quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Final de ano

       



       


         Mais um ano esta findando e nesta época não é apenas de festa, mas de reflexões em nossas vidas, de nossas metas nossos sentimentos, enfim ma gama de coisas.
         Na minha reflexão percebi que Deus tem me abençoado muito este ano e tenho muito a agradecer, por exemplo:
          Minha aposentadoria no inicio do ano,   a troca de carro, a esposa maravilhosa,  saúde, paz de espirito, e todas as amizades.
          Por tudo isso e por acordar todos os dias de manhã tenho que agradecer a Deus todos os momentos de minha vida.
          Agradeço todas a visitas recebidas no blog mesmo não tendo atualizado e devido aos afazeres de término de construção não ter visitado os amigos.


           Agradeço do fundo do coração e desejo um final de ano maravilhoso e a celebração das festas com muita paz, saúde e alegria a todos, que o ano vindouro seja ainda melhor nas concretizações de sonhos e projetos que estão em prática ou ainda não saíram do papel.



          FELIZ FINAL DE ANO ,   E MAIS FELIZ AINDA A ENTRADA DE UM NOVO ANO,
          QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário
Volte sempre!

Meus poemas e contos estão registrados

myfreecopyright.com registered & protected