora... muito obrigado por citar meu Blog , sua lista , na Patricia!
      Belo dia, Abração!

      Excluir
  23. Olá Waldir.
    Passei aqui para agradecer o comentário e ter indicado o meu blogue como um dos teus preferidos no Café entre amigos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  24. Que carta bonita. E uma carta que poderia ser enviada por qualquer um de nós. Abrços

    ResponderExcluir
  25. Obrigada Waldir, por indicar o Blogzoom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. O amor de Deus é considerado o mair de todas as conquistas.
    por isso este é o amor de maior força em nosso coração.
    E através desse amor , que depositamos nossa fé e esperança
    em tudo ,que planejamos para nossas vidas.
    Como já é tradição minha a nove anos falar de fé , esperança e
    amor hoje não poderia ser diferente voltar sempre , que preciso me ausentar
    falando de amor , fé e esperança.
    Eu espero , que um dia o amor de Deus seja o maior dentro de todos os corações.
    Obrigada pelo seu carinho comigo, obrigada por saber , que existe um cantinho
    para mim no seu lindo coração.
    Que seu Domingo seja tremendamente lindo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected