sábado, 3 de janeiro de 2015

Ovni verdade ou mentira?




          Ha muito tempo ouço falar, assisto reportagens sobre objetos voadores não identificados e no dia 25 de dezembro de 2014, natal foi a gota d'água para mim então resolvi postar a respeito.
          Anos atrás eu e minha esposa fizemos uma viagem, onde durante todo o trajeto uma luz inexplicável acompanhou o ônibus em que estávamos da cidade onde saímos até o destino Foz do Iguaçu/PR, até o dia de hoje não entendemos o que era ou o porque.
          Logo após em uma noite olhando para o céu, do nada avistei sinal de um jato de fogo como uma turbina e um objeto em velocidade surpreendente sumiu em segundos.
          Agora, eu e minha esposa chegávamos em casa e formava um tempo de chuva estranho no céu, foi então que resolvi tirar umas fotos com meu celular e quando mostrei à ela, me perguntou o que era aquele ponto escuro na tela, foi então que descarreguei as fotos no notebook e ampliei e recortei o máximo possível e o resultado estão nas fotos para quem quiser ver ou passar as fotos em algum equipamento de alta tecnologia para depois me informar a identificação do objeto que aparece.
           Estou postando isto porque não sei se isso aconteceu somente comigo ou com outras pessoas também, então estou compartilhando minha experiencia.


Fotos Waldir Galis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected